México - Balach

298 22 27
                                    

Pov Lucas

1 mês depois:

Acordei com Felipe nos meus braços sua cabeça estava sobre o meu peito. Eu o observava dormindo com os braços descansando sobre a minha barriga os lábios estavam curvados formando um leve sorriso e eu me perguntava com oq ele estava sonhando dessa vez? Será q a Fada estava lhe dando as respostas q nós tanto precisávamos? Já faziam duas semanas q estávamos no México procurando por respostas pretendíamos ficar aqui cerca de dois meses para q pudéssemos pesquisar tudo oq podíamos sobre Balach - uma feiticeira poderosíssima q vivera no México à alguns anos. Já estávamos na reta final para adotarmos a Laura e assim ela estaria mais segura conosco. E felipe menos tenso. Ele ainda não tinha aprendido direito como usar suas habilidades então só podia se comunicar direito com a Fada quando dormíamos.

De repente ele se vira mantendo as costas viradas para mim ele joga um de seus braços pra trás procurando o meu quando me encontra me puxa pra mim abraçá-lo e assim eu faço. Permaneço alguns instantes ali, lhe observando dormir, em alguns momentos ele soltava uns gemidos manhosos extremamente fofos. Eu poderia ficar aqui pra sempre, apenas lhe observando dormir. Felipe estava muito inquieto e tenso desde q descobrimos a verdade sobre o João e a Gabi o unico momento em q eu o via calmo era quando dormia em meus braços. Como é possível amar tanto assim alguém. Eu faria qualquer coisa para vê-lo feliz. Mataria e morreria por ele. Tudo para não ver mais nenhuma lágrima em seu rosto, nenhuma expressão tensa. Sacrificaria tudo por ele. Farei toda e qualquer coisa para q ele se sinta bem. Nem q isso signifique acabar com a vida do João com minhas propias mãos, pois, se for preciso eu certamente farei.

Depois de alguns minutos ali lhe observando decido levantar da cama, faço isso com cuidado para não acordá-lo, lhe cubro novamente, dou-lhe um beijo na lateral da cabeça e então saio em direção ao banheiro.

Depois de tomar um banho, coloco um short e fico sem camisa. Vou até a cozinha preparar o café da manhã dele. Passo pela da sala e vejo nossas roupas todas espalhadas pelo chão por conta da noite q tivemos ontem. Arrumo tudo e então sigo em direção a cozinha e preparo seu cafe da manhã.

Depois disso volto para o quarto, Felipe seguia dormindo. Eu ponho a bandeja na mesinha de cabeceira e vou acordá-lo de um jeito diferente. Rolo ele na cama fazendo-o ficar deitado de costas na cama e então levanto edredon levo a mão ao seu pau e começo a masturbar ele com calma, logo eu já estava chupando seu pau. Felipe soltava alguns gemidos, levou a mão até minha cabeça acompanhando meus movimentos, mas mantia os olhos fechados apenas apreciando o boquete q nele eu estava fazendo. Continuo chupando até q sinto seu pau pulsar dentro da minha boca e entao ele goza e eu engulo tudo. Termino de engolir e então deposito um beijo em sua glande.

- Bom dia meu amor, dormiu bem? - eu subo por ele lhe dando beijinhos pelo corpo, até q enfim chego em sua boca lhe dou alguns selinhos, mas quando de fato iria lhe beijar ele vira o rosto e sai de baixo de mim me deixando sem entender - Oq houve? Eu fiz algo de errado?

Felipe: - Não, vc é perfeito como sempre mas eu preciso escovar os dentes, já volto. - ele sai em direção ao banheiro, antes q eu possa mostrar o café da manhã q preparei - Viu, voltei. - ele vem senta no meu colo mantendo uma perna em cada lado do meu corpo e me beija tão intensamente q me faz perder o fôlego.

- Trouxe nosso café. - eu falo logo depois de pararmos o beijo

Felipe: - Café na cama? - eu assinto - E oq eu fiz pra merecer um tratamento desses? - ele pergunta me dando selinhos pelo rosto.

De repente era Amor (T3lipe)Onde histórias criam vida. Descubra agora