•'゚・:*✿•Os anéis e significados de sua posição...➴ (Capítulo 13)

153 9 10
                                    


⚠️ AVISO⚠️

Ship: Phanguim e talvez Dlever

>Caso não goste do ship, peço que pule para outro capítulo.<

━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━
~22/07/2018 - Local atividades - 14:04~

•P.O.V: Dlet•

'Eu realmente não sei em quem acreditar. O Apuh disse que o Duke era alguém que provavelmente era perigoso mas o Lg disse que o Duke é alguém legal e não é perigoso. Eu andei por todo esse resort nada de encontrar esse tal Duke. Eu não queria, mas aqui estou eu prestes a fazer as atividades que tem aqui para ver se eu consigo encontrar o "Duke".'

—E eu acho que isso é tudo, por acaso o cérebro que vocês fingem ter conseguiu entender oque eu expliquei?— O professor de física fala após terminar de explicar. Eu já sabia que eu me ferrei pois eu não prestei atenção no que ele estava falando.

—Simmmm!!— Todos os alunos gritam, incluindo eu. Se eu já sou uma "Maria Fifi" por que não ser uma "Maria vai com as outras"?

—Ok, então... Nogal & Sam, podem começar!— O professor diz, me sinto mais aliviado, enquanto ele não falasse meu nome, eu poderia observar as outras pessoas fazerem as atividades fazendo com que eu não tivesse a chance de errar e passar a maior vergonha.

—Ah, mas, Prof..— A Sam diz.

—Oque houve, Sam?

—Eu e a Nogal estamos naquela época de mulher, sabe?— A Sam sussurra, mas eu acabo por escutar por eu estar do lado delas.

—E POR QUE VOCÊS SÓ DECIDIRAM CONTAR ISSO AGORA?!— O Professor grita.

—Eu só senti cólica agora!— A Nogal fala se explicando.

—E eu só lembrei que estava por causa da Nogal dizer que está com cólica— A Sam fala também se explicando.

—Ok, vocês podem ir para o quarto de vocês. APENAS A NOGAL E A SAM PODEM SAIR!!— O professor fala mais alto para os alunos escutarem bem. Num piscar de olhos a Sam e a NOGAL não estavam mais ali —Beleza, Mendrake e L.O, podem começar.

—Faltaram!!— Algum aluno fala, não consigo reconhecer quem fala.

—Como assim?— O professor questiona.

—Aparentemente a L.O está doente, e parece que o Mendrake está com alergia— O Apuh explica.

—Ah, depois então que vou passar lá para desejar melhoras. De qualquer modo, Jazzghost e Pedrux.

—Ah, professor, o Jazz ainda não chegou..— O Pedrux fala.

—MEU DEUS! Parece que ninguém quer participar desse negócio de atividade!! Mônica e Paulo, vão.

—Ok, professor— O Paulo fala, logo eles vão. Eu observo tudo que eles acabam fazendo, porém, não consigo entender nada do que tinha que fazer.

━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━ --Q.D.T--
━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━

'Eu juro que tentei, eu observei atentamente oque eles estavam fazendo, porém, não entendi NADA! Logo eles voltam para o seus locais, quer dizer, ficaram um pouco mais atrás de nós pois já haviam feito essa atividade.'

—Phantom e Tuguim, podem ir.

—Mas, professor, eu e o Tuguim estamos muito apertados, será que podemos ir no banheiro?

—Phantom, eu não estou aper--— O Tuguim é interrompido.

—Relaxa, Tuguim! Eu sei que o professor vai nós deixar ir ao banheiro— O Phantom diz tampando a boca do Tuguim.

「𝙷𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊𝚜 𝚍𝚎 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚜 𝚊𝚝𝚛𝚊́𝚜」- ᴛᴏᴘᴄʀᴀғᴛ ᴀᴜOnde histórias criam vida. Descubra agora