Estava de boa sem fazer nada vestindo uma calça larga e um moleton do Madara vendo Naruto Shippuden na tv na quarta guerra ninja um dos acontecimentos mais importantes de Naruto fala sério essa parte e foda demais minha parte preferida do anime porque lá que começa a pegar fogo e acontece mais revelação do que no anime inteiro.
Sn- cara que cena foda bem que eu queria estar no meio ia ser bem mais foda ainda.
Notificação do celular📳
Sn-quem será a essa hora hein não posso nem ver mais anime mais (falo brava)
Sn- nossa que foda um ritual de como ir pro seu anime favorito.
Aviso🚫
Não repitam se invocar um demônio na sua casa de madrugada não fala que eu avisei e outra a culpa não e minha das minhas idéias malucas.
Sn-fala aqui que antes você deve está arrumada e levando qualquer arma ou mochila pois você não tem poder no anime como fazer brotar dinheiro do nada e tals.
Sn-aí e foda mais eu quero tanto ir,quer saber foda-se vou me arrumar se der certo deu se não der eu choro infelizmente.
Vou no meu guarda roupa pego uma roupa bem cabulosa e vou no banheiro tomar banho quero ir bem cheirosa , depois do banho passo meu perfume da Jequiti pra ficar bem cheirosa mesmo me loto de perfume pras pessoas sentirem de longe , faço uma maquiagem bem bonita e coloco a roupa pego minha katana e coloco nas costas e desço pra sala novamente.
Fiquei uma gostosa minhas mechas brancas tão lindas e essa roupa super valoriza meu corpo.
Minha katana bem linda amo essa cor roxa super combinou comigo .
Sn- olha eu vou te falar me superei tô uma puta de uma gostosa também se e pra ver meus maridos eu tenho que estar muito bonita.
Sn-bora lê aqui então.
Sn-tá falando que você precisa falar o seu clã e qual a anime você tenque ir na hora e precisa estar tudo escuro com três velas acesas e uma luz vermelha e falar (gradinios evercorpe laterite lombres Corps).
Sn- que porra de fala e essa vou te falar que não venha um demônio.
Vou pego minha luz de led coloco na cor vermelha e acendo as três velas e apago todas as luzes.
Sn-e agr o nunca senhor tenha misericórdia de mim e realize meu desejo e que não seja macumba amém.
Sn-Eu quero ir para Naruto Shippuden ser do clã uchiha hyuga uzumaki gradinios evercorpe laterite lombres Codps (falo bem alto)
Sn-que merda as velas apagaram a luz tbm do nada eu vejo um breu branco e eu não acredito aonde eu estou.
Continua~~
Eai gostaram eu já comentaria autora eu tenho anciedade continua kkkk eu sempre faço isso .
Capítulo curto mais eu gostei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESTOU EM NARUTO NA QUARTA GUERRA NINJA!!!
FanfictionEstava eu mechendo no celular de boas quando aparece uma notificação de como ir para o seu anime favorito como sou curiosa decidi ir ver não custa nada , mais detalhes lendo a fic. deu a doida em mim em fazer só espero que gostem dela galera tô colo...