Chris:Eu falei? Você não me escuta,Jimmy. - Todos riram do drama do Chris.-- Talya on: --
Sabe, eu vou conta do porque hoje eu amanheci na casa do Chris. Eu nasci no dia 01 de Julho de 2007 e estamos no ano de 2022,então eu tenho 15 anos. E quem nasceu nesse mesmo dia,só muda o ano,sim,Chris Tyson,meu talvez irmão. "Porq talvez irmão?" Porq foi por conta dele que eu saí do orfanato quando tinha 4 anos,eu agradeço muito o Chris por isso. E eu não consigo falar tipo o Chris é o meu irmão,não sei porque,mas eu chamo ele de "Original" e ele me chama de "remendada",porque quando eu tinha uns 06/07 anos,eu ganhei um patins e eu andava com ele pela casa e eu vivia me machucando,por isso.
Enfim, desculpa-me o texto,vamos voltar para o que estávamos fazendo.Fui para a sala de aula,apenas ignorei o que eles estavam falando, não sei porque eu continuo sendo amiga deles,mas sei que estou ansiosa para treina a nova coreografia,para o jogo dos garotos. Eu sei que o Karl vai jogar,apesar que ele é jogador de futebol americano,mas não é o favorito e ninguém gosta dele por alguma razão.
-- na sala: --
Agora é aula de inglês, e a professora é a pior, então decidi fazer uma brincadeira com ela. Peguei algumas tarrachas e coloquei na cadeira dela,e voltei para a minha carteira e vi Karl entrar na sala.
Karl:Eu vi que você colocou na cadeira da professora.
Talya:Não conta para ninguém,Karl.
Karl:Não vou contar,apesar não tenho amigos e o único que eu tinha foi embora. - Karl se senta ao lado de Talya.
Talya:Eu sou sua amiga.
Karl:Você só diz isso por falar,no recreio certeza,que não vai nem olhar na minha cara.
Talya não responde,mas fica mal pelo garoto.
Depois de algum tempo,as pessoas começaram a entrar na sala e se sentar,até a professora chegar e se sentar e se machucar com as tarrachas.
Professora:Quem fez isso?
Ninguém responde.
Professora:se o culpado não falar,ele terá sérios problemas.
Talya:Tá, tá,foi eu.
Professora: Você? Não acredito,você deve tá acobertando os seus amigos.
Talya:Não cara,foi eu mesmo,eles não tem nada haver.
Professora: Okay então,eu vou conversar com os seus pais.
Talya:Boa sorte para encontrar eles.
Chris na hora fecha a cara e fica um pouco irritado,já que ele odeia falar sobre isso.
Professora:O que? Que você disse garota?
Karl:Pra falar a verdade professora,foi eu.
Professora:Você também tá nessa,Karl?
Karl:Claro.
------------------------------------------------------------------
Autora:
Odiei esse capítulo,o próximo vou tentar fazer melhor,eu prometo.
Boa leitura!
Desculpa os erros ortográficos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A líder de torcida || Karl Jacobs
FanfictionTalya Durand é uma líder de torcida junto de Katie Tyson,Mary Lisa Sypawka,Sabina Hidalgo e Maddy Spidell, elas namoram com os jogadores de futebol americano, menos Talya Durand,que tem maioria dos garotos que quiser em suas mãos,mas não quer nenhum...