P.O.V: S/N
Eu está de boa com o Herry no apartamento, ele estava brincando com umas peças de lego no chão e eu estava fazendo um almoço até ouvir o telefone tocar.
- Alô?- digo esperando alguém responder- Lori é você? Porque está chorando???
- Oi... S/n... Seu pai foi baleado- ela falou tentando se acalmar
Que como assim , como que meu pai foi baleado , aquilo foi um choque pra mim , tudo congelou.
-Eu estou aqui no hospital, Shane e Carl estão comigo- ela fala e eu apenas abaixo a cabeça frustada
-mas ele está bem ? Tem notícias de como ele está ?- fico fazendo perguntas para ela , eu realmente precisava saber.
- O doutor disse que após ele levar o tiro ele desmaiou... Rick entrou em coma- depois dela falar isso senti meu coração errar uma batida.
Depois de conversar um tempo com Lori no telefone sobre o papai desligo e vou até Herry.
-oi filho...- falo olhando pra ele que estava brincando no chão
-oi mamãe olha oque eu fiz- ele me mostra um carrinho de lego com um sorriso.
-que lindo... Filho...- o chamo e ele olha curioso
- mamãe e você teremos que passar um tempo com a vovó e com seu tio Carl...- falo e ele arregala os olhos.
-porque mamãe aconteceu algo ??- ele pergunta preocupado.
- te conto no caminho querido vamos arrumar nossas coisas.
[...]
Depois de eu e o Herry termos arrumado nossas coisas, nós vamos até meu carro um Audi preto , coloco o Herry atrás e vou dirigindo na frente até chegarmos na casa de Lori e Rick , já que eu morava em Atlanta era um pouco longe nossas casas.
Depois de chegarmos Herry sai do carro e vai correndo dar um abraço em Carl, os dois pareciam melhores amigo do que tio e sobrinho já que tinham a mesma idade.
-voce tá bem Carl , a mamãe falou sobre o vovô- Herry pergunta para Carl que estava meio cabisbaixo
-To sim, ele não tá morto então tá tudo bem, Mamãe falou que ele só está dormindo- Carl fala isso e fez partir meu coração.
- eai pirralho como se tá- pergunto bagunçando o cabelo do Carl e ele apenas fala um "tô bem" baixo.
-Voce sabe que não precisava vir né - Lori fala quando me vê.
-Lori ele é meu pai e o Carl é meu irmão, não vou deixar eles sozinhos- falo a encarando e então ela só entra na casa denovo
Eu e Lori não nos dávamos muito bem , desde que meu pai me adotou eu tinha apenas 6 anos quando ele me achou abandonada na rua, Lori nunca me considerou como uma filha, pois falava que eu não tinha o sangue dela, e foi por isso que quando completei 18 anos fui pra Atlanta achar um lugar para eu e herry ficar , meu pai não gostou muito da ideia mais eu me sentia mais livre assim.
-vamos entrar garotos Jajá vai escurecer, ae Carl o Herry trouxe alguns jogos pra vocês jogarem- falo e o garoto sorri de orelha a orelha.
[...]
Depois de ter passado um bom tempo na "minha" antiga casa Lori deixou eu finalmente ver o Papai então fui com Shane até o hospital.
No carro
-eu acho que a Lori me odeia- desabafo com Shane , eu confiava nele mais sempre desconfiei que ele anda pegando a Lori em quanto meu pai está em coma.
- ela não te odeia , ela só faz isso pro seu próprio bem , ela não deixou você ir ver o Rick por medo de você ter um choque de ver ele daquele jeito- Shane fala pra mim com tanta tranquilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daryl Dixon and S/n Grimes
PertualanganS/n é filha adotiva de Rick Grime depois de saber que seu pai foi baleado s/n voltou pra casa para ajudar a cuidar do Carl seu irmão e Herry seu filho. depois de um tempo uma tragédia aconteceu, um apocalipse mas então tivemos que deixar tudo qu...