Capítulo 23

333 64 9
                                    

Lina Narrando,

Hoje estava completando 3 messes que Russo havia sido preso e eu estava aqui esperando ele na sala de visitas pela primeira vez, não foi liberado nenhum tipo de visita além do advogado e somente esposa poderia realizar visitas e por meio de uma assinatura de um documento registrado em cartório nos casamos não do jeito que queríamos eu nem vi ele e agora aqui parece uma eternidade toda essa saudade reprimida dentro de mim. 

Mas aí a porta se abriu e ele entrou algemado mais magro e com o típico cabelo raspada, mas aquele sorriso tão lindo eu conhecia bem, me levantei apressada le abraçando como dava, ele levantou os braços e eu me abaixei entrando no meio dos braços dele sentindo ele aperta a minha bunda com dificuldades, e o beijei ah esse beijo dizia tantas coisas sem ao menos precisamos falar nada apenas sentir.

Russo: Como você ta amor, me desculpa te fazer passar por tudo isso.

Não precisa se desculpar a sua carta foi bem clara, eu entendi os seus motivos e vim aqui te falar que vou te esperar não importa quanto tempo me passe sempre vou estar aqui até o dia em que você vai poder ir pra casa com a gente.

Russo: A gente?

Eu pensei que quando acontecesse de novo estaríamos juntinhos, mas Deus tinha outros planos para nós ele vai nos fortalecer mais um pouquinho antes de nos dar a verdadeira vitória.

Russo: O que isso significa?

Que eu estou grávida, quando voltamos e nós amamos com toda aquela intensidade nem ao menos lembramos de usar camisinha, e depois com toda essa confusão com a sua prisão eu não lembrei de toma a pílula do dia seguinte.

Russo: Vou ser pai de novo, vamos ter outro bebê amor, eu te amo tanto.

Nós amamos você e vamos torcer para voce sair logo daqui.

Russo: Eu vou sair, sair limpo pra vocês, os amores da minha vida.

Eu te amo.

Eu te amo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ClandestinaOnde histórias criam vida. Descubra agora