~Luísa Narrando~
Dia 29 de dezembro...
Nadine: Tá então tá tudo certo gente. - ela disse olhando pra todos na sala.
Pequenalo: Tá e a Lu chamou quem pra ir? Diz qual macho vai com ela dessa vez.- Diz brincalhona finalmente roubando minha atenção.
Luísa: Era pra mim chamar alguém?
Nadine: Claro gata eu te disse, chama alguém que queira que vá com nós. Já que é raro você passar o ano novo sem estar trabalhando então te demos essa opção. - eu assenti pensando em alguém.
Luísa: Tá, quando eu pensar em alguém eu chamo!- digo dando de ombros.
Pamela: Só não esquece que a viagem é amanhã né gata!- Diz e eu assinto.
Esses últimos dias foram muito pesados pra mim, foi show atrás de show, e tudo isso pra mim conseguir tirar minhas férias um pouquinho antes pra curtir a virada com eles.
Nesses últimos dias tava tão pesado que eu não conseguia nem comer direito, não conseguia parar pra mexer em celular ou redes sociais, até porque quando parava eu queria descansar.
Então tô muito cansada, só quero ir pra praia e relaxar perto das pessoas que eu gosto. Só quero dormir o quanto eu quiser, ficar o tempo que eu quiser na praia, comer porcaria, beber pra cacete e se Deus quiser dar uns beijinhos.
***
~Traplaudo Narrando~
Ryan: Traplaudo! O filho da puta abre essa merda!- disse batendo na porta do quarto me fazendo resmungar.
Traplaudo: Oque se quer meo?!- resmunguei no meio da cama e senti a morena se arrumar no meu peitoral.
Ryan: Abre essa merda e você vai descobrir oque eu quero.
Depois de resmungar mais um pouco fiz menção pra me levantar tirando a morena do meu peitoral. Me arrastei até a porta destrancando e logo voltando e me jogando no meio da cama.
Traplaudo: Vem cá meu bem...- disse pra ruiva que estava do meu outro lado, e ela logo veio se aconchegar em mim assim como a morena. - Ah essa foi a vida que eu pedi a Deus!- disse baixinho fazendo a ruiva rir.
A morena passava suas mãos no meu abdomem fazendo um carinho ali, e a ruiva acariciava meu cabelo sem pressa me fazendo resmungar.
Ryan: O arrombado vai abrir quando essa merda?- ele disse já bolado e eu dei uma risadinha de olhos fechados.
Traplaudo: Tá aberto tutu...- disse e em seguida escutei o barulho da porta se abrindo.
Ryan: Que vida boa né viado?! Só quer molesa e os amigo nada.
Daniel: Que isso vida, do nada um menage?!- perguntou indignado me fazendo rir e abrir os olhos.
Traplaudo: Fala oque vocês querem e salta logo!- disse fechando os olhos denovo.
Daniel: Meu Deus abre essas porra, essa merda desse quarto tá fedendo a sexo. - ele disse indo até a sacada e abrindo a mesma.
A claridade invadiu o quarto me fazendo resmungar. Abri os olhos e peguei a ceda em cima do criado mudo logo bolando um pra dar uns trago.
Ryan: Vamo dar uns pião?- ele perguntou caminhando até meu closet e mechendo nas minhas joias.
Traplaudo: Que pião oque Ryan!- disse bolado enquanto passava a língua na beirada da ceda.
Daniel: Claro vida, vai ficar o dia todo enfurnado nesse quarto?- ele perguntou e se atirou do lado da morena. - O que se acha bebê?- perguntou pra morena que só deu uma risadinha pro mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente Opostos: Luísa Sonza & Traplaudo
FanfictionLuísa: Você não tá entendendo, Eu e o Traplaudo se completamos mas ele não acredita em mim e prefere viver nessa vida de revoada todo dia!- diz fazendo o Mazzafera rir no vídeo.