Kaigaku onn
Depois que o Gyutaro bem, me beijou e nos dormimos juntos ele começou a me visitar com bastante frequência e eu to adorando isso. Nos nunca mais nos beijamos, sinceramente muitas vezes eu tive vontade de o beijar mas eu sei lá não tenho coragem.
Mas bem, hoje o senhor Kokushibiu disse que me apresentaria para os outros luas e Muzan e também eu seria nomeado o 7 lua superior. Eu estou bastante ansioso afinal nem Gyutaro nem o Kokushibou-sama me diseram como era isso.
Já era noite e, ouço uma batida na porta e digo um "entre" me colocando de pé. E de lá saio Kokushibou-sama.
-olá Kokushibou-sama, como esta a gravidez? -Pergunto.
-Muito bem Kaigaku, agora vamos?
-a sim vamos.
Nos caminhamos alguns minutos e logo chegamos em frente a literamente um castelo que parecia ser infinito de tão grande. Kokushibou-sama começou a entrar e logo o sigo logo somos tele porta dos para uma sala onde havia vários nois superiores e inferiores conseguia ver isso por causa de seus olhos.
Meu olhar para em um especificamente, Gyutaro ele estava me olhando e deu um pequeno sorriso, que aparentemente só eu vi, ao seu lado havia uma linda moça de cabelos brancoa, e vestes bem como posso dizer das pessoas que trabalham no distrito vermelho. Ela deve ser a irmã do Gyutaro.
-Kaigaku venha cá. -um Homem de cabelos pretos que a pouco tempo estava abraçado ao Kokushibou-sama disse, e eu o tomei como Mixando e logo fui em sua direção e me curvei. E ele coloca um dedo dentro do meu olho e eu derepente senti uma tremenda da dor - Eu te declaro aqui o Lua superior 7. Se apresente e conhecido os outros se quiser ir ao seu quarto ela o levará la. -disse saindo com o Kokushibou-sama.
- Eae, Kaigaku né?- perguntou um homem que aparentava ser o Lua superior 2.
-Sim, e você?
-Douma. E aquele e o Akaza,Lua superior três.-apontou para um cara que tinha cabelo rosa.-Aquela e a Daki, Lua superior 6,junto de seu irmão Gyutaro. -disse apontando para a garota de cabelos brancos e o Gyutaro. - Gyokko lua superior 5-Aoontou para um cara que estava flutuando sobre um pote. Estranho mas Ok né. - Nakime, Ganhou recentemente o Cargo de Lua superior 4, compartilhando com Hantengu- Apontou para uma mulher com um Biwa, e um homem estranho. -O Kokushibou-dono você já conhece, né? -acendi como a cabeça. - Bem as Luas inferiores nao são muito relevantes afinal não convivemos os mais importantes e que convivemos mais e o Enmu, lua inferiores 1,e o Rui, Lua inferior 5.-apontou para dois garotos que estavam conversando. - Já conhecia alguém além do Kokushibou-dobo?
- O Gyutaro.
- Ih Gyutaro ce ta saindo com alguém e não me contou. - Diz o Douma gritando.
-Nos não estamos namorando só nos encontramos uma vez no meio da floresta. - digo.
-Maninho como que você não me falou nada? -pergunta indignada e ignorando minha fala.
- Se não ouviu ele a gente só se conhece.
-ih maninho e por isso que voce tem saído tanto e estado tão feliz.
-Kaigaku não adianta insiste eles não vao para. Você quer caminhar um pouco? -acabo com a cabeça em sinal de sim-Nakime nos teleporta pro quarto dele depois, dai aproveito e já montro onde ficam os lugares.
E logo nos vamos parar em um quarto todo decorado com o meu gosto.
- Eu decorei pra você gostou? -perguntou se aproximando.
-sim bastante. -digo chorando um Pouco e ele se aproxima mais ainda.
Nos passamos alguns minutos nos olhando, e quando viro a cabeça por causa da vergonha, e sinto um nariz tocando no meu pescoço ele começa dar vários selinhos no meu pescoço e logo perco a força Bas pernas.
Mas logo sou pego no colo antes de cair no chao, e ele logo começa a me abraçar e acariciar-me, ele vai até a porta e a tranca eu morrendo de vergonha deito minha cabeça no seu ombro. E meu Deus que cheiro maravilhoso, logo ele se feira na cama ainda abrasador comigo nos cobre.
Ele continua me acariciando, e logo ele começa a dar selinhos em meu pescoço e eu logo aperto o abraço, eu estava sentindo o meu coração ficar aquecido com isso, por mais que eu seja um oni, e logo eu começo a ronronando eu até tento parar mas não consigo, e logo ouço ele dando uma pequena gargalhada. E eu me escolho mais ainda ficando muito menor que seu corpo e olho que eu já sou baixo que ele.
-Não precisa tentar parar de ronronando eu fico é feliz com esse ato, quer dizer que você gosta de mim e esta gostando do abraço e carinho.
Ele sussurra no meu ouvido e deixa um selinho logo abaixo, e eu me dereto mais ainda e o abraço mais forte se e que é possível. E agora eu Rondonópolis sem medo e mais alto.
-Obrigado, Gyu.
-Pelo que? E Gyu?
-Por você me tratar assim. E Gyu é um apelido se quiser eu paro de te chamar assim. -eu digo meio triste.
-Não precisa pode continuar me chamando assim, meu amor.
Ele diz a última parte num sussurro que faz eu ficar muito envergonhado.
-M-me-meu a-am-o-amor?
-Sim de agora em dia te você é meu amorzinho claro se você quiser perto dos outros eu não te chamo assim.
-hunn-murmuri em um sinal de sim.
-Ok, agora quer mais carinho?
Aceno com a cabeça e ele começa, estava tão bom só nos dois lá dentro do meu quarto com somente a lua nos acompanhando, trocando carícias, ele dando selinhos no meu pescoço em várias partes do meus rosto peito braços e barriga, e falando em barriga eu estava tendo aquela sensação de borboletas na barriga.
Derepente ele me deu um selinho na boca por mais que não tenha sido o primeiro esse foi mais especial. Eu logo abaixo a cabeça envergonhado mas logo sinto uma mão subindo o meu rosto.
-Você sabia que fica lindo corado.
Coro mais ainda se e que e possível, mas eu estou amando tanto ele desse geito, e por mais que ele seja bem parecido na maioria das vezes, hoje ele está mais carinhoso.
- Eu te amo Kaigaku quer namorar comigo? - ele me pergunta e eu fico extremamente surpreso.
- Sim. -eu digo sorrindo e logo o beijo.
-desculpa ser assim o pedido de namoro, eu não sei fazer isso.
-Tudo bem, e eu também te amo-digo o beijando.
Notas finais
Gente desculpa por ter demorado pra postar mas bem tem uma explicação eu tenho câncer no cérebro e eu já perdi o movimento das pernas e agora estou começando a perder o movimento das mãos e bem algumas pessoas quebraram o braço da minha irmã então ela não consegue escrever nada afinal foram uns monstros e quebraeam os dedos também, tchau.
1167 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❆ 𝗗𝗘𝗔𝗥 ── ¿ 𝖬𝗎𝗓𝖺𝖪𝗈𝗄𝗎 ? ⊹˚܀ こくしぼう ٭ 𝑲𝑶𝑲𝑼𝑺𝑯𝑰𝑩𝑶𝑼 ☾ ⌑˙∘
Fanfiction╰─▶ 🌙. 𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄; 𝖬𝗎𝗓𝖺𝗇 𝖪𝗂𝖻𝗎𝗍𝗌𝗎𝗃𝗂, 𝗈 𝖱𝖾𝗂 𝖽𝗈𝗌 𝖣𝖾𝗆𝗈̂𝗇𝗂𝗈𝗌 𝖾 𝗎𝗆 𝖽𝗈𝗌 𝖺𝗅𝖿𝖺𝗌 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖿𝗈𝗋𝗍𝖾𝗌 𝖽𝖾 𝗍𝗈𝖽𝗈 𝗈 𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈. 𝖠𝗉𝗈́𝗌 𝗌𝖾́𝖼𝗎𝗅𝗈𝗌 𝖼𝗈𝗇𝗏𝗂𝗏𝖾𝗇𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝖺 𝗌𝗎𝖺 𝖼𝗋𝗂𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈...