෴
"Existe um mundo onde eu sou o mesmo, mas diferente.
E nesse mundo eu te conto todas as coisas que não posso te contar nos outros."
෴
Um efeito colateral imprevisto da possessão era que, embora a natureza e o poder do possuidor passassem para o possuído, o inverso também era verdadeiro. E, infelizmente para Sukuna, a habilidade bruta de Itadori e a natureza como um receptáculo eram mais fortes do que ele.
Embora Sukuna tivesse mais de alguns milênios de idade, seu tempo em uma forma corpórea era frequentemente passageiro e anunciava uma época de assassinato em massa e destruição indescritível. Nem uma vez em sua memória viva ele encontrou um recipiente que pudesse conter e suprimir com sucesso mais de dez por cento de seu verdadeiro poder.
Nem uma vez até que ele entrou em contato com Itadori Yuuji.
Ocasionalmente - raramente - Sukuna possuía pessoas com a capacidade de adiar a morte que a ingestão de objetos amaldiçoados trazia, mas essas pessoas nunca poderiam suprimir seu poder. Essas pessoas, abençoadas como eram com a capacidade de viver , nunca poderiam adiar a destruição e a morte que Sukuna causou.
෴
Certa vez, numa época em que as construções eram feitas de madeira, Sukuna possuía um humilde padeiro.
O nome do Padeiro há muito se perdeu no tempo, não que Sukuna se importasse em conhecê-lo em primeiro lugar, e ele não foi o primeiro, nem o mais forte, navio que Sukuna tomou.
Seu local de trabalho era uma padaria em Pudding Lane, e Sukuna achou que era um bom lugar para sua mão escorregar acidentalmente. Tinha que ser bem feito para efeito máximo, tinha que ser sutil. Sukuna ainda não tinha visto um Jujutsu Sorcerer, mas isso não significava que eles não estivessem lá.
Sukuna entrou na padaria em uma manhã de setembro. Sua presença foi recebida com olhares questionadores, mas nenhuma palavra foi dita.
Seus movimentos eram casuais, confiantes, e os trabalhadores não se importavam em questioná-lo quando ele agia como se pertencesse.
Ele estava planejando um envenenamento em massa, mas os prédios eram de madeira e era uma oportunidade boa demais para deixar passar.
Sukuna acendeu uma pequena fogueira e deixou as chamas pegarem.
෴
Yuuji - Sukuna poderia chamá-lo pelo nome de batismo, eles estavam compartilhando um corpo afinal de contas - era uma das pessoas mais gentis que Sukuna já possuiu. Anteriormente, todos que Sukuna possuía com sucesso estavam cheios de raiva e ódio, queimando com paixão pela destruição.
Sukuna começou a pensar que era uma necessidade para uma posse bem-sucedida. Até Yuuji, é claro.
Yuuji era gentil e paciente; duas coisas que Sukuna não era.
E ainda-
-ainda, de alguma forma-
—Sukuna se viu querendo que Yuuji fosse feliz.
෴
Era uma vez, em um lugar distante, com costumes há muito esquecidos, Sukuna possuía um rei.
Ele nem sempre foi um rei, na verdade, ele foi o último na sucessão, atrás de todos os setenta de seus irmãos. No entanto, era sua maior ambição governar, e o poder de Sukuna lhe daria a coroa, não importa o que custasse.
Os objetivos de Sukuna e do futuro rei se alinharam momentaneamente, Sukuna não queria ser rei, mas queria destruição e morte, e a resposta para a questão da sucessão do futuro rei estava no mesmo caminho.
O futuro rei comeu o dedo de Sukuna, e Sukuna prometeu uma solução para seus desejos em troca de seu corpo.
O futuro rei concordou e Sukuna sorriu.
Setenta era um bom número redondo, e suas mortes causariam um caos significativo; especialmente porque foi feito pela mão de seu irmão.
Abimelech acabou se tornando rei graças ao Sukuna, mas as setenta mortes chamaram a atenção dos feiticeiros de Jujutsu, e seu reinado não durou exatamente.
෴
Por meio de seu vínculo, Sukuna sentiu as emoções de Yuuji; sua felicidade, sua alegria e sua dor. Yuuji lamentou seu avô profunda e fortemente, e Sukuna sentiu a tristeza afetar até ele.
Fazia tanto tempo que Sukuna não sentia emoções além de um leve interesse nascido de uma nova oportunidade de destruição e uma vingança avassaladora. Fazia tanto tempo, e Sukuna não sabia o que fazer com eles quando aconteciam.
A dor de Yuuji se fixou em Sukuna, e Sukuna sentiu falta de um homem que nunca conheceu.
෴
A primeira pessoa que Sukuna possuiu foi uma mulher vingativa.
Seus filhos estavam morrendo, trabalhando para um senhor que não se importava com nada, exceto com suas próprias riquezas.
Sukuna pensou que sua causa não era digna, mas a própria mulher era. Ela foi a primeira e única mãe que ele já teve, e sua sede de sangue rivalizava até com a dele.
Ela o aceitou de bom grado e abertamente, e ele matou o senhor primeiro.
Depois que o senhor, embora Sukuna respeitasse sua vingança, ele se voltou contra sua aldeia e os matou um por um até que ela foi morta.
෴
Demorou muito para Sukuna perceber que a natureza de Yuuji estava passando para ele. Quando a compreensão veio, ele foi atingido por uma raiva de uma semana, alimentada pelo rancor, em relação à ideia de mudança.
E ainda-
De alguma forma, quando Sukuna realmente considerou o que significava para a natureza de Yuuji amolecê-lo, ele se viu estranhamente aceitando a ideia.
Ele começou a sussurrar no ouvido de Yuuji, pequenos comentários sobre aqueles ao seu redor e as coisas que eles faziam. Yuuji parecia gostar do comentário, ele nunca disse a Sukuna para ficar em silêncio, e se a falta de reprovação deixou Sukuna agradavelmente quente por dentro, então isso era problema inteiramente dele.
Notas:
as duas primeiras seções em itálico referiam-se a eventos diferentes, sendo a primeira o Grande Incêndio de Londres e a segunda referindo-se à figura bíblica de Abimeleque. Esse cara, Abimeleque, realmente queria governar os cidadãos de Siquém, mas ele tinha um pequeno problema na forma de seus irmãos - 70 problemas, na verdade. Resolvendo o problema com as próprias mãos, Abimeleque massacrou todos os 70 de seus próprios irmãos e foi prontamente coroado rei. (Juízes 9:1-6)
A terceira seção foi totalmente inventada, embora eu não tenha dúvidas de que em algum lugar, de alguma forma, isso realmente ocorreu.
Além disso: eu sei que não há nenhum Junpei nesta instalação, e é por isso que é chamado de 'fanfic' :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma concessão de vida ෴ SukuIta
FanfictionEmbora Sukuna tivesse mais de alguns milênios de idade, seu tempo em uma forma corpórea era frequentemente passageiro e anunciava uma época de assassinato em massa e destruição indescritível. Nem uma vez em sua memória viva ele encontrou um recipien...