Jogo de punição

1.6K 73 17
                                    

Olá olha quem tá de volta kkkkk
Eu estava com saudades de escrever essas histórias então aos poucos estou tentando voltar escrevi essa história inteira ontem em um surto de criatividade espero que gostem e por favor ignorem os erros pq eu tô a muito tempo sem escrever uma linha e fiz a fic de madrugada. Essa história contém algumas partes um pouco mais explícitas então caso não goste de conteúdo ABDL,Ageplay e essas coisinhas não leia. É isso beijinhos e boa leitura

Deveria ser aproximadamente 13:30 em Konoha,como sempre a vila que constantemente estava a se desenvolver e evoluir estava movimentada pelo feriado, a todo momento pessoas passavam apressadas de um lado a outro, crianças brincando com kunais de madeira gargalhando animadamente enchia as ruas com suas alegres risadas assim como as gargalhadas das tavernas enchia as ruas.  Na praça principal de Konoha as pétalas de cerejeira caiam agradavelmente colorindo a grama verdinha com alegres e suaves tons de rosa dando contraste com os bancos branquinhos. Tudo estava na mais perfeita ordem porém uma única figura se destacava sentada em um dos bancos com uma enorme rigidez estava Hinata Hyuuga, a jovem Kunoichi no alge dos seus 19 anos usava um vestido leve de alça florido em um rosa suave,os longos cabelos soltos caídos sobre os ombros alvos dando um contraste com as bochechas intensamente rubras, suas mãos inquietas apertava o vestido contra o corpo com certa força como se tivesse medo que algum vento incoveniente levantasse sua saia. Oque deixava a figura da jovem Kunoichi tão incomum, era o quanto ela parecia desconfortável e envergonhada embora fosse de comum acordo que Hinata era extremamente tímida mais oque em nome de Hagoromo estava a deixando tão sem graça em uma praça vazia?

O desconforto da garota parecia que não teria um fim tão cedo, calmamente uma segunda figura se fez presente atravessando as ruas com leveza e graça usando suas roupas normais de quando tinha uma folga,os curtos cabelos tão rosados quanto as flores das árvores de cerejeira a qual se origina seu nome observava a princesa dos Hyuuga com um sorriso divertido no canto dos lábios,seu olhar penetrante porém descontraído mostrava que claramente se divertia com a situação.

Quando os olhos perolados encontraram as esmeraldas de Sakura, Hinata quase chorou de desespero sufocando um soluço enquanto o lábio inferior tremeu suavemente de forma dengosa esfregou o olho esquerdo com o punho enquanto a mão destra ainda segurava a saia balançando suavemente os joelhos. A visão era adorável de fato tanto que Sakura não escondeu um sorrisinho prazeroso enquanto cruzava os braços no peito.

-Mommy me desculpa! Por favor me deixa ir para casa...

A jovem Hyuuga falou em um sussurro tão desesperado que quase comoveu a rosada,resvalo quase. A cena que se ocorria era um castigo,a princesa dos Hyuuga era uma boa garota,sempre doce e muito gentil porém apenas Sakura sabia o quanto a Hinata adorável e bondosa poderia ser geniosa e birrenta quando queria e graças a uma bela pirraça que sua parceira fez na noite anterior que levou Sakura ao ápice de sua raiva a rosada resolveu a punir de uma forma que sabia que Hinata iria sentir apelando para sua timidez. A relação das duas começou ainda aos 14 anos quando finalmente começaram a notar que suas paixonites por Sasuke e Naruto não passavam de um Crush infantil,aos poucos a relação de amizade se tornou uma proporção muito maior e aos 15 anos começaram a namorar. Juntas descobriram os prazeres e gostos uma da outra e quando Sakura descobriu que sua garota gostava de coisas como Ageplay abraçou totalmente e passou a cuidar não apenas dos mimos e gostos de sua menina como também das punições oque nos leva novamente a nossa história. Por baixo do vestido florido de Hinata estava uma fralda com desenho de gatinhos fofinhos e por isso estava com tanta vergonha. Quando escutou a parceira Sakura ergueu uma sobrancelha um tanto seria e negou com a cabeça olhando Hinata nos olhos.

-Eu disse para você não fazer birra e você fez! Aquilo foi muito feio mocinha,se você é bebezinha o suficiente para não respeitar sua Mommy então vai ser tratada como uma bebezinha e vai ficar assim o dia todo

Minha princesinha Onde histórias criam vida. Descubra agora