Capítulo 2

451 57 117
                                    

☽ ☾

          Jungkook acordou vinte minutos antes do despertador tocar. Para falar a verdade, ao menos sabe se conseguiu dormir por mais de três horas. A insônia havia retornado depois de ter interrompido o tratamento com os remédios recomendados por seu doutor. Na sua cabeça, não fazia muito sentido se preocupar com a saúde nas condições de sua vida atual.

Fez suas higienes matinais normalmente e preparou seu café da manhã à base de café e vape. O café o fazia despertar e ficar devidamente disposto para cumprir com suas obrigações; o cigarro o mantia são.

Bem, estava melhor que ontem, pelo menos, que era só o vape.

Procurou a chave de sua Mercedes-Benz ao meio da bagunça de seu quarto, arremessando alguns rascunhos de desenhos inacabados para um lado e peças de roupa para o outro. Quando enfim a encontrou, guardou sua arma no coldre preso ao redor de sua coxa esquerda e saiu de casa.

Havia uma vez cogitado contratar alguém para cuidar da limpeza de sua casa assim como seus companheiros, mas logo deixou a ideia de lado. Gostava do conforto de sua bagunça.

— Carne nova? — disse, adentrando ao bangalô da parte externa de trás da grande mansão, uma hora e meia distante do centro da cidade.

— Vi um carro diferente há algumas ruas daqui e quando cheguei o encontrei tentando driblar os seguranças. — Davine apontou para o homem amordaçado e amarrado a uma coluna de gesso, entre trinta, trinta e cinco anos. Seus cabelos castanhos estavam grudados na testa suada e tinha um corte ou outro na maça de sua bochecha. Presumiu uma luta corporal entre ela e ele onde, claramente, ela ganhou. — Já tentei de tudo, mas ele não fala.

Jungkook aproximou-se do indivíduo, fazendo sinal para que a dupla de seguranças em ambos os seus lados afastassem-se, encarando o fundo de seus olhos vazios.

Analisou seu torso forte e definido, optando pelo isqueiro e a caixinha de cigarros em seu bolso direito que ao eletrônico. Acendeu seu terceiro naquela manhã. Nele assoprou a fumaça, qual não teve reação nenhuma exceto desviar o rosto.

— Quem é você, hein? — perguntou, na intenção de não receber resposta já que tinha a boca fortemente amarrada por um tecido grosso.

Estendeu a mão livre para apalpar os bolsos de sua calça jeans surrada e rasgada em alguns locais, e sentiu algo dentro de um dos bolsos de trás, logo trazendo-o para sua vista.

Eram duas fotografias dobradas ao meio, uma delas de Taehyung. Parecia estar saindo de algum estabelecimento, um restaurante talvez, pela faixada do local e as luzes baixas. A outra, alguém que não conhecia: um homem dos cabelos loiros e porte pequeno.

— Ele estava carregando uma pistola de bolso e um canivete. — Davine informou ao seu lado.

Ela parecia tranquila com as mãos nas costas, olhar firme e postura confiante, o que formava uma boa junção com os mini-cachos de seu crespo armado. Tal fato servia apenas para deixá-la ainda mais poderosa e capaz de manipular a qualquer um que desejasse.

— Conhece? — mostrou-a a imagem do desconhecido, ela balançando a cabeça em negação. Puxou para o pescoço a mordaça ao redor da boca daquele a sua frente e posicionou a foto sobre seu rosto. — Quem é este homem?

Ele permaneceu calado, sem desviar o olhar sequer uma vez. Jungkook odiava que pessoas em níveis abaixo do seu lhe enfrentassem e, mais ainda, odiava que lhe ocultassem informações.

— Colabora comigo, vai. Ele te mandou aqui?

Nada.

Respirou fundo e abaixou a fotografia. Passou o olhar pelo o dos cabelos loiros e as guardou dentro do bolso.

Sangue, Suor e Lágrimas • VkookminOnde histórias criam vida. Descubra agora