Cap. 24 - Ayad 🔞🔥

529 48 4
                                    

Eu juro que em toda a minha vida nunca tive tanta paciência em comer uma mulher como estou tendo agora. Olho para o telefone que acende e vibra perto da cama, mais não tenho coragem e nem quero levantar dessa cama para atender.

Mais nem fudend'o que eu vou sair daqui. Sophia olha na direção do aparelho e em seguida me olha.

- deixe que toque - digo.

- pode ser importante - ela diz.

- nada é mais importante que nós dois nesse momento - será que ela não quer continuar? Me pergunto em pensamento.

Decido que não quero continuar com essa conversa.

A puxo para mais beijos quentes.

Mas dessa vez eu pego leve e a deixo apreciar a minha boca calmamente dando alguns selinhos no canto dos seus lábios.

Eu poderia passar o resto da minha vida aqui apreciando essa mulher.

Tudo parece não ter mais importância. Me vejo apegado e completamente louco por essa delicia de mulher.

Ela encaixa a sua entrada na cabeça do meu p@u e eu juro que meu coração errou um espaço de batida. Finalmente vou apreciar seu interior.

- annnn.. acho que não vou.... - ela abaixa a cabeça e olha na direção da nossa união. Posso sentir sua pele se alargando só com a ponta do meu p@u.

-haaa vai - a corto - desce devagar - ela tenta descer mais uma vez - isso gostosa, devagarinho - incentivo-a.

- está doendo muito - ela tenta levantar, mais seguro em suas cochas.

A puxo para mais beijos e caricias. Eu que terei que fazer isso.

- deite-se na cama! Abra as pernas Sophia! - falo com autoridade e ríspido.

Ela prontamente me obedece. Pairo em cima do seu corpo minúsculo. Estou com uma tes@o louco, preciso me controlar, ou posso assustá-la ainda mais.

Seus olhos fecham.
- abra os olhos doce mulher - ela balança a cabeça em negativa, demonstrando medo - não tenha medo - digo em voz calma me encaixando nela.

- haaaaa - geme assim que tento entrar.

- vai doer um pouquinho. Deliciosa - digo urrando baixo.

Estou me segurando para não arrombar tudo de vez e come-la socando todo meu p@u na sua bocet'a apertada.

Suor percorre em meu rosto. Segurei em sua cintura e empurrei mais um pouco. A cabeç'a passou com dificuldade. Agora posso sentir a sua barreira sendo pressionada.

- maravilhosa - sua cara é de dor. Queria para? Queria nada. Parar agora? Nem pensar.

- está ardendo - ela reclama e eu paro um pouco. Suor desce pelo meu rosto.

- já vai passar - encosto meus dedos em seu pontinho de prazer, ela geme e começa a relaxar. Sua pelve balança, ela parece rebolar nessa hora.

Consigo ver o meu membr'o quase todo dentro dela, já que aproveitei as carícias para desviar a dor para o prazer e entrar mais um pouco. Já quero goz@r.

Quando ela gemeu alto anunciando o seu clímax durante as minhas carícias, foi á deixa para eu me enterrar todo dentro dela. De uma vez eu arremeti o meu membr'o sofrido pelo seu aperto caloroso.

- ai - seu grito é de dor misturado com prazer.

Fico parado.

- tira. Por favor - quê? Vou morrer agora.

- se aclame Sophia. xxxuuuuu, vai passar. Respira.

- dói demais - preciso amansar mais um pouco essa mulher.

- Não tem mais volta Sophia. Você é minha por completo.

Chupo seus sei'os com vontade me deliciando nesses bicos durinhos e excitados, completamente arrebitados para os meus lábios.

Meu p@u pulsa dentro dela. Sophia aperta a pelve e eu quase goz'o de novo, sem nem ter feito nada ainda.

Ela geme sem parar. Delícia de gemidos.

- preciso me movimentar - digo na esperança dela dizer que sim. Mas ela está tão mole e desejosa com a chupada que eu dei em seus sei'os que nem presta atenção no que acabei de falar.

Ainda sugando seus mamilos começo a me movimentar lentamente - hannn, .... - ela geme mais alto. Eu mal comecei a me movimentar e já quero goz@r.

goz@r, goz@r, goz@rrrrrrrrr... Meu p@u pedi isso e a minha mente quer continuar comendo ela o dia todo, a noite toda, de todas as formas e posições.

- Iago.... - chama meu nome. Eu estoco com mais força em seu interior, com movimentos firmes.

Saio dos seus seios e mais uma vez arrebato seus lábios.

Tudo nela está vermelho.

Ela está perto de outro orgas'mo. Eu posso sentir ela se entregando, e eu estou quase explodindo de tes'ao acumulado por essa mulher cheirosa.

Que se fod'a tudo.

Pego as suas pernas e as coloco em meus ombros. Sophia dá um gritinho com meu ato. Agora eu tenho total acesso ao seu grel'o.

Meus dedos vão direto nesse pontinho excitado.

- iagooooo, annnn,....

- goz'a gostosa. Goz'a para o seu homem.

- annnn.... - que gemido gostoso.

- goz'a com meu p@u dentro de você Sophia - gostosa do car@lho.

Ela anuncia o ápice e eu me derramo sem demora em seguida dentro dela, estocando igual um louco. Meu p@u estava feliz.

Derramo até a ultima gota de porr@. Acho que eu fiz pelo menos uns dez filhos nela só nessa goz@da.

Fizemos o básico. O básico? porr@@@@... quê básico foi esse Iago?. Me pergunto ainda entrelaçado em suas pernas. Tento não jogar me peso em seu corpo.

Meu rosto está no seu pescoço, meu corpo está relaxado, mais meu peso está controlado em cima dela.

Sua respiração já está normalizando e meu p@u ainda pulsa dentro da sua bocet@. Me sinto tão bem que meu desejo é ficar mais um pouco aqui dentro dela. Mais sei que não posso exigir muito dela. Provavelmente o cansaço a consumiu e ela já está dormindo.

******
Curtam e comentem 💖
Me sigam no Instagram nanalionnn@gmail.com 🎈❣️

Plágio é Crime.
Bom fim de semana a todos vcs 🤚😘

Um Homem as Sombras do PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora