*Camila P.O.V*
Chamo-me Camila, tenho 15 anos, vivo em Portugal, tenho família americana, tenho os cabelos escuros e compridos, sou morena, tenho os olhos castanhos claros, e sou um pouco pequena, mas não muito, (pelo menos é o que eu acho).
Adoro divertir-me, normalmente estou sempre a rir-me e sou simpática.Acordei as 7h da manhã, demasiado cedo, mas não conseguia dormir, então fui tomar o pequeno almoço, e reparei que estava sozinha em casa.
Quando terminei a refeição, sentei-me em cima da cama, estava uma manhã de sábado cheia de sol, mas fui para o pc.
Enquanto estava no pc, lembrei-me que as férias de Verão estavam quase a começar, faltava uma semana, o que me deixava uma alegria imensa no rosto.
Fiz então uma lista de coisas que queria que acontecesse no Verão, não fazia ideia do porquê de a ter feito:
- Divertir-me
- Passear com amigos
- Ir à piscina
- Ir à praia
- Ir a festas
- Dormir
- Comer
- Ver a família
- Ir de férias
E mais um montão de coisas... Que toda a gente deseja.
Mas no fim da lista, estava uma coisa que eu queria mesmo muito, que poderia ser impossível, mas que eu iria tentar:
- Falar com o Crawford Collins
Ele era mais conhecido por fazer os vídeos no YouTube com o irmão, Christian Collins, no canal BroVlog:
Eu estava ansiosa para lhe enviar um mail.
Entretanto o meu telemóvel tocou:
- Olá, olha hoje queres sair comigo, com a Bruna, com a Carolina e com a Sofia? Vamos ao parque!- perguntou-me a Eva.
- Sim, claro. - respondi.
- Ok, até daqui a umas horas. Beijinhos.- disse-me ela.
- Até depois, beijos. - disse-lhe desligando o telemóvel.
Eu tinha alguns amigos mas, a Eva, a Bruna, a Sofia e a Carolina eram aquelas amigas que, são mais irmãs do que propriamente amigas, e todas elas também tinham família americana e amavam a Magcon, a equipa do Borussia Dortmund, e os irmãos Collins. Os nossos pais davam-se todos bem, por isso, quando íamos de férias, íamos todas juntas, era sempre assim desde pequenas.---
*Crawford P.O.V*
Chamo-me Crawford Collins, tenho 15 anos, sou Canadiano, vivo em Calgary no Canadá, tenho o cabelo claro, mas está a escurecer, tenho os olhos castanhos claros, não sou muito alto nem muito pequeno.
Gosto de divertir-me, sou simpático, e sou YouTuber no canal BroVlog onde faço vídeos com o meu irmão, o Christian.Era sexta, quer dizer, sábado pois já era meia noite e tal, então chamei o Christian para fazermos um vídeo no BroVlog. Nós costumamos fazer ' Daily Vlog', ou seja, todos os dias fazemos um vídeo curto e pomos no YouTube, cada vez temos mais fans, o que é fantástico.
Fizemos um vídeo de 'Questions and Answers (Q & A) e ambos falámos sobre as férias de verão estarem quase a começar.
Depois, como já deviam ser umas 4h da manhã, porque fiquei a jogar, adormeci.---
*Camila P.O.V*
Ás 11h da manhã já estava pronta, logo, fui ter com elas ao parque.
- Olá!
- Olá estávamos agora a falar do novo vídeo do Crawford, foi posto há umas horas. -disseram-me elas.
- A sério? Ainda não o vi, depois vejo.
- Então e quando é que vais mandar-lhe o mail?
- Não faço ideia, talvez hoje, mas estou com receio que ele não veja, o que é o mais provável.- disse-lhes.
- Vá, manda hoje, agora.
Eu já tinha o mail pronto para depois ser só enviar, já o tinha revisto múltiplas vezes para ver senão tinha nenhum erro em inglês, apesar de eu adorar inglês, podia ter-me enganado.
- Não vou mandar agora, tem de ser quando ele acordar, para ter mais probabilidades de ele ver, ou esqueceram-se que as horas não são iguais de Portugal para Calgary? São 7h de diferença.- disse rindo-me.
Fomos todas comer um gelado, estava muito calor:
- A vossa família não anda a falar de 'mudanças'?- perguntou a Sofia.
- Mudanças? Que tipo de mudanças?- perguntou a Carolina.
- Não sei, como as nossas famílias fazem tudo juntas pensei que soubessem de algo que eu não sei, a minha mãe ultimamente tem dito milhares de vezes que quer mudar, mas nunca percebo, se é mudar de casa ou algo do género, e sinceramente, nem me importo, não deve ser nada. - disse ela.
Depois a Eva teve uma ideia, que não tinha nada a haver com o assunto:
- E que tal se, hoje fôssemos todas dormir a minha casa?
Concordámos todas, e então fomos todas para casa dela.
Depois as horas passaram a correr, quando olhei para as horas, já eram 17h00 da tarde e tinha acabado de receber a notificação de um Tweet do Crawford, pois eu tinha as notificações dele ligadas, o tweet apenas dizia 'Bom dia', como sempre, deseja um bom dia às suas fans:
- Vá é agora, manda o mail. -disse Sofia.
Hesitei antes de enviar, fiquei toda nervosa, se ele não respondesse eu ficaria bastante triste, mas também compreenderia que ele talvez tivesse muitos mails:
- Não te preocupes, ele irá responder! - acalmou-me Eva.
E após ouvir aquilo, enviei o mail.
Naquele momento, senti-me arrependida por o ter enviado, senti-me inútil, porque afinal eu era apenas uma fan, e todos os dias eles tinham mais e mais fans, e por esse motivo, eu sentia que ia ser ignorada.* Olá 💕
Esta é a minha fic nova, espero que gostem, comentem o que acharam e votem 😃
Leiam também a minha outra fic, se quiserem, chama-se 'When Dreams Come True'.
P.s. Nesta fic ainda não desenvolvi muito, pois é apenas o início.
Bjss 😁*
VOCÊ ESTÁ LENDO
One love, one life
RomanceCamila era uma rapariga normal, tinha uma vida normal e vivia em Portugal. De um momento para o outro a sua vida muda, quando esta começa a falar com o seu ídolo, Crawford Collins, e ambos apenas tinham 15 anos. (Esta fic não é igual à 'When dream...