VALENTINES DAYPOV CAROLINE
— A verdade é que tenho várias outras propostas. Meu desempenho do último ano foi realmente notável. Apenas uma nota saiu abaixo do esperado. Mas recuperei logo em seguida.
Afirmo orgulhosa para a olheira da Dartmouth que mais uma vez veio até a Trinity para avaliar as apresentações.
— E a Caroline não só têm apresentado o melhor tempo da temporada. É a capitã que mais apresentou consistência na última década.
A nova treinadora da equipe de natação afirma mais elogios. O colégio não tem uma aluna da natação recrutada pela Dartmouth há muito tempo.
— Soube que a Danby também apresentou o portfólio!
A mulher me diz e aceno em concordância.
— Espero que saiba que o programa esportivo da Dartmouth supera todas estas mencionadas. É uma grande instituição, senhorita Priestly.
— Eu sei!
— E claro, é de conhecimento público que a senhora Miranda Priestly nos honrou durante a sua formação acadêmica na nossa instituição. Também seria uma honra vê-la continuando o legado.
A treinadora me olha sorrindo. Como se esse detalhe fosse mais um para me fazer aceitar um comprometimento.
— Mas não se preocupe em nos responder nada agora. Leve isso com você!
Ela me entrega um envelope com certo peso.
— Esse é o nosso portfólio para o ano que vem. Dê uma olhada e se tiver algo que lhe interesse, entre em contato comigo. Posso garantir um tour exclusivo.
Nos despedimos e eu sorrio para o envelope.
— Parabéns, Caroline. Essa é uma excelente impressão.
Olho ao redor e não vejo a minha irmã.
— Treinadora, eu agradeço. Mas podemos conversar depois? Preciso encontrar a minha irmã.
— Claro. Pode ir.
Me afasto dela e sigo apressada para o vestiário. Tomo uma ducha de poucos minutos, me visto e sigo para o auditório. Busco rapidamente a minha irmã, nas não a encontro. Vejo algumas de suas amigas reunidas. Ao me aproximar vejo o diretor Black. Ele arregala os olhos quando me vê.
— Ca...Caroline?
Ele pergunta como se estivesse surpreso ao me ver.
— Sim. Sou a Caroline. Onde está a minha irmã?
— Ela disse que iria resolver um assunto com uma amiga.
Estranho a sua resposta. Como ele saberia disso? A Cassy jamais daria satisfações pra ele. Sigo pra perto das amigas da minha irmã e pergunto se a elas sabem do paradeiro da Cassy, mas elas também não sabem de nada. Envio uma mensagem para a minha irmã e em alguns minutos recebo uma resposta rápida dizendo " Estou indo ver a Kimye e depois vou pra casa".
Reviro os olhos Envio um áudio pra minha irmã.
— Muito maduro, Cassy! Deixar seu compromisso com as garotas pra sair com a Kimye. Se você não contar pra o papai logo, a coisa vai ficar muito ruim".
Finalizo o áudio e vou pra casa.
*** VD ***
Após a ligação do imbecil, vejo a minha mãe desmoronando e eu vou ao chão segurando ela nos meus braços. Caio sentada com ela no meu colo. E olhar para a minha mãe, uma das mulheres mais fortes que eu já conheci, desmaiada nos meus braços me causa uma dor quase física.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valentine's Day G!P
FanficUma noite de desejo dentro de um contrato profissional. Miranda contrata um garoto de programa para satisfazer seus desejos. Mas a programação não sai bem como ela esperava. Sai melhor do que o previsto. !!!!!!A história contém intersexualidade...