Notas da Autora

227 10 2
                                    

Escrever esse livro para mim, vai ser um dos desafios mais complexos que já enfrentei. Isto está totalmente fora da minha zona de conforto, quem ficou curioso e foi vê meu perfil no Wattpad, observou que tenho um outro livro onde coloco a maioria dos meus pensamentos "Mil e um desabafos". O livro A Garota do CEO é totalmente diferente do outro que já venho escrevendo, e confesso que, me sinto uma tola por estar me arriscando tanto.

Eu espero que você goste da leitura, que o livro te deixe obcecado e te faça pensar nele 24hrs, diante  mão, peço perdão se o livro não for nada do que você espera (mesmo sabendo que eu farei o possível para torná-lo exatamente o tipo de leitura que você deseja, nem que seja na marra).

Se você se considera uma pessoa sensível, aconselho que não prossiga com a leitura, pois pretendo abordar temas polêmicos que estão diariamente associados ao tabu, mas, se por obra do destino você decidir continuar, espero de todo o meu coração que você goste de cada palavra e cada capítulo.

Desde já, deixo aqui minha imensa gratidão por você visitar meu livro. Estou muito feliz por quebrar todas as barreiras do meu limite e está me permitindo arregaçar  as mangas e coloca minha linda cara para bater.

Até mais,

De sua escritora bebê recém saída do útero, rsrs 🫶🏽

A GAROTA DO CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora