Lorena🎲
Encaro a arma na minha frente, não sei nem atirar peguei essa merda no impulso mesmo.
Lara: Cê tá bem Lorena? - abre a porta com tudo vindo até mim - Que porra é essa?
- Isso e uma arma da qual eu não sei nem o modelo - encaro ela que tava me olhando branca.
Lara: Porra Lorena, é de quem essa merda? - Sorrio sinica pra ela. - Só pode tá de zoação
- Aí porra me xinga não que quando tu tá com o Orochi eu não falo nada - Olho pra arma de novo.
Lara: Só tem isso pra me contar? - ela sabe de tudo só me encarando, merda.
- Eu meio que encostei a minha boca na dele - falo rápido.
Pra que meu filho, ela vai em direção a cozinha e pega a vassoura e sai correndo atrás de mim.
Lara: Você meio que o que? - me acerta uma vassourada.
- Foi no calor do momento filha da puta, solta essa merda que tu também erra.
Ela solta o cabo de vassoura é vem até mim numa pressa absurda.
Lara: Só espero que dessa vez não dê nada errado, visão pra tu. - me encara putona deitando no sofá.
- Só foi um selinho mano - reviro os olhos e me jogo no outro ligando a Tv.
Ret: Que preguiça é essa? - entra na minha casa como se não fosse nada.
- Invasão de propriedade? isso e crime cara - falo debochando.
Ret: Vai me dar aula do que é crime ou não é? - Arruma o fuzil nas costas. - Só vim pegar minha cromada, cadê?
- Toma - pego entregando ela pra ele - Sai fora agora
Ret: Olha como cê fala morena - ele sorri debochado é me dá um selinho saindo.
Olho pro sofá e vejo a cara de tacho da Lara.
- Tenho culpa disso agora? - Falo indo pra cozinha.
Lara: Não santa Lorena, tem culpa de nada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐦𝐞𝐮 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫 - 𝐅𝐑
Fanfiction📍𝑹𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝑱𝒂𝒏𝒆𝒊𝒓𝒐, 𝑭𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂 𝒅𝒂 𝑷𝒆𝒏𝒉𝒂. Vim do futuro, vai tudo fluir Gata tu não sabe mais já te comi No ouvido eu falo tudo que ela quer ouvir Calcinha pro lado, nada sai daqui...