60

219 18 3
                                    

Oi, pessoal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi, pessoal. Sou eu de novo, Vinnie Hacker.
Acredito que desde a primeira vez em que falei
com vocês até agora, vocês puderam me
conhecer um pouco mais. Falei que vocês iriam se apaixonar por ela juntos comigo, não? Imagino que sim. Querem saber o que aconteceu depois? Bom, nós subimos em minha moto e fomos embora. Foi o momento mais libertador de minha vida. Saber que eu tinha a garota que amava comigo, não tinha sensação melhor que aquela. Mesmo depois de sessenta anos eu consigo lembrar de cada segundo da nossa história. Eu nunca esqueceria por nada nesse mundo. Eu continuei vendo meus amigos. Linsay vinha me visitar sempre que dava com seu marido e dois filhos. Bryce encontrou a pessoa perfeita para ele, alguém que o merecesse pelo que ele era. Treze anos atrás, em 2009, Sabrina e Nessa finalmente adquiriram o direito legal de se casarem no papel. Mesmo com a idade as alcançando, elas continuaram se amando mais que tudo. Nunca mais tive notícia de meus pais, apenas fui visitar seus túmulos depois que morreram vinte e três anos atrás.

Mas por último e mais importante, minha vida com Brooke? Foi incrível. Não tivémos filhos. Piadas a parte, mas não saberíamos decidir qual dirigiria uma moto ou uma prancha.
Ela me ensinou a surfar e eu comprei uma moto para ela. Tivémos uma vida simples, mas a mais feliz que eu poderia ter sonhado. Acordei ao lado dela todos os dias. Envelheci fio a fio branco com ela. A segurei em meus braços e a beijei todas as noites. E a amei intensamente todos os segundos de nossa vida juntos. Faz um ano que ela morreu, mas tudo bem. Quase oitenta anos nas costas, um de nós teria que ceder primeiro. Pelo menos pude admirar um último pôr do sol com ela e dizer que a amava antes que partisse na cama de um hospital.

FIM...

60's | V.H ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora