Lua narrando
Chegamos e Luan estaciona na vaga mais próxima da entrada do shopping .
Entramos e já fomos direto pra sorveteria comprar sorvete , hoje estava um pouco calor .
Terminamos os nossos sorvetes e fomos para a primeira loja , que é de lingerie, os meninos ficaram esperando do lado de fora .
O bom que assim eles não enchem o saco com as nossas escolhas de lingerie, irei comprar uma novas pra mim e bem sexy , deixarei guardadas pra quando eu achar meu companheiro.
- chega Lua já compramos muitos , de vários modelos , tamanho e cor. Diz verônica.
- essa compra vai ficar muito cara . Diz Lud séria.
- ta bom de lingeries então. Mais eu que vou pagar não se preocupem com valor , vocês agora são parte da família. E eu irei encher o guarda roupa de vocês . Digo olhando para as duas .
Caminhamos para o caixa e foi passando de cada uma separado , pra cada uma ficar com sua sacola. Pago e saímos da loja .
Saímos e encontramos os meninos impacientes , dizendo que tínhamos demorado.
Entramos em uma loja de sapato que era do lado da loja de lingerie, compramos vários , tênis , rasteirinha e salto de modelos e cores variadas .
Pago e os meninos pegam as sacolas das nossas mãos , agradecemos e caminhamos rumo a outra loja .
Como já tinha muita bolsas e caixas os meninos decidiram levar até o carro.
- enquanto levamos essas compras para o carro vocês nos esperam aqui. Diz Luan sério.
- tá bom maninho. Sei que ele disse isso por minha causa e pra depois não terem que ficar procurando a gente pelo shopping inteiro.
- tô falando sério Lua. Diz de cara fechada.
- eu sei , eu não vou sair daqui sei chato . Digo cruzando os braços.
Sentamos em um banco e esperamos eles voltarem , o que demora uns vinte minutos.
- que tal irmos no burguer king comer e depois compramos as roupas que faltam ? Pergunto porque já estou morta de fome .
Todos concordam e fomos comer , cada um escolheu seu lanche , comemos , pagamos e saímos da lanchonete e fomos comprar as roupas e produtos de higiene e maquiagem pra elas.
Depois de comprar tudo , chegamos em casa , eu estou muito cansada e sei que todos estão .
Meus pais e tios estão todos sentados na sala tomando vinho e minha mãe tomando suco devido a sua gestação .
- comprou tudo que elas precisavam ? Pergunta minha mãe.
- sim mamãe. Respondo .
- já matriculei vocês na escola dos meninos , e começam amanhã . Diz meu pai Diogo .
- e como vai fazer com os matérias escolares? Pergunto
- já expliquei na escola, amanhã elas podem ir sem material e vocês compram na papelaria na saída da escola. Meu pai Diogo explica tomando mais do vinho em sua taça .
- ok, vou subir e tomar um banho estou morta. Digo indo pra escada.
Os dias se passaram rápido , estou amando ter as meninas comigo , não sou mais a única menina do grupo.
Carlos e Henrique surtaram na escola no primeiro dia de aula delas, elas chamaram a atenção por serem muito bonitas e eles com ciúmes ficavam loucos , rosnando igual cachorro brabo .
Acabei de acordar , olho no relógio do celular as horas , já são onze e meia , hoje acordei tarde .
Faço minhas higienes pessoais e coloco uma calça de moleton e uma blusinha de frio , hoje o tempo está um pouco frio.
Desço e na sala vejo só as meninas na sala.
- bom dia meninas , acordei tarde hoje , cadê o pessoal? Pergunto parando próximo ao sofá.
- bom dia . Respondem juntas.
- o pessoal saiu e os meninos estão na academia . Responde Verônica.
- vou na cozinha comer alguma coisa , estou com fome e não vou aguentar até a hora do almoço. Digo indo pra cozinha .
Decido comer um pedaço de bolo com suco natural que tinha na geladeira .
Termino de comer e volto pra sala para sentar junto com as meninas , estávamos conversando quando a campainha tocou .
Me levando pra atender e na porta tem um menino que deve ter mais o menos a mesma idade que eu.
- bom dia , aqui que é a residência dos Blacks? Pergunta o menino que está com uniforme de entregador.
- bom dia é sim , do que se trata? Pergunto arqueando uma sombrancelha.
- é uma entrega . Ele diz.
- sim , mais o que é isso de onde vem? Pergunto porque ninguém avisou que teria uma entrega aqui pra casa.
- não sei não moça eu só entrego. Diz sério .
- ok , como parece ser pesado você poderia colocar aqui pra mim . Digo apontando pra parte de dentro da casa perto da porta.
Ele coloca a caixa aonde pedi e me dá um papel pra assinar , termino e entrego o papel a ele.
Escuto ele murmurar uma palavra que não entendi e me sinto meio tonta.
Vejo ele dar uma risada e entra na van e sai.
- meninas? Digo andando de volta pra sala meio cambaleando .
- lua você está bem , você está pálida ? Lud pergunta preocupada quando chega perto de mim.
- não sei , o entregador murmurou umas palavras que não deu pra entender , só sei que me sinto mal. Digo e coloco a mão na cabeça .
- vamos sentar . Diz Lud me segurando.
- chama os meninos , acho que vou desmaiar . Digo quando minhas vistas começa a escurecer.
- LUANNN.... Escuto Verônica gritar e apago.
____/____/____/____/____/____/____/____/
Eita o que será que aconteceu?
Comentem e votem ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua e a guerra sobrenatural livro 2
Kurt AdamLua marques Black, tem 15 anos ainda não chegou na idade da sua primeira transformação por isso ainda não tem companheiro. Menina alegre e não se importa muita para opiniões alheia. Filha da híbrida Ana Lopez Marques Black, do lobo supremo Diogo Bla...