Sou Any Gabrielly, sou do Brasil mas vim para os Estados Unidos, estudar, pois seria melhor para o meu currículo, eu e minha mãe moramos em um apartamento não muito longe da faculdade, por sorte consegui um carro fazendo trabalhos de meio período.
Hoje será meu primeiro dia na faculdade e confesso que estou ansiosa, nunca me senti assim, pois tenho grande confiança em meu potencial, e esqueci de falar!
Estou fazendo faculdade de Pedagogia!
Amo crianças.___________________________________________
Acordo por volta das 5:30 e vou tomar um banho, com a ajuda do despertador claro, me arrumo com uma saia colada preta um cropped de alcinha rosa e um tênis branco, arrumo minhas coisas pois a faculdade tem dormitório, confesso estar ansiosa pois é uma faculdade bastante conhecida e não quero me atrasar!
Como um café da manhã que é café com um pão da torradeira e bacons.
Any: Mãe já estou indo
Minha mãe vem e me abraça
Mãe da Any: Estou tão orgulhosa de você minha filha! - Ela fala com voz de choro e me abraça.
Any: Não precisa disso mãe, mas fico feliz que esteja orgulhosa! - sorrio pra ela
Ela me dá um beijo na testa e me despeço e vou para meu carro indo a caminho da faculdade
Chego lá o Tutor da faculdade me recebe
Tutor: Seja bem vinda Any Gabrielly, fico feliz em te ver, venha que vou te mostrar seu dormitório.
Sigo ele e quando abro reparo que não é só uma cama e sim DUAS CAMAS!
Any: Não sabia que era quartos divididos.
Tutor: Ocorreu uma mudança de planos e todos os quartos serão com dupla, mas espero que se sinta confortável com seu novo parceiro!
PARCEIRO???! OI?
Any: Desculpe a minha indelicadeza, mas você está dizendo que eu vou ficar em um quarto com um menino?
Tutor: Exatamente! Os quartos são divididos por um sexo masculino e feminino, não temos essa chatice de menina, menina e menino, menino, mas conforme for se acostumando até o meio do ano poderá escolher outra colega de quarto menina se preferir.
Any: Irei pensar sobre até lá.
Tutor: Ótimo agora vamos fazer um tuor na faculdade.
Eu e ele andamos em todos os lugares da faculdade e sinceramente me senti tão empolgada pra quando as aulas começarem! Por mais que meu colega de quarto seja menino, vou trata - lo com respeito.
Quando terminamos o tuor ele foi atender outros alunos que estavam chegando, e eu fui para o meu quarto organizar minhas coisas.
Quando de repente a porta se abre e um homem musculoso de cabelos castanhos e olhos verdes entra com sua mala para dentro do quarto.
Xxx: Você deve ser a Any né?
Any: Sim sou, e você seria meu colega de quarto?
Xxx: Sim sou Noah, prazer em conhecer
Any: Obrigada Noah
Noah e eu arrumamos nossas coisas no quarto ele saiu para encontrar seus amigos e eu fiquei deitada em minha cama lendo um livro. Quando de repente cai em um sono, não profundo, mas relaxador, pois esses dias estive ansiosa pela faculdade que fiquei acordada até tarde.
Passou um tempo acordei, tomei um banho e vesti uma roupa confortável, decidi andar pela faculdade para conhecer mais pessoas mas escuto uma voz me chamando
Tutor: Any!
É o tutor, me viro e vejo que ele está correndo em minha direção.
Any: Oi tutor.
Tutor: Desculpa minha falta de educação mas esqueci de falar meu nome, sou Josh Beauchamp.
Any: Um prazer Josh
Josh: Pode me chamar de Josh, não precisa de formalidades para ficar me chamando de tutor toda vez que me vê. - Ele ri do seu comentário.
Any: Ok então Josh, foi um prazer te conhecer.
Josh: Irei atender os outros alunos mas depois poderemos nos ver para te explicar mais sobre o regulamento da faculdade
Any: Sim nos veremos, muito obrigada.
Josh: Até logo.
Any: Até.
Ele some pelos corredores da Faculdade.
Volto para o quarto e vejo Noah sem camisa, arregalou os olhos e os tampo.Any: Você sabia que existe um banheiro no nosso quarto para você vestir suas roupas?
Noah: Sim eu sei mas eu aproveitei sua ausência para ficar mais a vontade, pensei que iria sei lá fazer algo mais divertido do que ficar no quarto
Abro meus olhos e ele continua sem camisa só que deitado em sua cama.
Any: Espero não te ver pelado da próxima vez!
Noah: Se você poderá ver mais que isso
Fico vermelha e não respondo seu comentário, apenas o ignoro e vou ler meus livros.
Minha primeira fanfic, se tiver algum erro não exite em me falar
Dêem estrelinha e amo vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
After - Noany 1°temporada
RomanceAny começa sua vida na faculdade, é considerada nerd por mergulhar sua cabeça nos livros de vez em quando Noah urrea um que só pensa nele mesmo, e pra mais ninguém ao seu redor, seus amigos o desafiam a ficar com Any, tirar a virgindade dela Mas s...