02. 𝐰𝐡𝐚𝐭 𝐢𝐬 𝐡𝐞𝐫 𝐩𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦?!

80 12 4
                                    

O dia estava bonito, as nuvens estavam presentes no céu, mesmo que fossem poucas. A Senhora Huening teve que parar de ler seu livro na sala assim que ouviu a campainha tocar, suspirou tirando seus oculos de leitura e fechando o livro na marcação. Colocou seus chinelos e caminhou até a porta, assim que abriu viu Yujin, sua nora, e se antes Senhora Huening não tinha uma cara boa pelo incomodo, naquele momento ai sim que estava com cara feia por ser a namorada de seu filho.

ㅡ Oi senhora Huening ㅡ Yujin falou sorrindo enquanto entrava dentro da casa dos Huening mesmo que não fosse tão bem vinda como queria naquele lugar.

ㅡ Oi Choi ㅡ a mais velha respondeu fechando a porta devagar, se virando para a garota, a olhando de cima a baixo, se perguntava mentalmente de como seu filho conseguiu uma garota daquelas, mal educada que vestia roupas curtas de mais.

Não dando mais nenhuma palavra a garota, apenas voltou para sala para terminar de ler o seu clássico, deixando a Choi de lado, sabia que não ia lá para conversar sobre algo descente consigo, então nem se dava o esforço de falar sobre algo com a jovem.

Yujin suspirou com a indelicadeza de sua sogra, como de costume, então apenas subiu as escadas segurando sua bolsa preta de ombro enquanto ia para o segundo andar com a comida que havia trazido para seu namorado Kai que estava enfurnado no quarto jogando no pc igual um adolescente viciado.

Bateu na porta do quarto antes de entrar, e assim que ouviu o garoto responder abriu a porta, vendo a escuridão do quarto em um dia bonito como aquele. Fechou a porta atras de si e colocou a sacola em cima da sua mesa o vendo jogar concentrado. Deixou sua bolsa na cama bagunçada do namorado e assim foi ate ele, passando suas mãos pelos obros do garoto, descendo até o peito coberto por uma camisa de anime, apoiando assim seu queixo em seus ombros.

ㅡ Eu trouxe sua comida ㅡ a morena falou tirando um lado do fone gamer do namorado, falando perto de seu ouvido para ouvir melhor, o olhando concentrado ㅡ Para um pouco Kamal.

ㅡ Não da pra parar, depois eu como ㅡ falou simples e de qualquer jeito pra não perder o foco no jogo e perder a partida.

Yujin estava cansada de todos naquela casa serem secos e a tratarem de qualquer jeito, então apenas colocou o fone de novo em sua orelha e deu um beijinho na bochecha de Kai, soltou de si o deixando jogar seus joguinhos em paz. 

Tirou seus tenis e os jogou no canto dos calçados de Kai jogados em um canto, e assim abriu a porta saindo do quarto, andando de meias pelo corredor, estalou a boca olhando para o corredor vazio e a casa em silêncio. O Senhor Huening parecia estar em outra viagem de negócios e dessa vez sua mulher não havia ido junto.

Ficou perdida em seus pensamentos um pouco, até ouvir alguem de longe roncar, caminhou um pouco o corredor até para na frente do quarto de Bahiyyih, abriu a porta e viu a mais nova jogada na cama dormindo de qualquer jeito, viu que o ronco era da loirinha por ter um sono pesado.

Fechou a porta atrás de si entrando no quarto, talvez aquele fosse o unico Huening que não a tratase mal hoje, Yujin desligou a luz do quarto que não estava iluminando nada já que as janelas estavam abertas e a luz do dia era presente no quarto. Tirou o celular do bolso de seu short e então foi até a cama, se sentando do lado vazio, se ajeitando para ficar ali.

Ficou mexendo no celular não dando bola para quando Bahiyyih roncava ou se mexia na cama, então levou um pequeno susto quando foi puxada com força para baixo, fazendo se deitar enquanto olhava uma Bahiyyih acordada a olhando com cara amassada. A garota estava com seu braço por cima da morena se ajeitando um pouco na cama pra não ficar deitada igual ela.

ㅡ Ta fazendo o que aqui? ㅡ perguntou rouca enquanto ainda a olhava, Bahiyyih levantou um pouco o tronco para ver o seu relógio digital vendo que eram 15h, e logo olhou para a garota novamente.

ㅡ Seu irmão ta viciado em joguinhos no computador dele e sua mãe ta seca pra um caralho lá em baixo, e você é a unica que não está me incomodando, até agora ㅡ explicou do por que estar ali, olhando para a mais nova em cima de si.

ㅡ Esse moleke não me deixa dormir de noite e agora deixa a namorada dele de lado só por conta de jogo, não sabe o que ta perdendo ㅡ Bahiyyih falou sorrindo nasal e então puxou Yujin um pouco mais pra perto, cobrindo a garota com o edredom enquanto deitava a cabeça no peito da garota. 

Yujin ficou olhando a loira fazer aquilo como se não fosse nada, mas pelo menos ela não estava a incomodando, havia se passado umas semanas que a garota estava mais irritante e mais aproveitadora de situações como aquelas, e Yujin não contestava pois seria uma briga maior se Kai soubesse do pouco que ocorria.

Deixou por vencida da situação fazendo carinho nos cabelos macios e loiros de Bahiyyih, deixou o celular de lado enquanto olhava para o teto branco do quarto pensando um pouco, gostando só agora do silêncio da casa. As vezes Bahiyyih ficava inquieta então Yujin segurou os cabelos da Huening fazendo a parar. 

ㅡ Pensei que iria voltar a dormir ㅡ reclamou Yujin quando a garota a olhou, enquanto ela deu um leve sorriso pra Choi, logo a garota sentiu a mão da garota puxar sua blusa pra cima, vendo ela enfiar a cabeça por baixo dela ㅡ Bahiyyih!!

Yujin até contestou não por pensar em seu namorado mas por pensar na ousadia da loira em fazer aquilo repentinamente. Brigavam tanto que nunca imaginou naquela possibilidade.

𝐖𝐇𝐀𝐓 𝐈𝐒 𝐇𝐄𝐑 𝐏𝐑𝐎𝐁𝐋𝐄𝐌?!, YuhiyyihOnde histórias criam vida. Descubra agora