CAPÍTULO 08

1.2K 25 0
                                    

Ele ri

Sn: Porque está rindo?

Paquetá: Eu e a Duda não estamos mais juntos!

Sn: O quê?? Isso é sério? Mdss
eu tô chocadaa

Paquetá: Pois é. Não precisa se preocupar com isso! (Me dá um selinho)

Logo chegamos!

Paquetá: Tchau, eu te vejo amanhã!

Sn: Tchau!

Paquetá: Porque está triste assim?
(Aponto pra minha casa e minha tia estava lá eu já sabia o que estava por vir!)

Sn: Melhor você ir logo não quero que você veja isso!

Paquetá: O que?

Sn: Minha tia, não deu tempo de eu deixar o jantar dela pronto e ela está com raiva por causa disso, e é melhor você ir embora não quero que você veja isso! Preciso ir tchau! (Dou um beijo na bochecha do mesmo e saio)

Minha tia pega nos meus cabelos e me dá um tapa!

Selena: Sua idiota, porque não fez meu jantar heinn?? (Me dá outro tapa)

Sn: Desculpa não deu tempo!

Selena: Não quero saber, ah e vá limpar a casa eu quero ver ela brilhando!

Sn: Tá!

Pov Paquetá

Vi quando a tia da Sn acho que é Selena o nome dela, deu 2 tapas nela e puxou o cabelo dela e ainda pediu pra ela limpar a casa e deixar brilhando que mulherzinha chata me deu uma vontade de descer daquele carro e levar a Sn pra bem longe daí, mas eu não posso!
Mas, eu posso levar a ela pra morar lá, ela pode dividir o quarto com a Carla por enquanto vou ver isso direitinho!
Chego em casa deito e logo adormeço!

Dia seguinte de manhã!

Paquetá: Olá, Bom dia Carla!

Carla: Bom dia senhor!

Paquetá: Cadê a Sn?

Carla: Está lá na cozinha, tadinha está com o rosto todo vermelho!
(Nem deixei ela terminar de falar eu corri pra lá, quando cheguei lá na cozinha ela estava encostada no balcão)

Paquetá: Ei, você está bem?
Mdss, o que houve com você?

Sn: Nada, só minha tia que saiu pra e acabou descontando a raiva dela em mim de novo!
(Puxo ela pro quarto da Carla e tranco a porta)

Paquetá: Vem meu amor eu vou cuidar de você!

Sn: Está tudo bem

Paquetá: Para de dizer que está tudo bem, olha o seu estado! Olha o que aquela louca fez com você!
Vem aqui! (Abraço a mesma)
Eu estou aqui com você tá? Pra tudoo!
Olha eu sei que pode ser cedo demais mas eu estou completamente apaixonado por você, eu amo você Sn e quero cuidar de você quero te proteger, eu te amo e quero ficar com você!

Sn: Eu também amo você, eu também sou apaixonada por você! E quero cuidar de você, quero te proteger e te apoia em tudo! Eu também te amo, e quero ficar com você!

Paquetá: Quer namorar comigo?

Sn: Sim, eu quero! (Sorrio, e beijo a mesma)

Quebra de tempo já se passou uma semana a Sn veio morar aqui, a Duda estava se mudando nos já estávamos separados oficialmente, todos aceitaram de boa a nossa separação, estávamos bem somos amigos, não tem pra que brigar, não deu certo não deu! Eu estava com a Sn, e sabiam disso so que eu estava preparando uma surpresa pra ela um pedido de namoro oficial, vou pedir ela em namoro e em casamento ao mesmo tempo, estou muito empolgado!

Foto da decoração_

Pego e trago ela em direção da surpresa vendada!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego e trago ela em direção da surpresa vendada!

Sn: Já posso abrir os olhos?

Paquetá: Sim!

Sn: Mdss que lindoo

Paquetá: Meu amor eu te amo muito, e você sabe que eu quero você pra sempre do meu lado, você quer namorar e casar comigo?

Sn: Sim, claro que sim! Eu também te amoo

Pego a mesma nos braços giro e dou um beijo na mesma!

Jantamos e fomos pra casa!

Quebra de tempo dia do casamento

Pov Sn

Sn: Mds, eu tô nervosa Vó Carla

Carla:Calma querida, vai ficar tudo bem!

Continua...

Até próximo capítulo!♡
Não esqueçam de votar!☆
Bjss♡
Byeee♡

A Empregada - Lucas Paquetá Onde histórias criam vida. Descubra agora