you.

618 79 44
                                    

Por que você?

Esse questionamento se manteve vívido em meus pensamentos durante cinco anos. E no decurso desse tempo, o que podemos considerar longo demais para se gostar de uma pessoa, não houve um dia sequer que eu não havia me sentido culpado por sentir todas essas coisas por você.

Eu era seu melhor amigo. Nossa amizade sempre foi linda, completa e favorável aos dois lados. Nos conhecíamos há anos pelo fato de nossas mães serem amigas próximas e nossa relação sempre foi muito boa um com o outro. Éramos amigos desde os dez anos de idade.

Mas aí, Jungkook... Eu trouxe um novo problema para dentro da nossa amizade favorável e perfeita de sempre.

Eu estava apaixonado por você. Completamente e perdidamente apaixonado por você.

Desde que completei quatorze anos.

No entanto, apesar de ser meu melhor amigo por um longo período de tempo e te conhecer melhor do que ninguém, o que de fato me fazia evitar ser sincero sobre meus sentimentos para não acabar terminando com algo que tínhamos desde a infância por minha causa, você também era hétero.

E não aqueles que são quase enrustidos. Você era hétero mesmo! De verdade! Você fazia questão de mostrar aos ventos o quanto amava peitos.

– Quando for sua vez de colocar peitos na boca, você poderá finalmente dizer que pisou no céu sem ao menos estar nele!

Foi o que você disse quando me contou pela primeira vez sobre sua experiência sexual com uma garota. Devo-lhe dizer que aquilo definitivamente partiu meu coração, mas eu fiquei feliz por saber que você estava feliz, mesmo querendo que todas as suas primeiras vezes como um recém-adulto fossem comigo.

Eu te garanto que isso nunca irá acontecer.

Eu garanti a você. E o que achei que estivesse óbvio, sempre passou despercebido aos seus olhos.

Pretende morrer virgem?

Você me perguntou, com aquelas suas sobrancelhas grossas levantadas em questionamento, ao mesmo tempo que carregava um sorriso no canto do rosto.

E eu juro que tentei não parecer cético pelo fato de você estar parando aos poucos de prestar atenção em mim depois que conheceu novas pessoas e começou a frequentar lugares sem ao menos fazer questão de me ter junto, como geralmente era.

Jungkook, eu não sou virgem. Mas sou gay. Por isso, nunca vou ter peitos-não-masculinos em minha boca.

Aquela tinha sido a primeira vez que falei em voz alta para você que gostava de homens. E a expressão que tomou conta de seu rosto quando lhe disse aquilo me fez acreditar, por um momento, que você provavelmente tinha enojado o que havia escutado.

Desde quando você é gay?

– Desde que eu nasci, bocó.

Eu soltei uma risada frouxa, escondendo o nervosismo. Você logo se sentou na cama e umedeceu seus lábios quando sua língua molhada pela saliva molhou eles, deixando claro sua ansiedade pela conversa.

Por que você nunca me contou?

– Você alguma vez teve que me contar que era hétero?

– Mas a questão é diferente. Eu estou sempre saindo com garotas, é meio impossível não saber que curto mulheres.

– Não é diferente, Jungkook, a questão, na verdade, é que você não tem mais tempo para olhar pra mim, já que está com seus novos amigos. Eu saí com três caras diferentes durante esses cinco meses e até te apresentei dois deles, mas tudo o que é relacionado a mim agora parece não ser mais tão emocionante pra você.

Why You? • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora