Cap.1

16 5 2
                                    

"O amor"

Enquanto escolhia as melhores verduras para o jantar, Sakura avistou de longe o Príncipe Sasuke Uchiha, torceu para que ele não a visse usando um simples vestido de alcinha verde claro.  Mas suas preces foram em vão, ele a viu e sorriu gentilmente.  Suas bochechas queimaram e tentou se esconder entre as pessoas da feira.

Andando depressa, mas conseguiu sentir o toque das mãos de sasuke em seu pulso a puxando para um beco sem saída.

Sasuke: tentou se esconder de mim,Sakura? - segurou sua cintura fina e curvada.

Sakura: sasuke, você é comprometido a Karin uzumaki...e eu.... - seus olhos encheram de lágrimas e sasuke se apressou para enxugar todas elas.

Sasuke: mais é a você que eu amo. - abraçou ela contra o seu peito, a rosada chorou de soluçar e só depois de se acalmar disse:

Sakura: mais é com ela que vai casar! - olhou naqueles olhos negros como ônix.

Sasuke: perdoe-me Sakura, meu pai quem dá as ordens, estou prestes a casar por puro interesse de meu pai.  - ele segura a sua mão com delicadeza.

Sakura: sinto muito.  - ela sai o deixando sozinho.

Sakura segura o choro até em casa, e coloca as verduras em cima da mesa, corri para o quarto arruma suas roupas em uma mala, pensa em escrever um bilhete para seu pai mais lembra que ele poderá vim atrás de ti, o contrário do que a Haruno deseja.

Se apressa para pegar o cavalo no celeiro, o Tritão é assim que  o apelida. Cavalgando entre os ares, ela senti o vento forte e gelado em seu rosto molhado por lágrimas, lágrimas de amor.

Então quando está muito distante de sua Vila ela desci do cavalo e anda pelas ruas de outra Vila, pretende recomeçar a sua vida.

Semanas se passaram....

Mil Pétalas de uma Flor Onde histórias criam vida. Descubra agora