💋RAFAELA💋
UMA SEMANA DEPOIS.
Nessa semana foi um tédio, faculdade casa, casa e faculdade. Hoje é sábado, então já que tenho uma linda piscina e cervejas, vou aproveitar. Renan foi no shopping com a Mirela, adoro aquela garota!
Vesti um vestidinho e amarrei meu cabelo num coque, calcei uma havaianas e peguei minha carteira! Vou no mercado comprar umas coisas pra fazer uns tira gosto.
Sai de casa trancando a porta, eram umas 14:00 da tarde, tinha muita gente nas ruas e nos becos, crianças brincando e senhoras nas portas de casa tomando café e converssando, os bares com bastante gente bebendo e se divertindo! Nunca imaginei que eu pudesse me apaixonar por um lugar, sinto que aqui é meu lugar, que finalmente me encontrei! Estava em outro país a poucos dias, mas o que eu realmente precisava estava bem aqui o tempo todo e eu nem sabia disso até agora. Já estou pensando em comprar a casa que estou morando, quando eu pegar tudo do papai eu vou comprar a casa e vou viver aqui, loucura ne? Eu sei! Mas vir pra cá me fez ver as coisas com outros olhos, não preciso de muito pra ser feliz.
Sou tirada dos meus pensamentos com uma moto freiando ao meu lado, era o Dg.
DIEGO COSTA🔒
24 ANOS📅
VULGO:DG🔒
DG- Eai princesa, ta indo pra onde?- me pergunta desligando a moto.FAELA- No mercado, e você?- pergunto simpática.
DG- Tava ali no bar com os cara, te vi descendo e vim da um toque! Que carona?- porque não?
FAELA- Aceito.- sorri.
Subi na garupa da moto dele e em dois minutos chegamos no mercado. Desci e fiquei do lado dele que permanecia na moto!
FAELA- Valeu!- disse amarrando meu cabelo novamente.
DG- De Boa, precisando tamo ae.
FAELA- Escuta, vou tomar umas cervejas la em casa na piscina, quer vir me fazer companhia?- Juro que não to com maldade pra cima do cara.
DG- Adoraria gata, mas to organizando os bagulho pro baile que vai rolar mais tarde! Correria do carai.- assenti.
FAELA- Tranquilo a gente marca outro dia!- falei.
DG- Vai colar no baile?- perguntou ligando a moto.
FAELA- Com certeza!- sorri
DG- Te pego na tua goma as 23:00.- falou do nada e saiu.
Eu acho ruim? Não ne! Pelo menos vou ter compania nesse baile.
{...}
O Dg vem as 23:00, sabe que horas são? 22:47! E sabe como eu to? De roupão, com o cabelo molhado e sem um pingo de maquiagem no rosto! Como isso aconteceu? Eu explico, a bonita aqui bebeu todas e dormiu até 22:00 da noite, e digo mais, se a Mirela não tivesse vindo me acordar eu ainda estaria dormindo.
Escolhi uma roupa bem rápido e deixei separada, fiz uma make mais ou menos e sequei meu cabelo! Quando acabei ja eram 23:09 e pra minha sorte o Dg não tinha chegado ainda.
Vesti uma roupa bem bonitinha que trouxe de Londres e calcei um coturno branco. Coloquei meu aplique também, porque enjoei do meu cabelo curtinho.
Deixei meu cabelo solto e passei aquele perfume importado de milhões. Ouvi a buzina e desci correndo guardando algumas coisas na bolsa.
Sai de casa trancando a porta e entrei no carro.
DG- Gata pra caralho em Rafaela!? To vendo que vou ter que matar uns hoje!- sorri.
FAELA- Você não presta DG!- falei colocando o sinto de segurança.
Não demorou muito e chegamos no local do baile, era uma rua fechada de uma esquina a outra e bem no meio tinha o paredão de som.
Ele estacionou o carro e descemos, caminhamos pro meio da multidão mas as pessoas abriam espaço pra ele passar! Subimos uma escada bem estreita e deduzi que estávamos indo pro camarote.
Quando chegamos na Lage vi o Coutinho sentado distante porém bem na reta da escada, juro que só faltou a coroa porque do jeito que ele estava sentado naquela poltrona parecia um rei, que de fato ele era!
Dg me levou pra uma mesa onde tinha duas meninas.
DG- Rafa essa é a Jade.- comprimentei a menina.- e a Naty.- comprimentei ela também.- Vou ali trocar um lero com os mano e ja colo aqui de novo, marca um cinco.- eu fiz careta porque não entendi naaada do que ele falou.
Sentei com as meninas.
JADE- Que beber alguma coisa?- perguntou simpática, ela é muito fofa.
FAELA- Quero sim, onde fica o bar?- perguntei.
NATY- Da uma segurada que eu vou lá buscar pra tu, quer o que?
FAELA- Caipirinha e...- tirei uma nota de cem reais da bolsa.- trás uma carteira de cigarro e um isqueiro.
Ela assentiu e saiu.
JADE- Tem quantos anos Rafa?- perguntou se virando pra mim.
FAELA- 20 e você?
JADE- 19 no mês que vem e a Naty tem 21.- falou.
FAELA- Vocês são irmãs?
JADE- Sim, mesmo pai e mães diferentes.
FAELA- Entendi.
Ficamos converssando e logo a Naty trouxe o que eu pedi. Dançamos e curtimos muito, depois de muitos minutos dançando eu me afastei um pouco pra tomar um ar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Paty Na Favela
RomanceRafaela & Henrique Rafaela Vasconcelos, uma patricinha de 20 anos que vive no bairro nobre próximo ao Vidigal. Rica e mimada a jovem foi desafiada por seu pai a viver sem toda fortuna da família por um mês, dessa forma ela e seu irmão Renan de 18 a...