CAPÍTULO 14

1.1K 39 1
                                    

🎭MAYARA🎭

MAYARA VALENTINO🎭
20 ANOS📅

Eu sei que vocês estão me julgando muito agora, por eu ter ficado com o Felipe quando ele e a Rafa estavam juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sei que vocês estão me julgando muito agora, por eu ter ficado com o Felipe quando ele e a Rafa estavam juntos. Mas ela sempre teve tudo, a família perfeita, as notas perfeitas, roupas de marca, viagens, dinheiro e os melhores caras.

Minha família não tem tanto dinheiro como a dela, toda vez que eu ia na casa dela e ela me mostrava uma roupa nova que tinha comprado ou um cara que ela tava ficando, eu me sentia humilhada!

Então um dia eu decidi que ia fazer ela se senti exatamente como eu me sentia! Fui na casa do Felipe fingindo procurar por ela, comecei a seduzir ele e ele acabou cedendo. E pra melhorar a Rafa apareceu bem na hora! Foi a vingança perfeita!

Eu vim visitar minha tia no Vidigal, quando ela me contou que a Rafa tava morando aqui eu fiquei pasma, pensei que eles tinham falido! Mas só a Rafa dando uma de rebelde sem causa pros pais dela, procurei até encontrar a casa dela e quem me recebeu foi o Renan, me convidou pra ficar e tudo.

Descobri que a puta da Rafaela ta namorando com o Henrique, que ódio! Eu sempre fui afim dele, desde meus onze anos, e agora que ele é dono do morro então...eu seria a primeira dama daqui, ia mandar e desmandar em tudo!

Usei ao me favor a bobinha da Mirela, ela é tão burra que enfrentou o irmão dela pra ele deixar eu ficar na casa deles. Enquanto isso eu pago de amiga arrependida pra Rafaela, vou pegar o namorado dela outra vez! Não vai ser difícil, apenas uma lábia boa e paciência.

MIRELA- May to falando com você!- voltei a mim com ela me chamando.

MAY- Oi amiga, eu tava distraída.- falei

MIRELA- Suas coisas estão aqui no morro?

MAY- Não, mas vou buscar amanhã.- falei e tomei um pouco da cerveja.

MIRELA- Vai ser bom ter você aqui de novo.- bobinha, mal sabe que eu só to usando ela pra conseguir o que eu quero.

MAY- Te amo miga.- abracei ela e revirei os olhos.

A casa da Rafaela é bem bonita, até nisso a maldita tem bom gosto! Eu gostava de ir pra casa dela quando ela não tava, ficava no quarto dela fingindo que tudo aquilo era meu, adorava usar as roupas caras dela e os saltos lobutan que ela tem.

Fazia de conta que a família dela era minha, perfeita e rica. Mas quando ela voltava eu tinha que voltar a ser eu, só uma garota sem condição de comprar uma bolsa da Prada.

Ela vai pagar por toda humilhação que me fez passar, sempre pagou de boa amiga mas eu sei que ela adorava mostrar pra todo mundo que tinha tudo mais que eu. Odeio a Rafa com todas as minhas forças e eu vou destruir a vida dela...custe o que custar, ela vai se fuder na minha mão.

Uma Paty Na FavelaOnde histórias criam vida. Descubra agora