1.piloto

17 1 2
                                    

Nos murais da Polícia,ainda consistia em estar o mesmo cartaz de 2 anos atrás.

Jung Hoseok,desaparecido em uma quinta-feira, dia 7.

O motivo.... O capitão Yoongi se mantinha intrigado com o desaparecimento repentino do jovem Jung Hoseok (que também não tenha tenha se aperfeiçoado a foto do belo e sorridente rapaz.)

Sua mãe já havia desistido da busca e faleceu ano passado após definhar de tamanha tristeza.

Jimin,um de seus amigos mais próximos, tentava

o convencer de que ele era um caso perdido,

Provavelmente morto.

Mas Yoongi continuava firme e insistia em terminar e achar o pobre garoto mesmo que tenha que ser seus restos ...

.Dias atuais.

Yoongi

Mais uma vez levantando às 3 da manhã após um pesadelo com o garoto desaparecido.

Mas dessa vez havia sido diferente

Ele não estava gritando e pedindo socorro
enquanto era arrastado para a escuridão sem que Yoongi o pudesse salvá-lo, não dessa vez estava sorrindo como na foto,feliz como se nada o tivesse ocorrido...

Mas por que levantou tão agitado assim, pelo simples fato de que eu reconheço o local onde ele estava, e era aqui,na minha casa...

Como se isso não fosse o suficiente para me fazer ficar assustado,

Meu gato naruto (Ele é laranja kk) derrubou de uma das minhas prateleiras um livro, levantei da cama com todas minhas forças possíveis para não enforcar o meu gato e eu pego o bendito livro.

O reconheço de cara assim que o pego "o Coelho de veludo" livro o qual que só li por causa de outro livro que me deram de presente,

É um livro infantil, mas mesmo assim traz muitos ensinamentos e é perfeito...

O guardo novamente e vou ao banheiro tomar um banho e botar outra roupa mais confortável.

Vou em direção da cozinha,faço café e tomo uma xícara,só assim meu dia realmente começa;

Enquanto tomo meu café sinto uma bola de pelos se esfregar em minha perna,no único momento do dia em que ele é carinhoso, meu gato Sasuke, sim referências, vou até o pote de ração o balançando assim surge Naruto não sei da onde para pedir comida, mas isso nem me surpreende mais, dei comida para os dois e voltei a cozinha.

Assim q entrei na cozinha terminando de tomar o café da xícara vi um vulto estranho q logo desapareceu fui atrás e não encontrei Nada, acho q meus amigos tem razão, acho que estou enlouquecendo

Deveria parar um pouco de focar no caso de Hoseok...

A Toca de CoelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora