OPA OPA LEITORES!! me desculpem!! 😭😭😭😭, tava de mudança quando comecei a fic, acabei me mudando e esquecendo. Mas recuperei a conta, e vou continuar a fic! bejooss
já pedindo desculpas pelos erros de português! deve ter alguns por ai.segue a historia:
5:00 da manhã.
S/N, Power e Denji estão dormindo, Aki já estava com seu uniforme, pronto para missão.Vamos, acordem.- Aki diz cutucando os três.
Denji- AAAAH, qual foi...? só mais um pouc...
Denji acaba dormindo antes mesmo de terminar a frase. Power? nem se quer deu sinal que estava acordando.Não é possível... S/N levanta, se não vamos nos atrasar para a missão. -Aki fala balançando o ombro de S/N.
S/N acorda em um pequeno susto.
S/N- oi? ...que horas são?
Aki- 5:15.
S/N- Mano ta muido cedo, as missões são sempre cedo assim?
Aki da um suspiro e começa a arrumar a manga de seu uniforme.
Apenas levante e se arrume para a missão. -Aki diz se afastando de S/N.
Nossa... Ta bom.
S/N levanta e acaba reparando na casa, que estava supreendentemente muito arrumada.
S/N on:
OQUE?! AKI QUE ARRUMOU TUDO ISSO?! nossa, ele é bem caprichoso... Não pode ter sido o Denji ou a Power q arrumou a casa, até pq é o DENJI e a POWER.S/N: off
S/N... -Aki diz olhando para a janela.
S/N- Sim?
Aki se vira e logo diz em um tom sério.
Acordaria o Denji e a Power?
S/N- Ah.. o Denji e a Po-
Aki logo a interrompeu.Sim? obrigado, Estarei esperando os três na frente da porta. -Aki sai andando para fora da casa.
Ah cara, ta de brincadeira.
Ok, la vamos nós... -S/N vai perto de power e começa a tentar acordar power num jeito mais... "calmo".
Power, power acorda, poweeeer...
Power nem deu sinal de que estava pelo menos prestes a acordar.
Esquece, vou tentar acordar o Denji. -S/N chegou perto de denji e começou a cutucar ele dizendo: "Denji, a missão... DENJI!", mas parece q não adiantava.
Ué? como que Aki conseguiu fazer ele acordar fácil?
Denji vira para o outro lado.
S/N- Ta de brincadeira...
S/N para por um instante e começa apenas a balançar ele.
Espera, ja sei.
S/N se aproxima do ouvido do Denji e fala sussurrando:
Denji, se você levantar agora eu te dou um beijo.Num instante Denji da um pulo pra fora da cama.
Ah que dia lindo! Né não S/N? -Denji diz todo alegre, nem parecia que estava forçando.
Hahaha muito engraçado, me ajuda a acordar a Power aqui vai. - S/N diz balançando o ombro da Power.
Denji- Deixa ela ai mesmo, bom que todo sangue fica pra mim!
Como o Denji, Power deu um pulo da cama num instante.
BOM DIAAAAAA, oq você disse mesmo Denji? -Power fala se espreguiçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine Denji
FanfictionTentando criar uma fic! Essa é a minha primeira e ja quero fazer mais obs: Todos os personagens principais são maiores de idade👈 não leve nada q vc ler aq a sério, decidi fazer essa fic 02:24 da madruga e já não estou bem da cabeça