!ESSA FANFIC NÃO TEM O
INTUITO DE OFENDER NINGUÉM!Essa fanfic pode conter:
Abuso psicológico
Conteúdo explícito
Palavrões
-₊⸙͎۪۫ ❛-
Uma garota chamada Kung Hyori chega a uma escola nova, com medo de falar com algumas pessoas, a menina acabava ficando sozinha.
Até encontrar um garoto chamado Suguru Niragi, eles viveram tantos momentos juntos. Eram uma dupla inseparável. Dormiam um na casa do outro quase a semana inteira.Hyori ajudava e defendia Niragi, pois o mesmo sofria Bullying, E Niragi ajudava Hyori quando a menina tinha suas crises de ansiedade.
Esses dois se amavam, era uma paixão adolescente;jovem. Eles tinham 14/15 anos quando se apaixonaram, mas tinham apenas 10 anos quando se conheceram.
Mas em um dia qualquer, o coração da pequena Hyori quebrou em milhões de pedacinhos. Niragi sumiu, simplesmente desapareceu, ninguém sabia notícias sobre a família do garoto. Isso afetou muito Hyori, a menina entrou em depressão após se "afastar" de seu melhor amigo sem explicação nenhuma.
Seus pais, Sr.Kung e Sra.Kung eram super ocupados com seus trabalhos que nem viram sua filha crescer, a última vez que a pequena garota os viu, foi quando ela tinha 11 anos, quando a menina foi morar com sua tia Saori(irmã mais velha de seu pai)
Ela foi morar com sua tia pois seus pais iriam se mudar para a china, por causa de trabalho E não poderiam levar a menina junto.
Hoje a menina tem 24 anos, é formada e é uma das modelos mais famosas do mundo, tanto que já ganhou vários prêmios de melhor modelo.
Seus pais e sua tia não a permitem morar sozinha, Saori não se importa nenhum pouco, porém seus pais a pagam para cuidar da menina, mesmo Hyori tendo 24 anos e se sustentando, sua tia te prende para continuar recebendo de seus pais e arrancando seu dinheiro.
Um dia qualquer, Hyori vai conversar com sua melhor amiga por uma rede social, e sua amiga a convida para morar com ela, e Hyori aceita.
Nas horas vagas a menina(Kung Hyori) treina tiro ao alvo e vários tipos de luta; tem um bom preparo físico e está preparada para um combate.
-₊⸙͎۪۫ ❛-
Um dia qualquer Hyori se encontra sozinha em Tokyo, todos desapareceram... ela mal sabe que terá que passar por jogos mortais para sobreviver, achar respostas e principalmente... encontrar seu melhor amigo de infância.
. . . .
A fanfic terá gifs apartir do segundo capítulo.
Caro leitor, caso não goste desse tipo de fanfic, apenas não leia, obrigada pela atenção. Ass: Autora
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜 𝗰𝗮𝗹𝗹 𝗵𝗲𝗿 𝗞𝗮𝗿𝗺𝗮. | 𝖲𝗎𝗀𝗎𝗋𝗎 𝖭𝗂𝗋𝖺𝗀𝗂
Fiksi PenggemarUma Jovem chamada Kung Hyori e um garoto chamado Suguru Niragi eram uma dupla inseparável, até Niragi sumir. Hyori vai atrás de respostas, até que em um certo dia, ela se encontra sozinha em Tokyo, mal sabe a mesma que terá que passar por jogos mort...