🔞HOT TDBKDK 🔞⚠️ Continuação ⚠️

229 11 7
                                    

Cap - 35

Demorei d+ né... Desculpa, tô quase cancelando a fic, eu tô numa fase da minha vida q parece q suicídio é a única opção, minha melhorar amiga tentou Suicídio, eu tentei, minha puta amiga tentou... Tá foda sksksk. Sei q n é do interesse de ninguém, mais a depressão tá batendo com força kdkdk.
----------•••••••••---------•••••••••••---------••••

Anteriormente....

Narradora on:

Logo surgem mais lágrimas no canto do olho do esverdeado, e o bicolor coloca todo o seu pau dentro do menor.

Ele espera até que ele se acostume, logo ele sente o menor rebolar, procurando mais contato.

Ele então começa a fazer movimentos de vai e vem, fazendo o menor gemer.

O loiro beija o menor, um beijo agressivo, prazeroso, e com muito desejo, no meio do beijo o menor gemia, isso tornava o beijo melhor ainda.

( Um romance assim nunca acontece comigo TwT

Logo a falta de ar se faz presente,
E o bicolor aumenta a velocidade, e o esverdeado geme mais auto a cada estocada que o bicolor dava, o loiro estava tão excitado q poderia enlouquecer.

Continuação....

Narradora on:

O loiro começou a se masturbar, no ritmo das estocadas q o bicolor dava no menor.

O esverdeado gemia alto, não se importava mais se alguém iria escutar, ele gemia loucamente.

O bicolor começou a bater na bunda do esverdeado, deixando marcas vermelhas.

O esverdeado Vio o loiro se masturbando, ele queria fazer alguma coisa, mais estava fraco, parecia q ele desmaiaria de prazer, ele gemia o nome do bicolor, e o nome do loiro.
E para eles, é como uma música maravilhosa.

O loiro chega mais perto do esverdeado, e começa a masturbar o pau do esverdeado, q avia sido esquecido, logo isso causa um prazer maior no menor.

Logo int o loiro goz4, em seguida o bicolor, mais o menor estava quase no seu clímax.(acho q esse nome existe)

O esverdeado entrelaça as pernas ao redor da cintura do bicolor, ele não queria que ele saísse de dentro de si, mais essa não era bem uma opção para o bicolor.

Int, o bicolor, continuou estocando o menor, que gemia alto, até que ele chegou no seu limite e gozou.

(Gente, tô meio doente, eu tô meio que fora de mim sabe, int, essa poha vai desse jeito mesmo, tudo confuso, palavras erradas, fds.)

Logo o bicolor sai de dentro do menor, e tira o preservativo do se pau, o menor solta um gemido de reprovação.

Int o loiro chega perto do ouvido do menor e diz:

" Minha vez pequeno."

Isso faz com q o menor sinta um arrepio pelo corpo inteiro.

O loiro ia pegar um preservativo, mais é interrompido pelo menor.

Deku- n- não precisa mais kacchan... Eu q-quero fazer sem o p-preservativo...

O loiro da um sorriso malicioso, e logo concorda.

Ele começa a penetrar no menor, assim fazendo o menor gemer.

O loiro sentia o esverdeado sugando o seu pau, ele era quente por dentro, era uma maravilha.

Bakugou- pq tão apertado?...ah~

Logo o loiro coloca todo o seu pau, e em seguida o menor da sinais de que ele já podia se mexer, int, ele começa a estocar, devagar, mais foi aumentando a velocidade, e indo mais rápido...

Deku💭- eu não sabia que dava pra ir nessa velocidade...

Logo o loiro gozar dentro do menor o preenchendo o esverdeado por dentro, fazendo o mesmo soltar um gemido, logo o menor goz4 novamente, e o loiro tira o seu pau.

E o esverdeado sente algo escorrendo.










CALMA! N PENSA Q ACABOU! SKSKKS

A simples frase que o esverdeado disse, fez com q os dois semes ficassem mais excitados.

Deku- eu quero mais... Eu quero fazer de novo. Pfvr.










C
O
N
T
I
N
U
A

----------•••••••••••---------•••••••••••--------•••
GLUB GLUB SKSKSKKSKS

Foi isso... Como eu disse, tô meio doente, int... Ficou uma merda eu sei... Desculpa.

Meus pets pervertidosOnde histórias criam vida. Descubra agora