Um novo amigo?

54 6 1
                                    

Acordei no dia seguinte ansiosa para fazer minha matricula, quando olhei em meu despertador era 9 da manhã e minha prima ainda não tinha acordado, e como ela não ia trabalhar hoje nós íamos conhecer a cidade.

Peguei meu diário e comecei a escrever sobre ontem, aconteceu coisas bem legais e a Agatha me revelou que ela não é mais virgem fiquei impressionada porque eu não pensava isso.

~Diário on

" Ontem de noite quando Agatha me disse com quem ela perdeu a virgindade dela, eu fiquei tipo, como isso pode acontecer, ela perdeu com um antigo melhor amigo dela, o nome dele é Charli, eu o conheci ele é bem bonito, ele é alto, meio musculoso não muito, tem cabelo castanho e os olhos também, ela me disse que foi na casa dele, que ela nunca tinha feito aquilo nem ele, e como eles eram muito amigos e confiavam um no outro, eles decidiram, ela disse que foi super natural porque eles estavam vendo filme, e comendo besteiras, até que passou algo ousado no filme, e eles falaram sobre isso e dai aconteceu, eles iam começar a namorar mais ele teve que se mudar para o Canadá, minha prima disse também que acha que ele está na França agora ela só não sabe o lugar.

Eu sei lá, deve ser bom perder a virgindade com alguém que você ama, e tem confiança, assim como o primeiro beijo... Acho que agora vocês estão se perguntando se eu já beijei alguém, bom não sei se posso chamar aquilo de beijo, eu era muito criança, e meu amigo também, eu não lembro mais o nome dele, porque faz muito tempo que eu perdi o contato com ele, nós estudávamos juntos desde a creche até a 2ª série.

Como foi o beijo? Foi do tipo, sem querer e acabou rolando, e sim, quando eu era criança eu era safada e nem um pouco tímida, bom ... Nós estávamos brincando, eu não olhava pro brinquedo e sim pros olhos dele, eu nunca vou esquecer aqueles olhos azuis lindos... Depois da brincadeira começamos a correr um atras do outro, e nisso simplesmente tropeçamos, eu em e ele em cima, nós rimos muito, e olhamos um para o outro e ele me beijou, sabe foi um beijo de criança, mais eu gostava muito dele, ele foi meu primeiro amor de infância, e nós nunca esquecemos o primeiro amor, mas o nome ... Eu não lembro se eu escutar esse nome de novo talvez possa lembra... "

~Diário off

Fechei o diário e o coloquei em uma bolsa que iria levar, fiz minhas higienes, eu estava morrendo de fome, e corri para acordar Agatha.

- ACORDAAA BICHO PREGUIÇA. (Gritei, e em seguida logo recebi um travesseiro na cara) - BORA DORMINHOCA ACORDA.

- DEIXA EU DORMIR TO CANSADA. (Ela gritou mesmo com voz de sono, e eu puxei a coberta dela, e fui em direção a janela).

- Cansada do que você ta dormindo a mais de 10 horas. (Abri as cortinas, e em seguida as janelas).

- PORRA!!! (Gritou ela) - Nós fomos dormir muito tarde. (Ela colocou as mãos no rosto).

- Me diz se 7 horas é tarde por favor (Pulei na cama dela, comecei a fazer cócegas nela).

- HAHAHAHA PARA POR FAVOR (Gritou ela dando muita risada). - POR FAVOOOR!!

- Só se você levantar (Continuei fazendo cócegas).

- Ok eu levanto (ainda rindo ela levantou correndo).

- Ótimo estou com fome, muita fome (Fiz cara de triste e coloquei uma das mãos na barriga)

- Vamos fazer compras, deixa eu me arrumar.

- EBAAAAAAAA!! (Gritei) - Mas e meu colégio?

- É mesmo tenho que fazer sua matricula, então nós vamos no colégio antes e depois no mercado.

- Ok, vou tomar banho e me arrumar, e vê se você faz o mesmo por favor prima.

- Claro você me acordou né sua pestinha (Ela bagunçou meu cabelo e foi até o guarda roupa dela).

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 18, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Nova Era ComeçaOnde histórias criam vida. Descubra agora