glass of wine !

68 5 0
                                    

AVISO: Capítulo não indicado para menores de 18 anos.

(•••)

Hannah podia sentir o vinho descendo pela sua garganta.

A mesma dançava enquanto o mundo em sua volta estava em câmera lenta.

Podia ver e até mesmo sentir olhares sobre ela - mais especificamente sobre seu corpo - e se orgulhava disso, afinal, a morena sempre chamou atenção.

Tomou mais um gole do vinho e sentiu suas pernas fraquejarem.

Decidindo sentar-se um pouco, a mulher sentia a luz roxa que emanava das luzes de Led que estavam a deixando um tanto enjoada, mas nem isso a impediria de sair da puta preguiça que a estava alcançando.

Sentou-se em uma mesa qualquer, atraindo olhares curiosos de gente estranha, a garota solicitou ao barman um drink com gin, planejava se embebedar e esquecer do ocorrido de mais cedo, com sorte, ela conseguiria.

Seus planos estavam sendo concluídos com êxito, até que uma taça de vinho foi depositada sutilmente em sua mesa e um papel pode ser visto encostado na taça.

Hannah abriu e pode se deparar com a caligrafia perfeita que ela tinha sentindo tanta falta:

"Se me permite dizer, se encontra deslumbrante essa noite.

Hale"

Um sorriso pode ser visto de relance e Giovanna suspirou, Hale atacou novamente.

Hale, J. Hale ou Major.

O nome que a rondava todas as vezes que ela iria até as festas fornecidas pelo Lounge.

Muitas vezes a carta vinha acompanhada de uma foto da garota, mas sua marca registrada, com toda certeza, era o vinho.

Todas as vezes, Hannah olhava em volta e sempre via as mesmas pessoas, nunca encontrando um suspeito ou algo do tipo. Tentou até convencer o barman para a contar mas ele nunca abria o bico, parecia até de certa forma... enfeitiçado.

Ja desta vez, a mulher fez diferente.

Escreveu um bilhete e mandou de volta - com outra taça de vinho, para manter as tradições:

"Major, creio que não posso dizer o mesmo. Ao menos um beijo na bochecha ou um abraço eu ganhei. nem mesmo pude lhe ver esta noite.

— Hannah"

A dama tinha em mente a confusão que a mesma estaria se metendo no último ano - quando as mensagens começaram, mas mesmo assim, aceitava o risco, consumindo o conteúdo da taça rapidamente.

Passaram então dez, vinte, trinta minutos e nada.

Ela suspirou e então se levantou, indo até a pista e novamente voltando a dançar, desta vez, ao som de "Bang Bang — GRAE".

Sentiu a música de infiltrar em seus ouvidos, logo fazendo parte de seu corpo, a forçando a movimentá-lo.

Dançou pelo resto da hora, até que pode sentir uma respiração próxima de sua orelha.

Respirou fundo e sentiu seu cheiro favorito, sorrindo logo em seguida.

Ele chegou.

Pode sentir as mãos firmes em sua cintura, a movimentando conforme a música era tocada.

Ela não conteve a vontade e virou para o homem que agora estava em sua frente.

Ele era loiro; os cabelos iam até o queixo; era pálido e os olhos, ah, os olhos, o puro ouro vivo que agora estava escurecido. Ele era forte, seu toque era gélido e podia sentir sua respiração pesada, como se não respirasse a muito tempo.

glass of wine -  jasper haleOnde histórias criam vida. Descubra agora