CAPÍTULO XXXII

1.3K 111 61
                                    

Olaaar, gente!! Trouxe mais uma att pra vocês!! Espero que gostem e boa sexta-feira.

--------

        Eram 15h30 da segunda-feira, as provas começavam na quinta e iriam até a próxima semana. Os gestores decidiram adiantar as provas para que os estudantes pudessem focar no baile, mas antes de tudo isso acontecer todos os alunos ainda precisavam lidar com a estressante semana de provas e para Violet era ainda mais estressante.
        A zaunita estava sentada ao lado da porta da biblioteca, Corina deveria aparecer para a sua aula. No último domingo havia caído a ficha que ela realmente precisava se sair bem nesses exames e, por mais que detestasse admitir, precisava da ajuda de Corina pra isso. Mas, diante do que havia acontecido na última aula, parece que a latina havia desistido de verdade de dar essas aulas.

         Passados mais 10 minutos, Violet desistiu e começou a recolher as coisas para ir embora. A zaunita virou o corredor e acabou esbarrando em Caitlyn, levando a piltie ao chão.

- Cupcake?! - Violet disse, mais por estar surpresa do que para confirmar se era de fato a Caitlyn. Então ela estendeu a mão e ajudou a piltie a levantar.
- Perdida na escola? - Caitlyn perguntou com um ar de riso.
- Nem, hoje eu deveria ter aula com a chata da Corina. - Caitlyn lançou um olhar repreensivo pela Vi ter chamado a Corina de chata, mas pareceu relevar.
- Por que "deveria"?
- Porque ela não veio. - Vi disse dando de ombros e Caitlyn arqueou as sobrancelhas.
- Mas por que ela não viria?!
- Pode ser que eu tenha dado a entender que não queria aulas dela e que eu não ligava. - A piltie arqueou uma sobrancelha. - Ok, a verdade é que eu não conseguia me concentrar, feliz agora?!

        Mas Caitlyn não disse nada, apenas puxou Vi até a biblioteca.

- Ei, a gente vai se pegar aqui?! Nada contra, mas não esperava que você gostasse de - Antes que Vi pudesse terminar de falar, Caitlyn levantou o dedo indicador.
- Cala a boca antes que eu me arrependa. Agora, tira o seu livro e o material pra começarmos. - A mais alta guiou a zaunita até uma mesa e sentou na cadeira. - Eu tenho algumas coisas do baile pra resolver, mas consigo te ajudar enquanto checo algumas listas.
- Caitlyn, não precisa fazer isso, eu sei que você tá bem ocupada e - Mas Violet foi interrompida novamente.
- Acredite, se eu não pudesse não estaria aqui, além do mais é uma desculpa pra te dar um beijo toda vez que você acertar uma pergunta. - Aquilo pareceu animar a zaunita.
- Ok, mas eu tenho uma pergunta, se eu fizer um combo de 10 perguntas respondidas certo posso ganhar mais do que um beijo? - A resposta de Caitlyn foi revirar os olhos.
- Foca em acertar uma e o resto a gente vê depois.
- Tá bem, você venceu. - Violet tirou o livro da mochila junto com o horário de provas e a lista de conteúdos. - Então, a primeira prova é de biologia.
- Certo e o que você sabe? - Caitlyn encarou Violet esperando uma resposta no mínimo animadora. Mas a zaunita desviava o olhar para qualquer direção que não fosse a piltie.
- Eu sei que biologia estuda células? - A resposta decepcionou Caitlyn, nesse momento ela percebeu que seria mais difícil do que parece.

        A piltie passou o resto do tempo inicial explicando o conteúdo para Violet e tentando ajudá-la a encontrar um método de estudo que a fizesse fixar o conteúdo e, ao final, passou uma pequena atividade para revisar algumas partes. Mas ela se surpreendeu com a forma como Violet se empenhou, o sistema de recompensas em forma de beijo pareciam eficazes com a zaunita e aquilo deixou Caitlyn empolgada.

        Na cafeteira perto da escola Corina parecia bem focada em tentar passar nos próprios exames. A zaunita sabia que deveria estar dando aulas à Violet naquele momento, mas sendo sincera consigo mesma, ela não podia se importar menos com a aprovação da atleta principalmente levando em consideração que ela estava no caminho da latina para chegar a Caitlyn. Além do mais, provavelmente Violet nem seria aprovada, mesmo com toda a ajuda que ela estava dando.
       Corina parecia perdida nas próprias equações quando alguém se sentou no banco a sua frente. Ao erguer os olhos ela viu Sarah.

- Tem mesa disponível. - Foi tudo o que a zaunita disse.
- Eu sei, mas quero sentar aqui.
- Ok, então eu saio. - Corina começou a recolher suas coisas, mas Sarah a impediu de sair.
- Preciso falar com você.
- E o que exatamente você poderia ter para falar comigo? Pelo que eu sei não temos nenhum assunto em comum?
- Uma certa garota de cabelos azulados não te interessa? - A ruiva jogou os braços em cima do banco.
- Desembucha.
- Eu quero a antiga Violet de volta e a Caitlyn tá atrapalhando isso.
- E o que eu tenho a ver com isso?
- Acho que até uma pessoa cega perceberia você secando a Caitlyn pela escola. Tá na hora de fazer algo mais, não acha?
- Você não sabe nada sobre mim e a Caitlyn. - Corina cruzou os braços.
- Me poupe, um beijo num encontro e um beijo quando ela tentou fazer ciúmes na Vi não é exatamente algo entre você e a Caitlyn. - Sarah respondeu.
- Não é como se entre você e a Vi houvesse muita coisa, não é? Afinal de contas, ser uma das ficantes fixas da Vi não é exatamente um grande título. E mesmo assim você parece desesperada pra ter isso de volta.
- E você não parece nem um pouco desesperada para estar com a Caitlyn. - A ruiva ironizou.
- Tenho meus métodos. - Foi tudo o que a zaunita respondeu.
- Se eu fosse você melhoraria eles, afinal de contas a Caitlyn e a Violet estão cada vez mais juntas.
- Eu não vou me meter em um enredo de filme adolescente só porque você não se garante, Sarah.
- Não me garanto? Você não sabe do que eu sou capaz. - Sarah disse apoiando os cotovelos na mesa.
- Não mesmo, mas sei do que não é capaz. De segurar a Violet. - Corina respondeu apoiando os próprios cotovelos e todo o antebraço na mesa e sussurrou a resposta, apesar de não haver nenhum segredo. Mas aquilo parecia ter sido a última gota na paciência da ruiva.
- Que seja, eu propus uma aliança, mas se você não quer também não fique no meu caminho. - E ela saiu andando antes da Corine poder dar uma resposta.

        A latina sabia que Sarah poderia de fato conseguir o que estava querendo, mas não era dessa forma que Corina esperava conseguir o que ela queria. Então voltou aos seus estudos.

        O relógio da biblioteca já marcava 17h quando Caitlyn e Vi finalmente terminaram o último conteúdo da prova de biologia. A zaunita parecia exausta, mas havia compreendido a maior parte do assunto.

- Não entendo porque você simplesmente não conseguiu com a Corina. - Caitlyn disse guardando o próprio material.
- Digamos que eu não era exatamente a simpatia em pessoa com ela. - Foi a única resposta que a zaunita deu. - Mas também ela mereceu!
- Aham, sei.
- Foi sim! Ela ficou em cima de você. Parece chiclete no cabelo. Credo! - Mas aquilo fez Caitlyn rir.
- Se bem me lembro, você também parecia um chiclete no meu cabelo...
- Mas é diferente, tipo, olha pra mim, eu sou adorável. - Violet disse abrindo a porta para a Caitlyn passar e exibindo os músculos, captando a atenção da piltie.
- Claro, com certeza é. - Caitlyn disse sem pensar bem, uma vez que estava com a atenção fixa aos braços da outra. Depois de alguns segundos ela engoliu seco e desviou o olhar.
- Apreciando a vista, Kiramman? - Violet disse em um tom provocativo.
- De forma alguma, Kane. - Caitlyn respondeu e deu meia volta. Mas, antes que pudesse sair, Violet passou a mão por sua bunda.
- Vai a algum lugar, cupcake? - Caitlyn arqueou a sobrancelha e olhou por cima do ombro.
- Isso depende. Tem mais algo que me interesse por aqui?
- Do meu ponto de vista tem muitas coisas. - Violet passou a frente da Caitlyn e alternou o olhar entre a boca e os olhos da piltie.
- Olha, a sala do grêmio está vazia. - Caitlyn mordeu o lábio inferior.
- Mostre o caminho. - Violet disse dando um sorriso esperto. E Caitlyn a puxou pela mão até a sala.

        As costas de Caitlyn colodiram violentamente com a porta quando Violet a empurrou conforme beijava seu pescoço. A zaunita desceu as mãos até as pernas da piltie e a ergueu prendendo-a à sua cintura. Caitlyn arranhou o pescoço da mais baixa enquanto sentia o toque dos lábios dela em cada centímetro do seu pescoço.

- Tem certeza de que ninguém vai nos ouvir? - Violet perguntou enquanto acariciava Caitlyn.
- Se ouvirem que se fodam. - Foi tudo o que Caitlyn disse antes de acabar com o espaço entre ela e Violet em um beijo desesperado.

Tell me you love me - CaitViOnde histórias criam vida. Descubra agora