🍒30. CEREJINHA🍒

270 34 73
                                    

Eu sequer estava ligando para meu próprio trabalho, apenas queria ir logo para casa e finalmente deitar, à espera do amanhã e começar esse novo ciclo tortuoso novamente. Assim que sentei em meu lugar eu levei meus olhos à minha própria mesa. Meu trabalho de alguma forma não me satisfaz, sinto que ainda faltava algo, mas fazer o que se já o entreguei e apresentei.

Jotaro ainda tentou puxar assunto comigo desde que chegou na sala, mas ainda prefiro me manter em silêncio, atolado em meus próprios pensamentos e decisões a tomar. Apesar de saber que isso não ajuda muito e das palavras de Kira ontem, eu ainda preciso me resolver primeiro. Sinto-me como um imenso quebra-cabeça, com a metade das peças ainda perdidas e embaralhadas.

Meus dedos faziam círculos imaginários em meu caderno fechado, antes de me sentir inquieto demais e cruzar os braços. Eu já sequer ligo para o trabalho dos outros, mesmo que antes eu estivesse completamente animado para essa aula do professor Bruno. Nem mesmo lembro se o professor me deu a nota pela resenha, creio que devo perguntar a ele sobre de qualquer jeito, antes da aula terminar.

Enquanto penso nisso, meu olhar acidentalmente cai em Jotaro. Um nó em minha garganta começa a se formar, mas decidi apenas ignorar ele. E o meu próprio corpo querendo ardentemente me trair.

Eu queria apenas estar perto dele como antes, apreciar toda a apresentação e, no final da aula, podermos conversar bastante sobre qualquer coisa até chegarmos em sua casa, cumprimentar Holly e comer algum novo doce que ela ama fazer.

Não deveria estar divagando tanto sobre Jotaro ou por tudo que o envolve, mas não consigo resistir à minha própria mente e ações.

Só me toquei que perdi a noção de tempo, quando Bruno anuncia a vez de Jotaro, o último que falta a se apresentar. Não posso dizer que não estou curioso para sua resenha, mas preciso segurar as minhas próprias emoções. Ele sequer se move de seu lugar, e lá fui eu tentar o ajudar a se mover dali. Mesmo querendo o meu próprio tempo e espaço, ainda é difícil ignorar ele por completo, não quando toda a nossa rotina diária incluía a presença um do outro em praticamente tudo.

Suspirei contrariado, eu apenas queria ter um pouco mais de autocontrole nessas situações. Baixo meu olhar novamente enquanto ele segue até a frente da sala, ao lado de Bruno. Fecho os olhos, ainda é difícil tudo isso para mim, eu apenas queria poder ter alguma coragem de voltar a falar com ele, esclarecer uma parte dessas coisas e retomar a nossa rotina de sempre.

De repente, tomei um susto com as luzes se apagando. Assustado, levanto meu olhar instintivamente para a frente e lá está, Jotaro terminando de fechar as cortinas da sala. O que diabos esse cara está planejando? Eu sabia que Jotaro odiava se expor, naturalmente isso se refletia nos trabalhos de sala de aula que exigiam apresentação à turma.

Compreensível, talvez ele quisesse se esconder na escuridão para evitar o próprio constrangimento e assim ficar mais fácil para falar em público.

Meus dedos apertaram a pele dos braços, por algum motivo eu me sinto nervoso. Muito nervoso!

— Escolhi um livro que foi finalizado, mas não do jeito como deveria terminar. Essa obra teve um final agridoce, onde os leitores acham que foi um final feliz, mas que para mim, Jotaro, sei que foi triste. Triste para ambos os personagens.

Não faz sentido se ele está falando realmente de Harry Potter, os protagonistas tiveram seus finais felizes, a não ser que ele tenha gostado de algum personagem secundário que acabou falecendo. Então, se for um personagem ou casal secundário, talvez seja interessante de escutar. Eu me ajeitei na cadeira novamente, pronto para escutar tudo.

Sinto que de todas as suas palavras, até agora ditas, nada parece realmente compatível com os livros de Harry Potter. Será possível que Jotaro fez o trabalho sobre um outro livro? E sequer me contou?

Lieblingsmensch | (Jotakak)Onde histórias criam vida. Descubra agora