⚠HENRIQUE⚠
FAELA- Ela era minha "amiga" até transar com meu ex.- falou fazendo aspas na palavra amiga.
COUTINHO- E o que eu tenho a ver com isso?- Perguntei tentando entender esse câo todo.
FAELA- Nada! Mas eu vi que ela ficou super interessada em você, ae eu falei isso sem pensar.- Eu sorri com o que ela falou.
COUTINHO- Ciúmes Rafaela?- perguntei me aproximando dela.
FAELA- Não, seu idiota! Mas no momento achei que fosse uma ótima ideia falar que eu namoro um gost...- ela parou de falar e ficou vermelha.- Com você.- Me deu vontade de sorri mas eu mantive a pose, na moral eu to adorando isso.
COUTINHO- E se eu quisesse pegar a mina?- ela cemi cerrou os olhos.
FAELA- Igual ela tem muitas! Eu falei aquilo pra ela porque achei que ela fosse sumir e eu não ia ter que ver ela nunca mais. Só que a maldita é amiga da sua irmã.- Lembrei de uma mina que era amiga da Mirela que tinha esse nome, depois lembrei da mina na cozinha e era ela mesma.- Aliás, ela tá com saudades de você HENRIQUE.- Deu ênfase no meu nome.
COUTINHO- Tá bom Rafaela, e o que tu quer que eu faça? Finja que sou teu namorado?- ela levou a mão ao queixo como se estivesse pensando.
FAELA- Isso, exatamente isso.- ela falou me olhando.
COUTINHO- Ta maluca? Eu não posso fazer uma porra dessas. Se essa história cair no ouvindo de algum inimigo tu vira alvo, Rafaela. Essa porra não é brincadeira não.- Acho que o motivo de eu nunca ter tido uma fiel foi porque nunca encontrei nenhuma mina que me despertasse algo, e também porque tenho muitos inimigos! Minha irmã e mãe ja são alvo porque tem meu sangue, mas eu sei cuidar delas! Não posso colocar outra pessoa na mira dos inimigo.
FAELA- É só hoje Coutinho! Ela já me humilhou tanto quando foi pra cama com meu namorado, vivia na minha casa e comia da mesma comida que eu, e mesmo assim conseguiu ser uma filha da puta comigo.- vi os olhos dela se encherem de lágrimas. Pensei melhor no assunto e como ela mesmo disse. É só hoje.
COUTINHO- Melhor começar a atuar então.- puxei ela pra perto e beijei aqueles lábios que por algum motivo eu tava doido pra beijar de novo.
FAELA- Porque você fez isso?- perguntou separando o beijo de vagar.
COUTINHO- Não olha, mas a tua amiga talarica tá olhando pra cá agora.- ela sorriu.
FAELA- Então você vai me da essa moral?- perguntou sorridente.
COUTINHO- Só porque tu é tu porra!- ela me beijou de novo.
Eu não sei bem porque fiz isso, mas se isso significa que vou ficar mais perto dela, parece uma ideia foda pra mim.
Percebi que geral tava comentando do beijo que eu dei nela em público, nunca fui disso! Mas foda-se, eu quero mais é essa branquinha perto de mim.
Fomos pra onde os outros, a Rafa me falou que se alguém perguntasse sobre a gente, era pra falar que a gente tava ficando no sigilo mas que decidimos assumir agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Paty Na Favela
RomanceRafaela & Henrique Rafaela Vasconcelos, uma patricinha de 20 anos que vive no bairro nobre próximo ao Vidigal. Rica e mimada a jovem foi desafiada por seu pai a viver sem toda fortuna da família por um mês, dessa forma ela e seu irmão Renan de 18 a...