Lauren🌻

12 2 0
                                    

( escolhi ela pra ser a Lauren gente amei )

    Kaue me deixou com a Melissa que já veio toda toda pro meu lado , bichinha tava quase bebada parecia que era fraca pra bebida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kaue me deixou com a Melissa que já veio toda toda pro meu lado , bichinha tava quase bebada parecia que era fraca pra bebida.
- vc tá bem gata - falei dançando junto com ela , tinha esquecido com era se divertir
Melissa - claro que eu tô mona- falou sorrindo - melhor impossível, e tu não vai bebê ?
- vai deixa a bebedeira pra você, alguém tem que ser a sensata aqui né kk.
Melissa - ninguém vai pro baile pra fica só no refri -
- eu sei né , mas prefiro- eu dei uma risada e voltamos a dançar
Sabe aquela sensação que tem alguém te olhando, quer dizer desde que eu cheguei tem gente me olhando mas era estranho olhei pro lado e tava o tal do tigre com uma morena rebolando no colo dele, e ele tava me encarando com um olhar que nossa senhora das calcinhas molhadas .
Tadinha da menina tava lá se esforçando e o boy olhando pra mim
Melissa- achei que você nunca ia reparar- falo ainda dançando.
-Reparar em que doída - fiz a Katia
Melissa- me poupe Lauren sei que tu viu geral tá olhando pra nós até o Tk da olhando com cara de brava pra mim mas tô nen aí kkk
- então olhando pra tu não pra mim.
Melissa - venho aqui direto, não é tão assim não . E tenho certeza que o tigre não tá olhando pra mim não, ainda mais eu que tenho rolo com amigo dele
- e que que tem, deixa olha longe de problema - comecei a dançar dnv tava até gostando tinha um tempo que minha vida tava assim parada.

Depois de um tempo não resisti peguei a vodka q a melisa tava bebendo e tomei mas só um pouco né não queria fazer merda.
Tk chegou perto da Melissa com um cara que só Deus.
Tk- pó Melissa que isso geral ta olhando você , vc me respeita não ? - cara tava pagando de namorado.
Melissa - me poupe e se poupe viu Thiago , sem tempo pra tu - falou nen olhando pra ele
Tk- ai vc me regassa loura, Tk po- segurou a cintura dela e foi beijando o pescoço- vamo ali troca um papo.
Melissa - sai fora tk, eu bem vi que você me deu fuga pra da em cima duma mina ali do lado- tava na cara q ela não tava resistindo e eu tava fazendo a Katia e fingindo que nada tava acontecendo.
Tk - loura que isso eu fui e da o papo que tava contigo pra ela não chega perto- puxou ela é me olhou.
Melissa - vou ter q ir ali amiga foi mal kk, mas é rapidinho só despachar esse traste.
Tk- assim vc magoa Melissa que isso- falou com a cara de bravo .
- vai abandonar eu aqui eu em -não queria ser empata foda mas sozinha tbm e osso e o kaue tinha sumido.
Tk- vou pedi o patrão pra fica de olho pra ninguém mexer contigo
- blz então.- posso fica grudando na garota também né.
Melissa- qualquer coisa grita amiga - só confirmei, essa melissa e doidinha Mn que isso.

Tinha uns 10 min que q a melisa tinha saído o kaue não voltou e eu já queria ir embora.
X - que isso ruiva sozinha ? - um menino até bonitinho chegou em mim.
- esperando uma amiga pra poder ir embora - já era umas 3 e meia da noite tava morta já nen dançando tava.
X- quiser carona.
- não vlw- cara louco eu em.
X- que isso sendo mo amigo aqui -pegou no meu braço.
Tigre - encomodo ? - cara surgiu do nada, gostei.
X- nada chefe só conversando com a moça-
Tigre - bora - olhou pra mim - Tk mandou eu te Leva pra casa .
- porque ? - ia sair com estranho assim não que isso
Tigre - sua amiga foi com ele pra casa e não tô vendo o menor .
- blz . - não ia descorda né já queria ir embora.
Tigre - e tô de olho em você em , se a mina fala não e não - pegou no meu braço e saímos do baile.
O mandado ficou com cara de tacho kkkk amei .

Fomos andando em silêncio até uma moto ,ele tava me olhando desde que pegou no meu braço no baile não parava de encarar tava nervosa já
-perdeu alguma coisa - já mandei logo mas com o cu na mao ne kkk
Tigre - que isso nervosa a gatinha - deu um sorriso de lada - onde tu mora.
- perto do salão da Ariane conhece ?
Tigre - btf, mas se quiser a gente pode ir lá pra casa- gelei na hora homem gostoso desse , se controla Lauren e bandido e tu nen conhece, aí Deus eu mato a Melissa .
- vlw gosto da minha cama.- mas preferia a dele não vou nega, para Lauren.
Tigre - a minha e Mlhr - certeza que era tava numa seca e ele nessa.

Subi na moto e falei que só queria ir pra casa ainda bem que ele não insistiu. Meio do caminho e advinha moto parou do nada .
Tigre - e tigresa a moto parou - chamou eu de que ?
- tigresa ? Vc não sabe da em cima de mulher em , que isso - falei rindo
Tigre - e pra combina com o meu nome ué , e nunca precisei da em cima tu é a primeira - parece que a cantada melhorou -vc até agora não falou seu nome.
-Lauren , foi mal aí é oque deu na moto? - tava tarde já tinha ninguém na rua só bois dois.
Tigre - pneu mas é fácil de resolve tenho um fita aqui só um minuto.
- blz então - ela é um gostoso viu que isso tentação - e aí qual teu nome ? Tenho certeza que não é comum tigre por aí .
Tigre - pra que q eu ia fala meu nome pra tu ? -olhou pra mim.
- te disse o meu e justo ue - tinha q ter perguntedo o dele primeiro né lerda demais.
Levantou e guardou a fita no bolso.
Tigre - um beijo e eu te falo - olhou malicioso
- tu é mo convencido em - babei e nen disse pro onde , 2 copo de vodka e como eu tô.
Tigre - só um beijo, tento nada palavra de homem - aí meu Deus.
- vamos embora , seu nome nen é tão importante.
Cara fechou logo a cara mane kkkkk ficou até bonitinho. Tempo depois chegou na porta de casa e partiu nen disse nada, mo grosso que isso .

Subi pro meu quarto e tomei banho pulei na cama e apaguei com um sorriso besta aí mais Deus de novo não acorda Lauren .

Uma nova chance de ser feliz Onde histórias criam vida. Descubra agora