Alguém como você.

411 22 0
                                    

Frigga quase foi buscar Loki, quando Thor falou que ele ficaria lá. Relembrou quando visitou a Skud o que ela falou que Sigyn, iria arrancar o coração dele, e o deixaria louco.

- Vai agora e trás ele não quero ele com Sigyn.- Thor olhou para mãe suplicando.

- Mãe, Loki é homem e agora devia estar feliz ele realmente gosta da filha da louca, será bom teremos os exércitos de Vanaheim.- O loiro falou indiferente quando viu Amora no corredor.

- Aonde vai ?.- Frigga perguntou.

- Tenho que resolver umas pendências minha mãe.

Thor arrastou pro quarto atirando a armadura.

- Nossa é assim, nem um Olá.- A Ruiva falou.

- Querida, estou tentando não falar, pois uma hora ira sair algo de minha boca que não quero.- Loki avisou ele que pediria Sigyn em casamento, mais nada era pra ser dito, Amora não discutia com Thor se não ele a tirava do quarto.

- Tudo bem, então meu príncipe faça o que deseja.- ela falou e Thor a puxou.

- Anfred, mande Sigyn e Loki aparecerem, quero falar com eles, se minha filha pensa que ficará com um homem com ele está enganada.- Ela falou e Anfred foi fazer o que lge foi mandado, mais sabia que Sigyn não obedeceria, e pensou no pior se Loki tirasse Sigyn de Vanaheim o Reino cairia, ela além de campeã em batalhas, governava tudo, Sigyn era responsável por muita coisa, ele pensou Sigyn mal conhecia a vida, pois deis de criança teve que se virar se mãe e pai, eum Reino a cuidar ela era forte Anfred pensou e se orgulhava.

Loki acordou primeiro, nem ele acreditava que ia se casar, já não pensava em ficar com o Trono de Asgard só queria ficar com Sigyn, e não abriria mão dela.

- Bom dia .... Noivo, está arrependido já? .- ela cordou com o cabelo todo bagunçado ele amou, agora dormiria com ela todas as noites.

- Claro que não, amanhã na festa quero que fique perto de mim, e só de mim, e quero que me jure algo.- Loki aproveitou ter a deusa da fidelidade, não era o bastante.

-E o que seria?.- ela falou inocente.

- Que nunca deixará outro homem além de mim te tocar, e que es minha só minha.- falou beijando o pescoço dela.

- Eu juro, por tudo que é importante pra mim que sou Sua e Só sua, feliz agora .- ela falou e o sentiu, pronto ela pensou, ele ta certo sou dele.

A porta batia freneticamente, todo vez que Sigyn tentava atender Loki mais a amava, ele não queria parar.

- Sigyn, sou eu Anfred sua mãe vai mandar arrombar a porta querida.

- Quem é Anfred?Sigyn.- foi só ai que parou, pelos guardas e sim pelo homem.

- Se Acalme, ele me criou, esperei um minuto.- ela colocou suas roupas, enquanto Loki um luz verde passou sobre ele e pronto esta perfeito de verde e dourado, e Sigyn com um vestido creme, ela abriu a porta.

- Querida, primeiro lhe posso calma, e pense em tudo que irá fazer apartir daqui e lembre-se que é nova e a bela e pode encontrar o amor de outro homem.- Loki o olho descrente, irá falar algo mais Sigyn colocou a mão em seu peito.

-Porque diz isso,Anfred?.-a loira perguntou.

- Sua mãe soube que o Senhor está aqui e nada agradou ela.- ele falou Loki o olho de soslaio era um homem de cabelos brancos já.

-Loki, vá para Asgard eu cuidarei de minha mãe.- ela falou olhando para ele.

- Claro que não, se vou me casar com você ela será obrigada a me aturar, e eu sou o homem e responsável por você amor, vamos juntos.- ele pegou a pequena mão de Sigyn, e beijou deu outra olhada pra Anfred que estava preocupado e foram até a sala do trono.

-Sigyn como ousa estar na cama com...- Freya gritava.

- Seu noivo, assumire minha responsabilidade já que tirei a honra dela, eu me casarei com ela amanhã a noite os Nove Reinos iram saber que eu Loki filho de Odin se casará com sua filha.- ele falou rude, não permitiria que ela gritasse com Sigyn.

-E sem a minha bênção, ea de Frigga acho que não.- Frigga apareceu do nada Loki a olhou confuso Frigga devia entender.

- Você não se casará com ela, Loki chega essa foi longe demais,não terá nem a minha bênção e nem e de teu pai pois Freya renuciou o trono e deu a teu pai.- Frigga falou, e pelo primeira vez que ficou sem palavras.

-Então Frigga haverá uma guerra pois Vanaheim inteira sabe bem que quem comanda tudo sou eu e o Trono de Vanaheim é meu, e eu não abrirei mão dele, guardas.- Sigyn falou e logo a guarda esta de joelhos para ela.

- Como ousam eu sou a rainha.- Freya disse.

- Milady deis que Sigyn aprendeu a ler só a vimos resolver os problemas do Reino antes disso muitos de nós passavam fome a senhora deixou os Vanir a própria sorte estamos com Sigyn.- Loki a olhou com orgulho, ela era forte e esperta.

- Garota fique com o Trono mais quero meu filho, e nunca mais torne a se quer olhar Loki.- Frigga falou, gostou dela seria uma boa nora e cuidaria de Loki, mais a Skud.

- Chega minha mãe não vê que a amo, nada irá mudar isso e jurei que me casaria com ela e o farei, com dor no peito por minha mãe não me der a bênção mais farei assim mesmo.- ele falou e caminhava em direção a Frigga, que o abraçou.

- Meu filho, então fiquei com ela.- Frigga teve uma visão, viu Loki preso ea única pessoa ao lado dele era Sigyn, e então viu que ela era a pessoa certa para Loki.

- Quero que sejam felizes, juntos. - Loki a beijou na testa e a abraçou, Sigyn nada entendia, Frigga foi até a garota.

- Me perdoei mais acredite nada tenho contra a você talvez um dia me entenda.- ela fallu no ouvido dela.

Sigyn e Frigga se abraçaram ela sabia que ela era importante pra Loki, na verdade as únicas que ele amava estavam ali. Loki olhou Freya incrédula, ele ria ao ver que ele estava olhando.

Antes do FrioOnde histórias criam vida. Descubra agora