Eai leitores, bem??
Eu resolvi apagar a conta antiga porque não tava me sentindo bem lá e queria um recomeço, então cá estou eu com essa nova conta. E resolvi repostar Nosso Segredo, pois essa foi a melhor (e única até agora) one shot que eu escrevi e que gostei muito.
Aos novos leitores: espero muito que gostem da história ♡
Aos "antigos" leitores: espero que sintam como se estivessem lendo essa história pela primeira vez ♡
__________________________________________— Não me lembro de ter concordado em você ficar até tarde aqui no estúdio — Mingi diz se aproximando do namorado, que estava apertando teclas aleatórias do teclado que ficava perto da enorme mesa do estúdio.
— Também não lembro de ter concordado em você ficar ensaiando até tarde — Hongjoong diz com seu tom de voz cansado, sorrindo pequeno ao receber um afago em seus cabelos vindo do maior.
— Isso se chama amnésia, sabia? — O maior brinca, arrancando uma risada sincera do Kim que apenas negava com a cabeça.
Os dois estavam nesse relacionamento a um ano e poucos meses. No começo ambos ficavam com um pé atrás quando lançavam músicas na mesma semana e tinham que interagir em programas musicais, como foi no Music Bank - o qual ficou um clima bem chatinho.
Mesmo sendo da mesma empresa, evitavam ao máximo diálogos e até mesmo troca de olhares. Os fãs de ambos até mesmo começaram a suspeitar que se odiavam, visto que Mingi conversava confortavelmente com Yunho, seu melhor amigo dentro da empresa que além de ator, também era cantor. Depois de uns três meses de relacionamento Hongjoong decidiu acabar com esse medo, afinal de contas ninguém suspeitaria e é normal idols da mesma empresa serem amigos.
Mingi ainda tinha um certo receio, mas Hongjoong estava certo. Era só eles agirem normalmente, como amigos. Ninguém suspeitaria da noite para o dia visto que todos achavam que se odiavam. Foi assim que começaram a mostrar mais da amizade de ambos, citando um ao outro em lives, rádios e em programas de variedades. Tudo estava indo muito bem, alguns fãs até brincavam dizendo que eles foram de enemies to friends, outros diziam que era só fingimento e que eles realmente não iam com a cara um do outro. O casal se divertia vendo as suposições de seus fãs.
Mais três meses tinham se passado e os dois se sentiam ainda mais confortáveis em frente às câmeras quando estavam juntos. Hongjoong acabou criando um quadro em seu canal onde fazia vários vlogs mostrando sua rotina na empresa e em preparações para shows. Mingi aparecia de vez em quando nesses vlogs para dar apoio ao namorado e tinha que confessar, chamar Hongjoong por hyung e não pelos apelidos que dava era uma tortura. A única vez que chamou o Kim por um dos apelido foi quando - sem querer - acabou soltando que Hongjoong amava o filme minions e por isso o chamava de "korean big minion", o que resultou em um dos apresentadores do programa o questionar sobre.
"Eu e Hongjoong somos amigos próximos então é normal sabermos sobre nossos filmes favoritos e dar apelidos, não?"
Depois desse episódio um tanto vergonhoso e de Hongjoong ter mandado um texto enorme sobre como eles deveriam ser cuidadosos com o que falavam, Mingi garantiu não cometer o mesmo erro novamente. E até que estava dando certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Segredo | minjoong
FanfictionUm relacionamento às escondidas não era lá a melhor escolha do mundo mas, naquele momento, era a mais aceitável. | minjoong • plágio é crime • plot: seong.lovely (tiktok) • comente e favorite