♥️ 18. Judas

779 126 67
                                    

⚠️⚠️⚠️ LÊ ISSO AQUI

Povo, não vou conseguir postar amanhã, então vou lançar hoje. Mas também capítulo novo, só terça

Sinceramente, que capítulo foda, até eu gostei (evento raro)

Yo, quem acompanha "Eu vou te amar como um idiota ama", sai amanhã. "O Anjo do meu inferno" Queremos amanhã ou domingo. "Metades incompletas" Queremos esse fim de semana ou na segunda feira. " A escolhida para gangue" por hora não consegui agendar.

Seu uniforme está aí abaixo, lateral e costas eu lanço no próximo. Por que? Preguiça de colar as imagens irmão, eu tenho ocupações demais😮‍💨 sem brincadeira, né pouca não

E VOTA PELO AMOR DE SEU DEUS, SE É ATEU, PELO AMOR QUE VOCÊ TEM POR ESSA HISTÓRIA 👿 eu me mato pra lançar isso aqui a tempo, pra vir você que não vota, ler. Se um dia eu atrasar, eu não quero bonitinha(o) vindo no meu PV perguntando se eu desisti da fic, quando que ela vem e o caralho a 4, eu respondo todos, mas eu não vou responder ESSA situação. Abraços.

⚠️⚠️⚠️ SÓ LEIA DEPOIS QUE LER ESSE RECADO!

~ × ♥️ × ~

Levantei a mão para cima, a fechei e todos fizeram silêncio.

Prossegui com minha fala:

- Atualmente, dois rapazes pediram para entrar dentro da Black Reaper. Todos com excelentes históricos de briga e adequados para a gangue. Hayama, chame-os.

- Novatos, entrem! - Ele gritou.

Dentro desse "porão" há uma porta que divide os andares que os membros da Black Reaper ficam nas reuniões. Os membros mais novos chegam mais cedo e vão para lá. Eles conseguem escutar tudo que é dito aqui para que eu não tenha que repetir.

Os dois entraram já com o uniforme da Black Reaper (o deles é branco, mas sem manto, é uma espécie de sobretudo normal. O brasão da gangue é o mesmo que o seu, entretanto na cor preta para se destacar).

Hayama mandou em tom autoritário:

- Se apresentem para a comandante e para os membros.

Ambos fizeram referência.

- Himejima Kawaki.

- Mai Law.

Com as mãos para trás do corpo, queixo erguido levemente para cima e encarando os dois no fundo dos olhos, mandei:

- Membros, citem as regras da Black Reaper para os Senhores Himejima e Mai.

Dei uma pausa e prossegui:

- Primeira regra!

Em uníssono som, eles recitaram:

- Não tenha pena dos adversários, não importa a idade, altura, aparência ou porte físico!

Leopardos Gêmeos (Wakasa Imaushi)Onde histórias criam vida. Descubra agora