A tal da coreana

11 2 0
                                    

E quanto a mimse apaixone por vocêVocê realmente me deixou ir?E quanto a mimEsperei muito tempo para vocêVocê realmente não tem tudo isso?O que devo fazer?                             - Pano: Zack Tabudlo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E quanto a mim
se apaixone por você
Você realmente me deixou ir?
E quanto a mim
Esperei muito tempo para você
Você realmente não tem tudo isso?
O que devo fazer?
- Pano: Zack Tabudlo

...

Enquanto eu procurava formas pra conseguir me reaproximar de Elisa, descubro que papai mandou um de seus seguranças a procura de mim. Suponho que eu os tenha visto bem perto do hotel na qual eu estava hospedado, então eu precisava estar bem atento para que eu não fosse pego.

- Cara, você tem certeza que não está se metendo em problemas? - Namjoon coça o cenho.

- Bem, me meter que eu já fiz isso. Mas, não posso continuar deixando que meu pai controle a minha vida. - suspiro.

- Você é doido, mas me inspira a ser corajoso. - ele sorri.

Se isso tudo fosse realmente loucura, o que eu não poderia me arriscar pra ter a Elisa de volta?

🏫

No colégio, Alana me levou para conhecer a outra aluna que também era da Coréia. Estava ansiosa, pois lá teria uma pessoa que talvez me entendesse um pouco mais. A língua na qual eu já estava acostumada.

- Elisa essa é a Minyoung. - Alana diz sorrindo.

- Prazer, Elisa! Estava ansiosa pra te conhecer. - a garota sorri.

- O prazer é meu. - sorrio.

- Então, você deve estar se perguntando como eu vim parar aqui em Michigan né? - ela sorri. - Tenho um tio que mora aqui, e como meus pais queriam que eu aprendesse o inglês americano. Eles me mandaram pra cá.

- Nossa que legal. - sorrio.

- E você, o que faz aqui? - Minyoung pergunta.

Aquela pergunta, a resposta seria... Fugindo de um certo alguém, ou eu estaria fugindo de mim mesma? Ainda era muito difícil processar tudo o que havia acontecido, mas eu precisava cair na realidade. Choi San se foi para sempre.

- Ah, eu vim morar com a minha vó. - digo.

- Ah, sim! A Alana me contou muito sobre você. - ela sorri.

- Minyoung, gostei de conversar com você. Tu é muito simpática! - digo.

- Ah que isso! Você é legal também. - ela sorri sem graça.

- Ei, que tal depois da aula irmos dá um rolê no parque de diversões? - Alana propõe.

- Ótima ideia! - me empolgo.

- Então tá garotas, vejo vocês depois da aula! - Minyoung diz e logo toma um outro caminho.

- Eu falei que vocês iriam se dar bem. - Alana ri.

Mais tarde, após o colégio. Ficamos esperando a Minyoung sair da sua aula de piano, mas infelizmente ela teve um imprevisto e teve que imediatamente voltar pra casa. Parece que a esposa do tio dela havia passado mal, então eu e a Alana resolvemos voltar pra casa.

- Que pena, não deu a ideia do passeio. Poderia me fazer tão bem! - digo.

- Pois é, mas a Minyoung precisa ajudar a família né? - A Alana diz e eu digo que sim.

🚖

Pego um táxi discretamente, e peço para que o motorista me deixasse em frente à casa de Elisa. Fico lá observando-a por um tempo, era pedir muito para que um milagre acontecesse e nós pudéssemos nos reconciliar?
Quanto mais eu penso que eu a havia perdido, mais meus pensamentos de culpa invadiam meu interior e eu não podia chorar não ali. Namjoon havia me aconselhado a procurar um tipo de tratamento, mas eu sabia que o que eu sentia era porque ainda amava aquela garota.

- Ei, Elisa! Vamos andar pelo bairro, o dia tá tão lindo hoje!
- vejo a Lalisa saindo pela porta da frente, e eu logo me abaixo nos arbustos, que ficavam bem em frente da casa.

Assim que vejo a Elisa, meu coração batia cada vez mais forte. Então, surge uma ideia maluca em minha cabeça. Vou me matricular no colégio dela, mas como eu poderia fazer isso era mais difícil do que eu pensava.

𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐞 𝐂𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐜𝐭 • Choi San and IuOnde histórias criam vida. Descubra agora