54

127 13 0
                                    

Já tinha passado quase a semana inteira e eu não tinha conseguido prestar atenção em nenhuma aula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já tinha passado quase a semana inteira e eu não tinha conseguido prestar atenção em nenhuma aula. A única hora que me chamou a atenção foi quando Jason McLean fez graça na aula e levou reguada do professor de português. Sei lá, parece que eu vivo em um mundo cheio de ditadores, quando isso vai acabar?

Fomos para o intervalo. Minha última aula não
tinha sido com Bryce e apesar de eu amar ficar com ele, manter distância às vezes podia ser bom. Assim ele não tinha que aguentar a pressão de ficar de olho em mim para depois ser obrigado a me dedurar para meu pai. Peguei a maçã e segui para a mesa com Sab, Nessa e Anthony.

- Nós estávamos pensando em algo - Nessa
disse um pouco tímida.

- No que?

- Em uma forma de você e Brooke ficarem juntos - Anthony disse e olhei confuso – Pois é. Alguns de nós ficaram chateados por você não ter nos Contado, e nisso eu tô incluído - ele pigarreou - Mas tudo bem.

- Percebemos como você está mal sem ela. Brooke parecia realmente te fazer feliz - Nessa deu um Sorriso de pena e segurou minha mão.

-E, ela me faz muito feliz - não pude esconder
um sorriso por mais que tenha sido fraco - Mas o que querem dizer com "estávamos pensando em algo"?

- Um plano - Sab disse mordendo o lanche dela.

- Um plano? eu ri - estão falando sério? - Ah meu Deus vocês estão falando sério?

- Sim - ela sorriu - Vamos tirar vocês dois daqui. E poderão viver felizes juntos sem se preocupar com ninguém.

- Mas... Se eu não puder voltar mais para cá por causa de nossos pais, significa que..

- Não vai mais nos ver por um bom tempo. Nem Bryce, o resto da gangue, ou sua irmã... – Anthony completou.

Senti um peso enorme no peito. Como eu iria
abandonar eles? Não podia viver com a ideia de ficar longe daqueles que amo. Mas era uma decisão que eu precisava tomar para poder ser feliz com Brooke. Sei que era possível.

Saí para ir ao banheiro durante a aula de ciências e encontrei Brooke descendo as escadas no meio do caminho. Corri até ela e a abracei tão forte como se ela fosse se desmanchar em meus braços e eu não pudesse perdê-la. Senti tanta falta do cheiro dela.

- Oi- dissemos em uníssono e isso nos fez rir.

-Senti tanto sua falta.

- Também senti a sua - ela me beijou rápido.

-Ể melhor eu voltar para a sala antes que algum funcionário nos veja. Meu pai pediu para ficarem de olho em mim.

-E sério? - ela trancou a cara - Eu não
acredito que eles estão fazendo isso com a gente.

- Ei– segurei o rosto dela - Vai ficar tudo bem. Eu vou tirar a gente daqui. Sab e eu estamos pensando em algum plano.

- Mas... Como?

- Você está pronta pra fugir dessa cidade e
nunca mais voltar?

- Com vocế? E claro – ela riu animada e me
beijou antes que voltasse correndo para sala
segurando em sua saia.

60's | V.H ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora