(Achei meu brinquedo)
Ahh abro um portal
killer: Eh chefe?
Nightmare: ja sei
Killer: am
Nightmare: ISSO SO ACONTECEU PORQUE VOCÊ E FRACO
Killer: abaixo minha cabeça e fico escutando o que ele fala, eu fecho minha mão
Nightmare: TAVA DEMORANDO PRA VOCÊ FAZER MERDA
eu tava com raiva mais pro outro lado estava feliz ele tava emanando tantos sentimentos.Killer:AH EU JA TO CANSADO DISSO!!
depois de perceber a MERDA que eu tinha feito eu trêmulo e comecei a chorar, estava claro que eu ia morrer ali!Nightmare: OQUE VOCÊ ACABOU DE DISSER? eu fui chegando perto e falo em seu ouvido eu só não te mato, porque você e ums dos melhores, e sou grato pela sua lealdade, e também você serve para mim ebisorve sentimentos.
Eu pego a alma dele e aperto com um tentáculo
Ele da um GRITO e cai de 4 no chão,Nightmare: isso doi??
Eu agacho pego no queixo o fazendo olhar para mim, por chorar, em?pov Killer: agora todo que eu queria era só viver na minha au, e nunca ter aceitado esse contrato de merda.
Nightmare: eu o pego com outro tentáculo, deixar comigo eu vou te dar um castigo. Outro tentáculo segura seus pulsos eu começo a andar para fora do escritório segurando killer com meus tentáculos.
pov Killer: ele apertou tanto meus pulsos e minha cintura que parecia que meus ossos iam ser que quebrar
Ele com certeza estava com muita raiva, ele tinha apostado tanto em min nessa luta contra os estar sans.pov Nightmare: eu o levo para um quarto que ninguém dormia no 1 andar ele ficava de baixo da escadas, e não, não avia ninguém naquela casa, os outros estavam pelo multiverso e horror estava em seu au e killer estava aqui comigo, ele não tinha outro lugar para ir ele de min, eu era tudo não? Ahaha, eu era a única pessoa que realmente valorizou o seu poder...
pov Killer: esse quanto... ele vai me deixar um bom tempo aqui sem comer ou algo do tipo, mais eu esperava ir para geladeira, A geladeira era uma cela que ficava do lado de fora da casa ela era feita de concreto e lá era muito frio se uma pessoa normal ficasse lá um tempo morreria de epoternoza.
Nightmare: eu o taco na cama ainda segundo seus pulsos, eu senti que ele fica com medo por um momento.
_que foi?
Eu Faso um de meus tentáculos entrar na bermuda dele fazendo rasteja em suas costasKiller: chef~ ah~
falar com a voz ainda trêmula_Neste momento Nightmare sobe na cama e mantém a expressão seria.
Killer: aamh o-oque ta acontecendo?
Nightmare: eu quero ver você chorar *apertar a alma de novo
Killer: aaghh p-para-
Nightmare sobe por cima e de killer e le da um beijo ao mesmo tempo colocando sua mão dentro da bermuda do menor
Killer: c-chefe p-para!
Porque ele estava fazendo isso.
_o maior continua fazendo aquilo até emtroduzir o dedo no buraco do menor que da um gemido em resposta, isso era ruim aquela gosma dele cervia como lubrificante e ficava cada vez mais erótico aquilo.Killer: c-chef~ p-par aaghh~ o
_maior ja tinha chegado no porto doce~ como ce diz. Até que ele tira os dedos me fazendo gemer mais,
_eh pera isso e UMA CAMISINHA? Ele já tinha isso planejado?Killer: c-chefe não
Ele olha pra mim ainda com raiva e rosna...
Ele segura minhas pernas e penetra seu pau sem piedade!Killer: aah~ N-não~ isso era real? O chefe está dentro de mim! eu isso nunca passou pela minha cabeça,
isso dói?
Eu sinto meus olhos lacrimejar
Eu gemia em resposta a dor era insuportável._Nightmare começa a dar velocidade nas estocadas ele muda ficando e posição de tesoura e continua cada ver mais rapido a cama batia na parede com a velocidade o som que ecoava ali era meus gemidos e as batidas forte na parede,
Nightmare: eae? Hehah tá gostando seu porra!
Pov Killer: Ahh não _eu senti, senti tudo senti a gozo dele que escória pela camisinha.
Nightmare: porra... essa camisinha era fraca~ e melhor trocarmos ela não acha?
Killer: .... _mas que. Tava tudo tava tudo dolorido eu nem almenos respondi nightmare.
Nightmare: pronto _eu pego meus tentáculos fazendo killer ficar de quatro em minha frente com a melhor vista possível.
Killer: night... vai devagar.
Nightmare: Não. E sua punição esqueceu? _dito e feito nightmare vai com tudo de novo fudendo killer o mas fundo possível fazendo o mesmo saltar altos gemidos.
_hehehe você gosta não? Diz Nightmare dando um tapa forte naquele bunda branquinha que fica estampado a marca da mão do maior.
_ahh aghh
_vai diz meu nome!
_agh n-nightmare- umhg vai me fode! Ahg
_ISSO! Ele gemendo assim me deixa tão ecitado! Eu queria o fuder a noite toda.
_ahg killer~
_chefe!~ ahhg
_denovo o maior avia gozado.... tirando seu gordo pau de dentro de killer, killer se deita alí mesmo já nightmare fica sentado ali mesmo.
_porra~
_aagh chefe...
_.... _porra isso foi maravilhoso, eu queria fuder killer mas vezes ele é perfeito... obediente leal é tem uma bela raba 🤌