Untitled Part 1

797 57 1
                                    

- Will - chamei novamente , mas não houve resposta , me fazendo bufar irritado , realmente eu odiava quando ele se escondia de mim e me fazia de bobo - Will se você não aparecer agora eu vou ficar muito irritado com você . - ameacei entrando no nosso quarto , sim , eu e ele dividimos o mesmo quarto .

- Não vai não - Senti um arrepio percorrer minha espinha quando escutei sua voz um pouco mais grossa que a minha e logo seus braços rodearam minha cintura .

- Por que você sempre se esconde Will ? - perguntei fazendo bico mesmo que ele não possa ver pois está atrás de mim .

- É muito adorável ver sua cara de irritado e emburrado quando tenta me achar e não consegui - falou dando leves beijos no meu pescoço 

- Will ... - Murmurei manhoso e pude sentir um sorriso se formando nos seus lábios enquanto continuava dando beijos pelo local sensível .

- Que foi Lou ? - perguntou dando um leve assopro no meu pescoço me causando cócegas .

- Faz cocegas Will - falei rindo um pouco e me afastando dele .

- A é ? - deu um sorriso sacana e logo veio até mim me agarrando pela cintura novamente e me jogando na cama .

- O qu-  ele não me deixou terminar e logo subiu em cima de mim e começou uma cessão de cócegas em mim , me fazendo rir  - Wil-l  pa...ra . - disse em meio aos risos , até que ele parou e ficou me encarando , eu rapidamente recuperei o folego perdido e o encarei também , nossos rostos estavam próximos um do outro e eu fiquei perdido nos seus olhos azuis tanto quanto os meus .

- Você é realmente bonito Lou - Will disse encostando nossos narizes - tão desejoso e inocente - e então eu senti seus lábios nos meus , eu não sabia muito bem o que fazer então somente segui seus movimentos que primeiramente foi suave mas logo depois ele começou a ser mais exigente pedindo passagem com a língua e eu cedi logo senti seus dedos levantando a barra da minha camisa .

- Will - gemi em meio ao beijo e William acariciou minha cintura  .

- Shii babe - ele sussurrou contra a minha boca e logo retirou minha camisa e eu senti minhas bochechas pegando fogo pela exposição de minha pele . - Tão lindo Boo - ele disse observando meu corpo e logo se afastou indo até a cabeceira da cama encostando suas costas na mesma , e então ele bateu duas vezes com as mãos em suas coxas tão grossas quanto a minha , e eu o olhei confuso - Senta aqui Babe - falou e eu assenti e fui até seu encontro , me sentando de frente para ele com minhas pernas cada uma de um lado de sua cintura .

Ele me puxou para mais perto e consequentemente me fazendo sentar em cima de algo duro  . Ele sorriu para mim e abocanhou o meu mamilo direito me fazendo jogar a cabeça para trás e gemer um pouco alto , como aquilo era bom Jesus .

Ele continuo chupando e mordiscando meu mamilo direito e logo depois passou para o esquerdo .

- Wl-liam - gemi enquanto puxava seus cabelos castanhos igual o meu .

Ele levou suas mãos até minha bunda e a apalpou com força e instantaneamente eu rebolei em seu colo arrancando um gemido rouco dele .

- Como eu adoraria tirar sua virgindade Boo - disse dando um tapa de leve e minha bunda e com o susto do tapa eu acabei quicando em seu colo o fazendo gemer arrastado - Mas não irei fazer isso com você , pelo menos não hoje - falou e me deu um beijo na ponta do nariz me fazendo rir e com isso ele deu um pequeno sorriso abraçando minha cintura .

#Narradora linda maravilhosa falando aqui ......

E  assim o policial Styles chegou ao seu limite , gozando em sua mão enquanto ainda olhava pela janela de seu quarto para os gêmeos Tomlinson que estavam abraçados , e aquela foi a cena mais quente que já virá na vida , e ele queria os gêmeos , ele queria e os teria custe o que custar.

Os Tomlinson's - Larry Stylinson Onde histórias criam vida. Descubra agora