3

645 36 1
                                    

E então ele se sentou do meu lado na cama, eu o olhei.

— E então? Vai querer música? — Olhei para o mesmo com uma cara estranha, para que musica? — Você nunca beijou não? É para dar um clima a música, meu deus, tinha que ser uma Bv.

— Para sua informação eu não sou nenhuma Bv, mas tenho dignidade, não saiu pegando um monte de putas. — Ele me olhou serio.

— Então você é lésbica? — Meu deus que moleque burro.

— Não seu idiota, to falando de você. — Ele sorriu. — E qual seria o problema se eu fosse?

— Ah sabe, eu não iria poder te beijar. — Ele deu um sorriso de canto. — E cara, não tenho culpa que as "putas" me querem, eu sou um gostoso então óbvio que tem várias no meu pé. — Revirei os olhos.

— Nossa você é insuportável, não aguento mais nem 1 minuto com você. — Eu disse com o tom de voz mais alto.

— Pois é, se fudeo então, ainda temos 3 minutos. — O fuzilei com os olhos. — Vai vamos começar o tente não beijar.

Ele se virou para mim e eu virei para ele, ficamos frente a frente sentados de perna de índio.

Olhei no fundo dos olhos do Victor, ate que ele começou a passar a mão na minha cintura, me causando arrepios.

— Calma, gata. Eu acabei de começar. — O mesmo disse por perceber meus arrepios.

Ele subia a mão até minha nuca, aquilo tava demais, eu evitava olhar no rosto dele, porque provavelmente eu iria ter a maior vontade de... NAO! Eu nunca beijaria ele...se bem que, ai se bem que nada.

Olhei no rosto dele, coloquei minha mão no seu pescoço, ele respirou fundo, dei um sorrisinho por perceber que descompensei a respiração dele.

— Po, acabei de começar, "gato" — Falei zoando ele.

— Tudo bem, tudo bem. — Ele brincou, dando um sorriso.

Logo o mesmo se aproximou de mim dando um beijo no meu pescoço, puta merda ele tava brincando comigo, pescoço é meu ponto fraco.

Soltei a respiração, quase suou como um gemido.

— O que foi? Fica arrepiada quando beijam seu pescoço? — Ele deu outro beijo no meu pescoço, eu apenas suspirei.

— Pa..— Ele deu outro, quase um chupão eu diria. — Pa..ra..PARA! — Firmei a voz. — Victor é sério, para eu não quero mais. — Ele me olhou.

— Ah...é só um beijo no pescoço, Sn. Nada demais. Ou você quer mais? — Ele me provocou e por um momento ficamos parados se olhando, eu me perdi nos olhos dele, ele tava muito mais atraente, então foi se aproximando de mim e colando nossos lábios, depois ele pediu passagem para a ligua e eu consedi.

Quando alguém bateu na porta.

— Merda. Que porra. — Falei ajeitando meu cabelo pois o Vitinho havia encostado e bagunçado.

— Cala boca. Não é para contar isso a ninguém, está ouvindo? — Ele falou. Eu engoli seco.

— Você é um idiota mesmo. — Falei logo alguém abriu a porta, eu passei pela pessoa e fui lá fora sem falar com ninguém, estavam todos na sala se divertindo, então só fui para a área de fora sem ser vista.

Logo quando eu cheguei do lado de fora que era como se fosse uma varanda, tinha um jardim lugar para sentar e etc, me sentei.

Olhei para o céu que estava escuro, bonito tambem.

Merda eu não deveria ter vindo, mas que merda, não deveria ter deixado ele me beijar. Que ódio.

Eu o odiava com todas as forças, ele era um galinha.

— Tudo bem? — O Leo perguntou. Fiquei surpresa de ver o Leo conversando comigo.

— Ah, tudo sim. — Respondi. Ele se sentou ao meu lado.

— Você saiu correndo, eu abri a porta e você passou por mim correndo. — Ah então era ele que tinha aberto a porta.

— Eu precisava ficar um pouco fora, não aguentei ficar com o Victor naquele quarto ele é insuportável.

— Ele tava estranho, foi embora simplesmente. Por isso deduzi que rolou algo. Estou certo, Sn? — O mesmo me olhou.

— Melhor eu não falar sobre isso... — Falei.

— Por mais que a gente seja de grupos diferentes sempre te achei legal, só nunca fui próxima sua por conta dessa rivalidade sua com o Victor, sempre tentei perguntar para o mesmo o que aconteceu e ele nunca me contou.... — Eu sabia onde ele queria chegar. — O que aconteceu entre vocês?

— Leo... — Fui interrompida por um garoto chamando a gente para entrar, tivemos que entrar.

 — Fui interrompida por um garoto chamando a gente para entrar, tivemos que entrar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS DA AUTORA:

Oii leitoress, desculpem não postar nada ontem no domingo precisava tirar um tempinho para mim (não aconteceu nada, só precisava ficar com a fml e etc.)

Hoje vou receber uma notícia q to mt ansiosa! Depois eu conto caso rolar.

Amanhã terá capitulo provavelmente. Vou avisando.

Enemies to lovers - Vitinhooy.Onde histórias criam vida. Descubra agora