Wednesday estava sentada no refeitório enquanto comia o lanche da escola, que ela não sabia exatamente dizer se era feijão ou vômito de bebê, e escutava Bianca falar como a bela maritaca que era.
– Então, o que está acontecendo entre vocês duas? - Bianca questionou com o olhar mais desconfiado do mundo.
– Nós duas, quem?
– Não se faça de idiota, Wednesday. - Bianca revirou os olhos. – Você sabe muito bem que estou falando de você e a nerd gostosa.
– Enid não é nerd! - =Wednesday franziu o cenho, não gostava de como Bianca se referia a Enid.
– Own, já está defendendo a namoradinha! - Bianca fez uma voz forçada fina e mostrou um coração com as mãos.
– Você é tão forçada que me cansa, sabia? - Wednesday largou a colher na bandeja e a encarou.
– Eu sei, e é por isso que nos damos tão bem. - Bianca mandou um beijo no ar, recebido por Wednesday com uma falsa ânsia de vômito.
– Mas não tente fugir do assunto, Wednesday! O que está acontecendo entre vocês?
– Sexo.
– E o que mais?
– Nada mais.
– Sério? Não há nada mais acontecendo? - Bianca debochou.
– E porque haveria?
– Sabe, as pessoas estão comentando. - Bianca disse como quem não quer nada escaneando suas unhas, e Wednesday a olhou levantando uma das sobrancelhas esperando o restante. – Katy espalhou por aí que você é uma cadela acorrentada agora, que não a procura mais para foder, e outras garotas apoiaram o "depoimento" dela.
– Então quer dizer que o motivo de eu não procurá-las é porque estou acorrentada a Enid? - Wednesday perguntou rindo.
– É o que dizem. Mas é real?
– Por que um lobo iria atrás de carcaça quando ele pode ir atrás de uma caça fresca?
– Uh, venenosa! - Bianca disse rindo. – Adoro! Pode continuar. - Porém, antes que Wednesday continuasse, Katy levantou rindo, e pronta para dar o seu show.
– Você se acha muito gostosa né, Wednesday? - Katy perguntou debochada.
– Eu tenho certeza, na verdade.
– Você é ridícula, garota! Se enxerga, vem querer dar uma de gostosa sendo que fica pegando a nerd estranha. -Katy riu.
– A nerd tem nome Katy, é Enid. - Wednesday disse séria.
– Que gracinha, a namoradinha defendendo a aberração. - Katy disse ganhando risadas de uma ou duas pessoas do refeitório, o restante dos alunos eram sensatos o suficiente para não desafiar Wednesday.
– Vocês sai um casal e tanto, sabia? A delinquente sem futuro e a nerd vagabunda.
– Olha bem o que fala! - Wednesday advertiu, e Bianca já estava perdendo a paciência com Katy.
– Quer aparecer, Katy? Coloca um peixe no cu pra vez se larga de ser piranha e vira sereia! - Bianca disse acarretando risadas.
– A conversa chegou no canil gente, a Bianca começou a latir! - Disse rindo. – Pensei que eu estivesse falando com a delinquente sobre a putinha dela.
– Katy, Katy, Katy. - Wednesday disse se levantando, dando passos lentos até a garota. – Quando você vai aprendera manter a boquinha fechada? Eu já disse mil vezes para você tirar meu nome e o de Enid da sua boca imunda.
– Você acha que é quem para falar assim comigo? - Katy travou a mandíbula. – Você acha que é alguém para se achar assim? Acha que sua putinha é alguém importante para que você me troque por ela? Cai na real garota, Enid não é nada. Um zero a esquerda.
– A pergunta aqui é, você acha que é? Está se achando importante só por que tem dinheiro? Ah, faça-me o favor! Você não tem nada, quem tem a porra do dinheiro é seu pai, que mesmo assim está mais interessado em torrar ele com a amante! - Wednesday chegou mais perto da garota.
– Enid pode não ser rica, mas eu posso citar inúmeras coisas das quais ela é melhor que você.
– Aposto que tudo se trata sobre sexo, já que essa é a única coisa que você parece fazer mais ou menos
– Oh, vamos lá! Você não parecia dizer que era mais ou menos quando estava embaixo de mim. - Wednesday alfinetou.
– Mas se você quer mesmo saber, Enid é realmente maravilhosa na cama, mas além disso, ela é inteligente, coisa que você não é lá muito, por que se fosse não estaria aqui comprando algum tipo de briga comigo. De qualquer forma, ainda não terminei de falar sobre Enid, ela é legal, realmente uma garota divertida, que faz você querer ficar 24 horas perto dela, já você... um segundo respirando o mesmo ar que você já é cansativo.
– Isso deveria me fazer sentir mal? - Katy perguntou sarcasticamente.
– Não queria, claro que não, se eu quisesse te deixar triste eu te daria um clone seu, por que você é realmente deprimente. Essa é só uma forma amigável de te dar uma chance de ser menos... você.
– Eu vou acabar com você, Wednesday. - Katy rosnou com raiva quando ouviu Wednesday chamando a como costumava chamar. Querida.
– Venha com tudo querida, mas dessa vez não resolveremos na cama.
– Eu vou acabar com vocês duas! Você e Enid vão se ver comigo.
– Você sequer pense em trocar o dedo em Enid. - Wednesday ameaçou ficando com mais raiva.
– Se eu souber Katherine que você está fazendo algo para Enid, não se incomode em aparecer nessa escola outra vez, porque eu vou fazer da sua vida um inferno! – Katy estremeceu levemente, e antes que Wednesday fizesse algo pior, sentiu uma mão tocar seu braço e viu Enid olhando a serena com um sorriso calmo no rosto.
– Não arrume briga, amor! Deixe ela falando sozinha. Vamos. - Enid chamou com calma entrelaçando os dedos ao de Wednesday.
– Pronto, agora o circo está completo! - Katy gritou e Wednesday iria avançar outra vez, então Enid puxou-a selando seu lábios ao dela, em um singelo beijo.
– Olá! - Disse baixo, sorrindo nos lábios da bad girl.
– Vamos sair daqui agora, e isso não é um pedido.
– Vamos, ela não vale a pena mesmo. - Essa parte foi dia alto.
– Cadela bem mandada. - Katy não perdeu oportunidade.
– É melhor uma treinada, do que uma descontrolada e no cio como você. - Incrivelmente, isso veio de Enid e todos a olharam espantados. De duas uma, alguns estavam alarmados por ouvir Enid falando claramente, e outros estavam assustados pela garota ter tomado partido de uma briga, ainda mais por Wednesday.
– E não venha bancar a engraçadinha agora Katherine, nós duas sabemos bem quem é a putinha na cama aqui. – E em um alto coro de "UH" feito pelos alunos, Enid saiu puxando Wednesday pela mão. Enquanto Bianca estava em seu lugar se perguntando: O que exatamente aconteceu aqui agora?!
////////////////////////
Notas: Eu estive ocupada mais já estou trazendo os capítulos novamente
Não esqueçam de favoritar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby oops, bad girl - Wenclair
De Todo○ Aonde Wednesday mantinha a posição de bad girl da escola mais dentro de quatro paredes se tornava a putinha de Enid 🔞 Fic hot 🔞 Essa história possui conteúdo sexual e palavras de baixo calão ○ Essa fanfic não é de minha autoria é apenas uma ada...