Luan narrando
Estávamos na academia treinando um pouco , quando escutamos alguém me gritar e pela voz era a verônica.
- LUANNN.... LUAN.. grita de novo.
- é a verônica . Diz e saímos.
Nós três saímos da academia correndo , quando chegamos na sala Ludmila estava tentando acordar lua que estava desmaiada no chão , corro até elas desesperado.
- o que aconteceu ? Pergunto agoniado.
- nos estávamos conversando quando a campainha tocou , ela foi atender e quando voltou ela estava pálida . Diz Verônica.
- ela disse que o entregador, trouxe uma caixa e que ele murmurou umas palavras que ela não entendeu e começou a se sentir mal. Explica Lud.
- isso mesmo, tentamos trazer ela até o sofá, mais ela pediu pra chamar vocês porque ela iria desmaiar e caiu já apagada. Diz Verônica agoniada
Vejo nas feições das duas que elas estão assustadas e com medo.
- e aonde está a encomenda ? Perguntou Henrique com raiva.
- o que foi? Pergunto quando vejo que ele está com raiva.
- deve estar perto da porta , ela disse que era uma caixa . Diz Lud .
Henrique sai sem me responder e vai atrás da tal encomenda. Quando ele volta ele está com a cara de que poderia matar alguém agora .
- quem fez isso com ela é a mesma pessoa que usou magia negra pra atacar ela no quarto aquele dia é o mesmo cheiro . Ele diz trincando o maxilar .
- esse maldito conseguiu atacar ela denovo , bem embaixo do nosso nariz . Digo com raiva.
- da última vez ele fez um corte no braço dela e agora o que será que ele fez ? Pergunta Carlos.
- realmente não sei? Digo pegando ela e colocando no sofá .
- vou ligar prós meus pais . Digo pegando o celular do bolso da bermuda.
Ligação on:
- pai você precisa vir pra casa é urgente. Digo assim que ele atende.
- o que aconteceu ? Pergunta preocupado.
- aconteceu alguma coisa com a Lua. Digo e explico a ele o que aconteceu.
- estou indo , vou mandar chamar a bruxa que temos na alcatéia , não precisa ligar pra sua mãe e seu pai Vinícius porque eu já avisei a eles. Ele diz e desliga .
Ligação off:
Uns minutos depois chega meus pais e meus tios , minha mãe corre para o sofá .
- minha princesa mamãe chegou . Diz chorando.
- a bruxa já deve estar chegando. Diz meu pai Diogo .
A campainha toca e meu pai Vini corre na velocidade vampiresca pra atender , voltando acompanhado da bruxa.
- boa tarde supremos. Ela diz e faz uma reverência.
- boa tarde , você pode ajudar minha filha? Diz pai Vini passando as mãos nos cabelos ruivos .
- posso tentar , vou tentar ver o que aconteceu com ela . Diz e chega perto da Lua.
A bruxa se aproxima da Lua e com as mãos apontadas pra ela começa a murmurar um feitiço .
- Ostende mihi. ( Mostre-me). Ela diz e a Lua começa a se contorcer.
- o que você está fazendo com ela? Pergunto preocupado
- só estou fazendo uma feitiço de revelação , pra saber o que foi feito nela , para poder eu desfazer. Me explica .
Ela continua repetindo a mesma palavra .
- quem fez isso com ela tem uma grande conhecimento sobre magia negra antiga e esse feitiço está proíbido a séculos. Diz olhando pra meu pai Diogo .
- e esse feitiço é para quê? Pergunta meu primo Carlos.
- quem fez isso está tentando controlar a mente dela, só que os sete seres sobrenaturais estão lutando pra não deixar isso acontecer . Diz olhando minha irmã.
Ela continua murmurando palavras e derrepente olha para nós assustada.
- o que foi ? Pergunta minha tia.
- consegui ver a ordem de comando que querem que ela faça . Diz nos olhando ainda espantada.
- e o que seria ? Pergunta minha mãe que não para de chorar.
- a ordem é para matar todos da casa. Alguém quer exterminar sua família suprema. Ela responde a minha mãe.
Depois de algumas horas a bruxa da um sorriso ladino.
- consegui desfazer o feitiço lançado nela. Agora é só esperar os seres sobrenaturais dela ficarem mais fortes e ela acorda . Todos gastaram muitas energias na luta pra não deixar quem fez isso controlar a mente dela. Ela explica.
- você sabe dizer que bruxo teria esse poder de fazer isso? Pergunta meu pai Vini .
- não consigo dizer pra vocês quem é, mais esse bruxo com esses conhecimentos tem que ser dos antigos , mais nem tão antigo , porque só a uns trinta anos que esse feitiço foi proibido de ser feito. Ela diz olhando pro meu pai
- mais a minha irmã está bem ? Pergunto preocupado.
- está sim , e peço a vocês para terem cuidado , esse bruxo que usou esse feitiço , deve estar cercado de magia negra . Ela fala olhando para todos.
- obrigada por ajudar minha filha . Agradece minha mãe .
A bruxa se despede com uma reverência e minha tia a acompanha até a porta.
____/____/____/____/____/____/____/____/
Comentem e votem ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua e a guerra sobrenatural livro 2
WilkołakiLua marques Black, tem 15 anos ainda não chegou na idade da sua primeira transformação por isso ainda não tem companheiro. Menina alegre e não se importa muita para opiniões alheia. Filha da híbrida Ana Lopez Marques Black, do lobo supremo Diogo Bla...