A volta da Garota sem Nome

230 14 7
                                    

A noite passada foi um completo pesadelo, após revelar meu passado para O Rick e o Daryl, eu não me sentia melhor...eu estava colocando todos em perigo, Daryl, Rick, as meninas, todo o Povo da Base...eu não podia deixar uma coisa dessas acontecer, não me perdoaria se eles morressem por conta de algo que eu fiz no passado...
-Bom dia-Daryl diz ao meu lado, dessa vez vestido... infelizmente.
-Bom dia-Respondo um pouquinho cansada...
-Como você tá? Conseguiu descansar um pouco?
-Mais ou menos...eu mal consegui dormir...
-Tá tudo bem Am.
Em seguida eu o abraço...eu queria um pouco de conforto...ele me abraça de volta e beija minha cabeça.
-Quer levantar?
-Hummm, querer, eu não queria, mas a gente precisa- Digo rindo um pouco, ele ri de volta.
-Acho que podemos ficar mais um pouquinho...-Daryl diz me abraçando de lado.
Ficamos apenas nos amassos, como de costume pela manhã, assim que levantamos, percebi algo estranho...vi Elena com Ellie no colo...mas...e Mika?
-Bom dia Am! Bom dia Daryl!
-Bom dia Elena, cadê a Mika?
-Ela saiu, ela parecia estranha...
Nesse momento a patrulha da manhã estava saindo, porém junto com eles, Mika sai às pressas com um dos cavalos.

Nesse momento a patrulha da manhã estava saindo, porém junto com eles, Mika sai às pressas com um dos cavalos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Mika! -Eu grito e em seguida assobio chamando um cavalo, eles estavam sendo treinados pra isso.
Após pegar o cavalo, eu vou atrás dela, em desespero, Daryl pega sua moto, e percebo que ele nos persegue.
Eu não entendia, porque Mika estava fazendo isso? Com o tempo chegamos em uma estrada bloqueada, e ela foi obrigada a parar o cavalo.
-Mika!- assim que ela para eu desço do cavalo e corro para seu encontro.
-Oque tá fazendo Mika?
-Eu não quero voltar pra lá! Não depois disso!
-Disso oque?
Daryl para a moto atrás de nós, mas permanece ali, ele não se aproxima, talvez achasse que deveria dar espaço a nós.
-Além de cada merda que tá acontecendo, você mentiu pra mim!
-Menti? Do que está falando?
-Você mentiu do porque você esconder seu nome!
Eu fiquei em choque, como ela sabia?...
-Como você--
-Um dos novatos me falou! E é verdade!
-DARYL! -Eu grito pra ele, que me olha assustado.
-VOLTA PRA BASE! TEMOS UM ESPIÃO!
-OQUE?! - Ele gritou.
-Quem é Mika?...me conta...
Ela fica em silêncio.
-MIKA!
-É O JOHNNY! -Ela grita comigo.
-VA DARYL!
-E VOCÊ?
-EU JA VOU!
Em seguida ele liga a moto e volta pra base.
-Porque você mentiu Am...ou Melhor Am--
Antes que ela diga algo, eu tampo sua boca, não sabíamos se estávamos sendo observadas ou não...se bem que não adiantava muita coisa.
-Vamos pra casa Mika, lá a gente resolve.
-Não...não quero...
-Porque?
-Promete não ficar brava comigo?...
-Prometo.
-Eu estava tendo um... rolinho...e...eu meio que fui trocada por outra pessoa...eu não quero ficar perto deles...
-Mika... porque você não me disse nada? Eu poderia te ajudar com isso.
-Mas...
-Tá tudo bem, eles não importam, vamos voltar, e você me mostra o idiota.
-A idiota.
Vejo que ela ficou com vergonha...então acho que não era só eu que cortava dos dois lados.
-Ah, sério? Legal.
-não tá brava?...
-Não.
Vejo ela sorrir de canto e então pegamos os cavalos e voltamos a base, a primeira coisa que vimos foi uma multidão, quando nós aproximamos, Vi que era Daryl...ele e aquele tal Jhonny estava brigando, aquele idiota puxou uma faca e ameaçou Daryl, esse filho da puta iria ameaçar meu namorado na minha frente? Sério?!
Lancei uma faca e acertou seu ombro, ele caiu se contorcendo de dor,

Um Motivo para continuar. -Daryl Dixon.Onde histórias criam vida. Descubra agora