— Droga! — SungHoon resmungou, correndo apressado até a saída de sua casa.
— Você vai ver, ele vai me atender primeiro. — pôde ouvir o comentário vindo do outro lado da madeira e então desligou o aparelho que tocava insistentemente em sua mão, abriu a porta e se deparou com ambos os rapazes, cada um ao lado de seu carro, muito bem vestidos e com os celulares no ouvido.
Trataram de arrumar a postura rapidamente e sorriram radiante, o Park podia sentir uma aura pesada do lado de fora, mas parecia tudo normal.
— SungHoonie, o que esse anão de jardim está fazendo aqui? — HeeSeung sorria o olhando enquanto apontava para seu maior rival do momento.
— Vim fazer algo que o gigante lesado não consegue. — JaeYoon também olhou para o platinado. — Tornar a noite do Hoonie bem mais agradável. — mais um sorriso bonito foi dado.
— Acontece que ele combinou de sair co-mi-go. — mencionou dando ênfase e se dirigindo ao australiano. — Você deve estar aqui de enxerido.
— Me poupe. — JaKe revirou os olhos para o mais velho. — Ele com certeza aceitou o meu convite primeiro e ficou com dó de recusar o seu.
— Me desculpem, meninos, mesmo. — interveio a pequena discussão. — Mas vocês marcaram o encontro para o mesmo dia e hora. — SungHoon estava envergonhado, não era novidade para ninguém que estava saindo com dois garotos ao mesmo tempo, nem ao menos para seus pretendentes. Mas ele deveria ter se lembrado do dia e a hora que HeeSeung havia lhe dito, já que cinco minutos depois JaKe ligou e o fez a mesma proposta. Ele agora detestava o "Sábado, às oito".
— Tudo bem, meu bem. — o tranquilizou. — Agora você já pode simplesmente mandar o galhado do HeeSeung embora e sair comigo.
— Assim como você já pode chutar o JaKe daqui. — o mais velho ajeitou o colarinho da camiseta. — Aliás, você me disse que preferia gatos á cachorros. — olhou JaeYoon com desdém.
— Ah, cala a boca, seu…
— Por favor, não briguem! — se aproximou suplicante enquanto revirava os olhos. Sua noite mal havia começado e ele já estava cansado, era sempre a mesma confusão e disputa entre os dois.
— Então escolhe, querido. — HeeSeung acariciou seu braço. — Ele vai superar um dia.
— É bom que diga isso, suas próprias palavras te confortam. — puxou o loiro para que o outro não o tocasse. — Vá em frente e me escolha, SungHoonie…
O Park estava confuso. O motivo de ainda sair com os dois homens era o fato de não conseguir escolher, ambos eram únicos e especiais, muito difícil pensar em apenas um. — Eu não quero escolher. — foi sincero alternando o olhar entre eles.
— Não sei se você sabe, benzinho, mas… — JaKe foi interrompido.
— Não dá para sair com os dois ao mesmo tempo. — Seung completou.
— Eu sei… mas… — suspirou abaixando a cabeça por estar corado.
— É só mandar esse australiano do paraguai embora, Hoonie…
— Pensa bem, você vai mesmo dispensar o seu beijo preferido? — Jae ergueu uma das sobrancelhas sorrindo ladino.
— Claro que não, porque ele prefere o meu beijo. — o de fios rosas retrucou.
— Espera aí, eu nunca disse nada sobre isso. — SungHoon brincou rindo fraco. — Eu não provei nem um dos dois hoje. — deu de ombros sorrindo divertido.
— Não seja por isso. — JaKe o puxou pelo pulso, quando perto o suficiente, o colou seus lábios como sempre fazia quando estavam a sós, sem calma e com bastante intensidade, para o azar de HeeSeung, o mais novo não titubeou a retribuir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Double Pleasure - JakeHoon e HeeHoon
FanfictionSungHoon não se importava com as intrigas entre JaKe e HeeSeung, desde que os dois lhe proporcionassem prazer. [HeeSeung!TopXSungHoon!Bottom] [JaKe!TopXSungHoon!Bottom] [OneShot] [PWP] +18