Forbidden Omega

2K 145 475
                                    

Olá pessoal!
Espero que gostem!♡☆
Boa Leitura!♡☆

Beomgyu corria desesperado em sua forma lupina fugindo daqueles que o perseguiam e sabia a mando de quem estavam ali, por isso sentia seu coração bater forte pelo medo e desejar achar algum lugar seguro para si, e para seu azar eles estavam perto ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beomgyu corria desesperado em sua forma lupina fugindo daqueles que o perseguiam e sabia a mando de quem estavam ali, por isso sentia seu coração bater forte pelo medo e desejar achar algum lugar seguro para si, e para seu azar eles estavam perto pois conseguia sentir claramente o cheiro de cada um, eram quatro lobos, dois ômegas e dois alfas, aquela era a vantagem de ser um ômega lúpus, possuía um olfato tão bom quanto os alfas e era tão rápido como um.

Porém, no meio de sua fuga, algo veio contra o lobo branco sem que esperasse, um outro alfa, que o fez cair ribanceira abaixo com ele e voltou a sua forma humana, gemendo de dor pelo tombo e sentindo alguns arranhões em sua pele, ainda zonzo, encarou o alfa que também tossia pela queda em sua forma humana e quando foi fugir novamente, ele veio sobre si, prendendo-o seus pulsos contra a terra úmida pela breve chuva mais cedo.

— Te pegamos.

— Me solta seu alfa idiota!

— Oh, acha mesmo que vou fazer isso depois de dois meses te caçando e ter corrido essa floresta inteira? - O alfa debochou ainda o segurando enquanto o ômega se debatia abaixo de si e tentava derrubá-lo, mas era impossível já que ele era mais forte.

— Eu exijo que saía de cima de mim agora seu nojento!

— Me desculpe, "alteza"! Mas não estou aqui pelas suas ordens e sim pelas do alfa líder. - Ditou sorrindo de lado e os outros lobos apareceram, logo o segurando antes de amarrar seus pulsos com uma corda e viu o moreno que o derrubou ainda sorrir ao mesmo tempo que observava ser vestido pelos ômegas. — Parece que suas férias acabaram princesa.

— Desgraçado! - Resmungou enquanto era colocado em uma jaula coberta de prata e foi trancado ali.

— Cuidado com as grades, elas podem machucar sua pele macia. - Debochou para o mais novo e foi até um dos cavalos que estavam ali estrategicamente junto as bolsas de cada um, tirando um cantil de água para matar a sede afinal havia sido uma grande perseguição.

— Yeonjun hyung, foi uma ótima ideia ter seguido pelo Leste. - Soobin, o outro alfa, parabenizou o mais velho que deu um sorriso agradecendo e bebeu mais da água. — Como sabia que ele iria por aqui?

— É bem óbvio Soobs, não muito longe daqui tem um vilarejo e se esconderia por lá, aliás, vão passar a noite nesse lugar e amanhã partiremos ao amanhecer. - Avisou subindo no animal preto que o pertencia e se aproximou dos outros. — Tudo certo?

— Sim hyung. - Kai, o mais novo do grupo e ômega, confirmou depois de tampar toda a jaula presa a carroça que Heeseung guiaria e subiu em seu cavalo enquanto Taehyun se juntava ao marido para guiar o veículo antigo.

— A gaiola está bem trancada. - O ômega Kang completou a fala do amigo.

— Ótimo, vamos dormir no vilarejo e repor mais comida para voltarmos.

My Precious Omega - YeongyuOnde histórias criam vida. Descubra agora