Lets go!
Lisa point of view.
— vamo logo Lalisa Manoban! — Ouço minha amiga Rosé gritar.
— calma calma, eu só estou terminando minha maquiagem! — Grito no mesmo tom e ouço passos vindo até o meu quarto.
— já está bom assim, agora vamos — ela nem me deixou abrir a boca pra falar e me levou pra fora de casa. Estávamos atrasada uns 23 minutos por aí, mas eu nem estava ligando, eu só queria chamar a atenção das gostosas que tem na escola.
— você é muito chata Roseanne — bufo pra ela que revirou os olhos.
— eu não sou chata, eu só não quero ver a minha amiga passando mico na frente de mais de 12 alunos — e me soltou. Nisso ela estava certa, eu passei mico quando eu tinha chegado atrasada no meio da aula da professora Allegra, e ela é ao contrário do nome dela, ela faz todo mundo ficar triste, e ainda por cima só temos 34 minutos pra chegar na aula dela, inferno de professora!
— aquela professora parece uma bruxa, ainda não acredito que ela tem 28 anos.
— nem eu — foi a única coisa que ela falou quando já estávamos na frente da escola, minha casa era bem perto da escola na verdade.
Entramos na escola e não vimos ninguém, sem perder tempo Rosé me puxou pra dentro da sala de aula, vendo que a professora não estava ali, ainda bem!
— finalmente chegaram suas viadas! — Jungkook, meu segundo amigo gritou chamando a atenção de todos, puta merda em Jungkook!
— não grite Jk, só nos atrasamos por causa que a senhorita Lisa estava demorando demais na maquiagem — Rosé disse e eu revirei os olhos — nem adianta revirar os olhos, eu estou falando a verdade!
— eu só queria chamar a atenção das gostosonas da nossa escola — falei e Rosé caiu na gargalhada.
— falando em gostosonas, chegou duas alunas novas, e puta merda elas são muito lindas. Se eu fosse hetero eu até pegaria elas — Jungkook disse e eu fiquei interessada pra ver as "gostosonas" que ele disse, até porque, ele tem um ótimo gosto em escolher mulheres — vejam, ali estão elas — ele apontou pra duas meninas que estavam distraídas por causa que o idiota do Kai tava dando em cima delas, e nossa! Elas são lindas demais.
— uau, elas são realmente muito gostosas — Rosé disse e eu concordei com a cabeça — vamos falar com elas, somos Park Rosé e Lalisa Manoban! E a mais alta é minha — Ela disse e me puxou indo em direção as gostosas.
— sai daí vagabundo arrombado — a loira disse dando um tapa na cabeça do Kai o empurrando — elas não vão se interessar num podre como você.
— se fosse pra elas escolher entre eu e vocês, elas iriam me escolher sua sapatão — Kai disse, eu tenho ódio desse muleque e logo soltei um suspiro e falei.
— fala assim de minha amiga que eu corto o lápis que você tem entre as pernas seu imbecil — me soltei de Rosé ficando frente a frente a Kai.
— calma calma sapatão, não vou fazer nada — debochou rindo de mim e de minha amiga.
— se você dúvida de mim eu posso te mostrar do que eu sou capaz, na saída eu te mato — olhei com uma cara nada boa pra ele, ele se surpreendeu, até porque eu não sou dessas de ficar brigando com os outros. Ele concordou com a cabeça e foi pra sua carteira.
— Lalisa! Não era pra fazer isso, e agora? Você vai morrer — Rosé me virou pra ela com a mão em meu ombro.
— não exagera Rosé.
A única coisa que eu falei foi isso, antes da professora Allegra entrar na sala fazendo o maior escândalo. Fale mais baixo!
— depois vamos falar com as novatas — Rosé sussurrou e eu concordei, logo sentando em nossas carteiras. Eu não conseguia parar de olhar pra coreana com olhos de gato, que mulher gata demais!
Jungkook está em minha frente, Rosé atrás de mim, e as novatas na fileira do meu lado direito. Jungkook virou e disse.
— ei viada, vamos numa festa hoje? Vai ser legal vamos — bateu em meu braço que estava apoiado na mesa.
— sei não, vou pensar, depois te aviso — falei e ele concordou logo se virando pra frente, porque senão a professora ia arrancar o cabelo dele.
Me virei e falei pra Rosé — vamos numa festa hoje? Jungkook nos chamou — nem deu tempo de eu insistir que ela já concordou.
— tudo pelos meus amigos, e falando em amigos, e aquela tal de Clara? O que aconteceu com ela? — ela disse e eu suspirei.
— ela era minha ex, ela foi embora junto com Woojin, amigo do Kai, ele é um noj— eu ia terminar de falar mas a professora bruxa me atrapalhou.
— Lalisa Manoban vire pra frente, eu não estou atrás de você, se não virar eu vou te levar pra fora — ela disse com aquela voz de velha nojenta e eu virei.
— desculpa professora, mas a senhora nem tinha começado a explicar, além do mais que o Kai está virado pra trás faz horas e a senhora não chamou a atenção dele, e só a minha, por acaso você é mulherfobica?
— da onde você inventou esse "mulherfobica" — ela fez as aspas com os dedos de pamonha.
— talvez agora.
— tá, mas se você falar assim comigo novamente eu vou te levar pra diretoria.
— chata — sussurrei, ainda bem que ninguém ouviu, se a professora tivesse escutado eu estaria no céu, ou talvez no inferno, não sei se mereço o céu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem são elas?
FanfictionLisa e Rosé, duas meninas completamente amigáveis, são amigas desde os oito anos de idade, sempre foram a companheira uma da outra, tem brigas mas depois de 3 minutos elas fazem as pazes novamente. Tudo estava indo tranquilo até duas meninas novas c...