(Brincadeira do pão)
_Eh você já pode imaginar três homens amigos em uma casa sozinhos em uma madrugada de filmes e claro que isso não iria dar certo... já avia acontecido todo tipo de coisa nessa porra de noite Mas uma pessoa teve uma ideia genial... mas não tão genial assim '-' porque quem propos foi o perdedor, sim....
_ae gente já que não estamos dizendo nada por não brincamos da brincando do pão? _Diz killer na quina do sofá.
_que? Eu nunca vi falar sobre essa "brincadeira" _diz o de capuz sem da muito confiança para oque aquele pateta falava.
_eu também não...
_COMO ASSIM por a caso vcs moran de baixo de uma pedra?
_então aqui a brincadeira e essa ela consiste em todos nós batendo uma bunheta coletiva o que gozar por último perde a brincadeira Eo perdedor recebera uma punição No caso comer o pão com o recheio de todos mais como eu jogo eu fasso as regras então no final agente decide a punição ;D_umh. que nojo disso...
_ah... eu quero participar, heheh...
_o horror já tá e você dust? Em em?
_não isso é nojento
_oque foi? Tá com medo de perder? E também a punição nos vamos escolher depois
_eu estou e com medo dessa sua punição do geito vocês dois tem merda na cabeça... mas tudo bem eu sei que não vou perder...
_se eu fosse você não ficaria tão confiante eheh...
_então todos sentam em uma roda, eu não sei como viemos parar nisso e como as pessoas dizem é só uma broderagem com os amigos.... mas aquilo já tinha passado de broderagem faz tempo.
_em tão os três patetas começam com a tal "brincadeira" super natural não é..._emtão depois de um tempo e primeiro foi dust eh ele sempre teve a fama de não aguentar em nada o famoso soca fofo :D
_já horror foi o segundo o famoso jumento e nesse ponto você já sabe quem perdeu... né?_ha! olha aí você achou mesmo que ganharia de min?
_diz o de capuz olhando pra killer se sentindo o maioral._agora qual será a punição? Pergunta horror Para dust.
_porque eu já tenho algo em mente... _horror susurando sua proposta para dust._hoou! pós vamos, vamos.
_oque vocês vão fazer?
_fica quietinho que agora nos vemos trabalhar. Diz dust se sentindo no sofá e abaixando suas causas denovo.
_vem hehe _diz dust olhando para killer e depois para seu amiguinho._ahh... você que eu? _Diz killer completamente corado com a situação.
_sim...
_okay, _eu vou até dust colocando minha mão em seu pau o segurando com precisão eo lambendo começando pela cabeça e depois o abocanhando por completo Fazendo movimentos junto com suas mãos.
_eu olhava aquela sena com precisão eu tinha a melhor vista possível, O BUNDÃO BRANQUINHO DE KILLER :D quando percebi meu palhaço já está quase pulando para fora... _já era minha ver de agir, Então eu fui para traz de killer e segurei em sua cintura relando meu pênis em sua linda BUNDA. :D
_ahh~ eu sempre quis fazer isso hehe diz horror ainda relando._mas que porra, eu fasso a brincadeira e termino assim...
Como viemos parar aqui?
_killer pensa nessas coisas mas pelo contrário seu corpo está amando toda aquela excitação e luxúria. _em quanto horror dava tapas na bumda do menor, o mesmo gemia já que adorava ser maltratado em certos momentos, killer levantava sua bunda como uma gata no cio pedindo para que horror o funde-se logo._ah olha só hehe~ eae dust como vai aí?
_o se bem _responde dust olhando o menor o mamar com vontade, ete que dust solta denovo seu líquido fazendo Killer emgoli tudo tirando a boca do pau do maior...
_aagh h-horror~
_vai eu não mandei você para de me chupar~
_killer começar a chupar o maior mas sendo empulcionado pela força que horror usava para o meter.
_isso ah killer Haha! diz dust segurando a cabeça de killer e olhando para cima concerteza o orgasmo já es aproximava denovo.
_horror aumenta a velocidade provavelmente também já está chegando em seu limite..._killer! E-eu vou acho-
_eu também- completou dust
_umgh~ só goza logo!
_ouvido e feito horror acabou se liberando dentro de killer
E dust a mesmo coisa mas sim no rosto de killer fazendo o mesmo ficar todo sujo._porra! Na minha cara?
_hehe~ e eu deveria me desculpar?
_olha killer desculpa ( ;′⌒') talvez você fique sem andar..
_ainda bem que não fui eu que fui fudido por esse jumento/kid bengal...
_relaxa o próximo vai ser você~
_sai!
_em quanto isso killer tirava um cochilo nas pernas de dust...
(╹◡╹)🔪🔪 vo me matar